Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

P311

Levou papelinhos com os números. A melhor coisa que pode acontecer é o Ruizão amuar e dar com a língua nos dentes e assim queimam-se os dois.

MFMoedas

futeboldelite

Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 21:48Boa noite pessoal, alguém viu a entrevista com o vigarista agora ex-bigode? Conseguem-me fazer um resumo da entrevista do ladrão? É que como não quero baixar o meu QI ao ver aquela pessoa falar, pedia a alguém que tivesse a gentileza de me fazer um resumo da entrevista.
Obrigado.

já viste o «Godfather»?

estás a ver aqueles «capos» a falarem na mesa do canto de fato barato, charuto e copo de wisky?

é isso.

Ou seja, mais do mesmo então, nada de novo e não se aprende nada. Mas ele disse que se ia candidatar?

deve estar à espera das reações

entretanto até lhe podem agravar as medidas de coação, ao arguido

abar85

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

Foi nada
Foi, sim.

126M€, com factoring para o Atlético pagar 120M€ ao Benfica.

Com custos de intermediação pelo meio... umas cláusulas

HB

johncleese

Citação de: Ribas1 em 12 de Setembro de 2024, 21:56Como é que o Benfica se levanta depois deste lixo...?!

Expulsando este labrego de sócio e votando no candidato anti-vieirista. Não é difícil

Harlem

dtfstoko

Vieira gostava que o seu amigo do Novo Banco fosse candidato

PaulinhoB

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!

Está bem Malheiro, convenceste-me

Stigmat

O tal Stock da Cunha não teve a ver com a divida do aldraBone?

Glorioso2024

ramasr

Citação de: Indutory em 12 de Setembro de 2024, 21:55Aproveitar dia 21 e fazer Rui Costa avançar com a expulsão de sócio do vigas. É o momento ideal!

Vieira não ser expulso de sócio é normal, jamais o vão fazer.

MuadDib

lPhoenix

"Empresa como é o Benfica"

É isto que querem para o Benfica?