Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Realix

O Ruinas disse "desde a parte técnica à parte sentimental" que Lage é a escolha certa .

Colocar o lado sentimental como factor de decisão comprova mais uma vez que Rui Costa não tem perfil para o lugar que ocupa.

É decisões na base do choro, Neves, Lage, Schmidt.

Um fraco.







Benfica-Forever

Citação de: O'Brien em 05 de Setembro de 2024, 23:00Espera aí...

Este banana aceitou 2 jogos da seleção na Luz????

Estragar o relvado para esta merda de federação que goza connosco?

Que falta de tudo

Não só, como aceitou uma lona gigante em plena central com a tromba do pepe.

Golbergz

Pergunta séria: não acham que o Rui Costa de fato parece que tem tipo uma malota? Meio corcunda não?


















... Pode ser a curvatura da banana...

Alento

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Foda-se, companheiro.

Ando aqui há um par de meses quase diariamente a gritar contra o Costismo, a um ritmo que deve enjoar a maioria dos users de tanto me repetir, a dar o litro para descansar quando fizer dez anos de fórum e tu vens com essa treta?

Vinte anos? Agora goza a reforma aqui, foda-se...
Eu parecendo que não estou cá há 18. 17 fodasse, quase 18. Já o meu mais velho entra na maioridade para o ano que vêm e ele nem tinha nascido ainda quando fiz o primeiro post. Filho da puta do tempo.


Leonzo

Hoje viu se um homem acabado.

Ele já "morreu" como presidente do Benfica, só falta mesmo o enterro...

Entretanto vou me afastar da vida quotidiana do clube o máximo que conseguir, estamos a viver uma fase insana. Sinceramente isto tudo já só me dá dó e uma tristeza profunda.

OclassicoNº10

Não se esqueçam deste dia.

Quem ama o clube não se vai esquecer.
É como se tivessem rasgado páginas e páginas de dedicação, hegemonia e mística de história.

o Noruego

Citação de: Realix em 05 de Setembro de 2024, 23:05O Ruinas disse "desde a parte técnica à parte sentimental" que Lage é a escolha certa .

Colocar o lado sentimental como factor de decisão comprova mais uma vez que Rui Costa não tem perfil para o lugar que ocupa.

É decisões na base do choro, Neves, Lage, Schmidt.

Um fraco.







Não sei qual é que está mais queimado  entre ele e o Lage,
Um dia normal!
Pois está a ficar.. já cheira a banana frita

pap12

Ver jogos so mesmo se não tiver mais nada para fazer.programas de depsorto e jornais nem abro.vai ser uma vida bem mais calma

Maytay

Isto têm tudo para correr mal .. mas quando o Lage entrou para o lugar do RV tambem foi arriscado.

Veremos, o Lage e Jardim eram as minhas ultimas opções .. o SC nem contava mas voltando ao Lage, ganhou um campeonato de maneira brilhante uma recuperação historica e é isso que nos temos agarrar ..

É verdade que o Lage na champions deixou-se ser mandado quando tinha tudo para se impor , ora tinha ganho o campeonato no ano interior , ganhou supertaça com 5-0 ao SCP e mesmo assim deixou que fizessem dele um banana e no fim fizeram-lhe a cama.

Este plantel não é para brincadeiras ... é preciso ter mão firme , coragem e não ter medo.

ramalho1

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Até já

Brevemente

Agora que falta o empurrão para estes mamões saírem não podemos facilitar

Depois podemos até fazer um hiato até lá é cair em cima destes abutres

Um Abraço

Diogo20

Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2024, 23:10Hoje viu se um homem acabado.

Ele já "morreu" como presidente do Benfica, só falta mesmo o enterro...

Entretanto vou me afastar da vida quotidiana do clube o máximo que conseguir, estamos a viver uma fase insana. Sinceramente isto tudo já só me dá dó e uma tristeza profunda.
Entre o jogo de Moreira de Cónegos e hoje, vimos o homem por três ocasiões e o homem parece uma casca de ovo, do mais insípido que eu já vi. Está em fim de ciclo claramente.

_Huji_Slb

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!
Até breve, Pode ser que voltes mais cedo do que o previsto.
Acho que todos os Benfiquistas percebem o teu afastamento.

o Noruego

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2024, 23:10Hoje viu se um homem acabado.

Ele já "morreu" como presidente do Benfica, só falta mesmo o enterro...

Entretanto vou me afastar da vida quotidiana do clube o máximo que conseguir, estamos a viver uma fase insana. Sinceramente isto tudo já só me dá dó e uma tristeza profunda.
Entre o jogo de Moreira de Cónegos e hoje, vimos o homem por três ocasiões e o homem parece uma casca de ovo, do mais insípido que eu já vi. Está em fim de ciclo claramente.
está num mundo paralelo

B.Verissimo

Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2024, 23:08
Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2024, 20:58

Isto aconteceu?

Todos nós esperamos chegar ao dia em que ao olhar para trás, vamos achar que o SLV2003 foi apenas ficção.