Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jakub

Está de ferias ha 15 anos e so em 2024 e que gera celeuma...

Lurgee

Citação de: vieirah1904 em 11 de Setembro de 2024, 11:28Demissões aos magotes, o Calado já o abandonou, o ex-presidente arguido está a voltar.... demasiados sinais de que o fim deste indivíduo está próximo.
Calado.!?! Que disse?

ElTacuara

3 jogadores do PSG, 3 fezadas do presidente que estavam bem fisicamente.

Barcelense1994

Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 12:42Refere-se a Aursnes.

Vão mesmo tentar trocar de marioneta.

As prostitutas são pessoas dignas e honradas à beira desse monte de lixo do Hugo Gil.

aguia nervosa


Jangada

Para além da óbvia inaptidão, há alguma hipótese de este gajo ter mesmo algum distúrbio mental/ter entrado em burnout? Não me admiraria.

cernache1

Citação de: Jangada em 11 de Setembro de 2024, 13:54Para além da óbvia inaptidão, há alguma hipótese de este gajo ter mesmo algum distúrbio mental/ter entrado em burnout? Não me admiraria.

Talvez.

Num dia em que perceber que não passa dum fantoche, vai sofrer, vai.

Mas terá inteligência para isso ?

Camisola_20

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.

"Quero é ganhar". Mas depois vai ver e temos o mesmo número de títulos do Sp Braga no mandato do ruie

E o ridículo aumenta mais por isso mesmo.

Até os argumentos de merda que usam, são totalmente ridículos e furados.

eaglerp

Pode ficar de férias para sempre e dar o lugar a outro


Maldini

Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.

"Quero é ganhar". Mas depois vai ver e temos o mesmo número de títulos do Sp Braga no mandato do ruie

E o ridículo aumenta mais por isso mesmo.

Até os argumentos de merda que usam, são totalmente ridículos e furados.

Os tais sócios de 50 votos....

Iron Mask

Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 12:42Refere-se a Aursnes.

Vão mesmo tentar trocar de marioneta.

É o escroque do Mauro Xavier.

Ou isso ou estão a preparar terreno para o regresso do padrinho.

Benfica4Ever1

Citação de: Di_Maria em 11 de Setembro de 2024, 13:18
Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 12:42Refere-se a Aursnes.

Vão mesmo tentar trocar de marioneta.

É o Mauro Xavier, que é o sucessor oficial do Rui, que nem se deve candidatar.

Candidatura aprovada pelo Vieira, que hoje possivelmente até vai falar nele.

A sucessão está escolhida.

Não é hoje, é amanhã 5ª feira.


Stigmat

Não tens vergonha por meter bilhetes a 45 euros, num lugar que nem é dos melhores? Chulos!