Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:21o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

Quem é que escolheu os outros da direcção?

kramxel²

Nem acredito que estamos a citar essa merda há 3 páginas...

Mea culpa

Hischier

Citação de: Manfred von Richthofen em 13 de Setembro de 2024, 14:34Que circo que para aqui vai... Qualquer dia já não há humanos por aqui, só existirão bots que serão "os manos"

Trollanço, botalhada e desespero. Pelo menos é um espelho do clube

L1968

Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:21o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

Quem é que escolheu os outros da direcção?

Temos de perguntar ao Futre mas parece que ele não conhecia.

franciscoafonso

Citação de: nagarborgir em 13 de Setembro de 2024, 14:36

O que é que ele fez pelo clube mesmo?
foi ganda player, mano

O Património

Citação de: futeboldelite em 13 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: JAAP em 13 de Setembro de 2024, 14:29

Extraordinário, mesmo surreal
uma pergunta:
Oque é o Rui Costa fez bem pelo Benfica como administrador e agora como presidente, "contra tudo e contra todos"
Esclarece-nos.... com factos concretos

Eu pessoalmente, só vi coisas negativas e se quiseres, eu explano aqui.... primeiro como dirigente e... depois como presidente

trouxe grandes jogadores para o nosso clube como ramires, saviola, kardec, keirrison, aimar, funes mori, enzo, pavlidis....

defende sempre o benfica na btv...

vai sempre as casas do benfica estar com os adeptos e falar com eles...

os outros é que estao sempre a sabotar o trabalho dele

Ok, se depois disto não perceberem que é troll..

O gajo é lagarto, basta ver o histórico, está sempre a escrever sobre os gajos.

Obviamente que os lagartos querem que o encosta lá fique. Eu também adorava o cocaínado do Borrego de Carvalho.

É denunciar.

Since1904

Não se tratasse dum parasita miserável e quase que este indivíduo chegava a dar pena.

Quão miserável e cobarde este senhor tem que ser para aceitar continuar a fazer o papel de idiota útil?
Mesmo depois de ter sido empalado por todo o lado pela 2ª para todo o País ver,levou tanto pau que fez a Cicciolina parecer uma Virgem.

Os rabos de palha são tantos que vai continuar a prestar-se a este papel como se nada fosse, é isso ou ir ver o sol aos quadradinhos.

FelipeVazTé1904

Esse fórum é mais a norte

jjlope00

Citação de: nagarborgir em 13 de Setembro de 2024, 14:36

O que é que ele fez pelo clube mesmo?
Voltou ao Benfica todo roto e chorou num amigável, mano.

Ronald1nh0

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: JAAP em 13 de Setembro de 2024, 14:29

Extraordinário, mesmo surreal
uma pergunta:
Oque é o Rui Costa fez bem pelo Benfica como administrador e agora como presidente, "contra tudo e contra todos"
Esclarece-nos.... com factos concretos

Eu pessoalmente, só vi coisas negativas e se quiseres, eu explano aqui.... primeiro como dirigente e... depois como presidente

trouxe grandes jogadores para o nosso clube como ramires, saviola, kardec, keirrison, aimar, funes mori, enzo, pavlidis....

defende sempre o benfica na btv...

vai sempre as casas do benfica estar com os adeptos e falar com eles...

os outros é que estao sempre a sabotar o trabalho dele

É para isto que uso a ignore list, filtro de chalupas e/ou infiltrados.

Achor81

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2024, 13:35Alguém confirme, por favor:

Faltou ou está presente no funeral de Eriksson? ...

Só vi o Presidente da Mesa e o Toni.

franciscoafonso

A única desculpa possível, que na verdade é só uma atenuante, que teria para não estar no funeral de Eriksson era amanhã antes do jogo inaugurar um busto do sueco na Luz. Nem uma nem outra vão acontecer.

MiMiMiccoli10

Benfica 1904-1994

Benfica 1994-2003

Benfica 2003-2020

Benfica 2020-2025

Benfica 2025-?

19994slbforever

fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se