Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cloughie

Para quem duvidava da falta de seriedade de quem entrou agora, nada melhor que o presidente detido para os elogiar.

Afonzo

Fdx... -uma empresa como o Benfica-  o meu Benfica não é uma empresa... É o meu clube desde pequenino....

ze_21

LFV: Então mano.
RUi Costa: Que dizes bobo...
Que triste figura que fazem estes dois...

CaCo

Somos um clube do caralho, depois de 20 anos liderados por estas bestas, conseguir ainda estar vivos, é um milagre!

Benfica de 1904, sempre!

Um dia será resgatado!!!

Criativo

Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: MuadDib em 12 de Setembro de 2024, 21:50Coitado do Vieira. Ainda não aceitou a saída do Benfica. Está sedento por voltar ao poder no Benfica.
O gajo vivia no Seixal, era tipo a White House para o Kadafi. Doi muito deixar a teta.

Ele não queria sair, está mais que comprovado, ficou lixado com o Rui. Esperou pela melhor altura, ou seja, quando as coisas estão a dar para o torto para lhe vir dar uma facada. Do genero, tiraste-me a mama do Benfica, agora é a minha vez de ta tirar.

lPhoenix

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Setembro de 2024, 21:58Lanca o Stock da Cunha o amigalhaco do Novo banco.

O Rui Costa Vai de molho. Vieira escolheu a nova sad.

Foi despedido pelo Vieira, por isso é que o inapto foi de férias.


_Huji_Slb

Rui faz um favor a ti próprio vai te embora.

O Teu aprendiz já tem candidato.

franciscoafonso

A tua mulher sabe perfeitamente que a tua amante vive em Cascais, Luís. Escusas de vir com essa conversa do Seixal.

joaom86

Eduardo Stock da Cunha - jamais votar neste!

Recomendado pelo Vieira fica riscado

Tacuara_7

O melhor que o Rui Costa tinha a fazer era vir a publico e expor os podres do Vieira.

Iam os dois ao fundo mas que se lixe.

Nunca o fará..

luckyluke

Vieira foi um dos melhores presidentes até ao não ataque do penta. Se ele saísse aí ficaria na história como um dos melhores presidentes da história do Benfica.

Benfica-Forever

Portanto, não veio recandidatar-se, veio abrir caminho para o amigo para pagar a dívida

BenficaSarajevo

Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.
Vendeu porque quis
Tecnicamente, não.

O Atlético através do factoring bancário acaba por pagar o valor da cláusula. Depois a decisão é do empresário e do jogador se querem ou não mudar de clube.

Se ambos achamos que o Vieira o queria vender? Sim.

Se ambos achamos que foi o Benfica a tentar puxar o negócio junto do Mendes? Sim.

Não diria que a venda do Félix é dos melhores argumentos para criticar o Vieira.
Tens que ir aprender o que é uma cláusula de rescisão
Eu lembro-me de ter debatido isto na altura no reddit, por isso, é algo cansativo voltar a este assunto, ainda que em contextos diferentes.

O Atlético de Madrid pagou 120M€ a pronto ao Sport Lisboa e Benfica que equivale ao valor da cláusula de rescisão do João Félix. Para realizar esse pagamento optou por factoring que fez com que tivesse de pagar (a prazo) a uma entidade bancária os 120M€ + 6M€ de juros pela operação.

Em termos práticos o valor correspondia ao valor da cláusula de rescisão. Hoje em dia, QUASE NENHUMA TRANSFERÊNCIA pelo valor da cláusula é paga por transferência do valor exato. Recordo-me que, por exemplo, o André Villas-Boas sai para o Chelsea precisamente porque o Chelsea deposita o valor da cláusula nos "cofres" do Porto. Hoje em dia, isso não acontece, porque esse pagamento de cláusula só acontece em situações de confronto entre o clube e o jogador. Em regra geral, há operações de factoring, etc., ou soluções distintas (com pagamentos parciais) que fazem com que as transferências ascendam aos montantes das cláusulas.

Não vou continuar a debater este assunto, não aceito que me digas para aprender o que é uma cláusula de rescisão se não sabes, realmente, do que se trata e da realidade dos factos.

Semper Fidelis

Citação de: Santolas em 12 de Setembro de 2024, 21:56Este cabrao vai-se candidatar, está na cara. E não me admirava nada que ganhasse. Medo, muito medo para o futuro...
se for ele e RC ganha de goleada. Se a oposição não se unir estará de volta em breve