Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro


fjorge

Obviamente não vai reagir, vai ter de comer calado. Não faz sentido andar a lavar roupa suja, reagindo seria pior a emenda que o soneto.

Binga Luzio

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Binga Luzio em 13 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:34As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.
E vão votar. Muitos deles Benfiquistas com anos de sócio.

É preciso começar a ver a realidade. O unico que pode safar isto é o JNL.

Na minha familia, aqueles que são sócios, votavam todos nele sem pestanejar... acho que há malta que ainda não percebeu o poder instalado que o gajo tem no Clube...

Então mais vale cagar nisto pronto

É a nossa triste realidade... esperar que apareça uma alternativa forte que possa juntar a oposição ao vieirismo...

L1968

Está a fazer birra não quer sair de casa.

OclassicoNº10

Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:34As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.
E vão votar. Muitos deles Benfiquistas com anos de sócio.

É preciso começar a ver a realidade. O unico que pode safar isto é o JNL.

Já antes desta entrevista já se viam uns comentários de "volta Vieira" no instagram.

Felizmente o meu grupo próximo de amigos levou comigo durante tantos anos a foder-lhes a cabeça que já ninguém pondera votar no vieirismo.

Importante agora é conseguirmos uma vitória na AG de dia 21. Se não conseguirmos, a hipótese de salvar o Benfica perde muita força.
Parabéns, eu tentei.

Mas venceram-me a mim. Não entro no grupo desde a escolha do Lage. Defendida por todos, vetada por mim.

Vascolptt

Citação de: tamm em 12 de Setembro de 2024, 22:31Vieira: "agora no Benfica entra-se por amizade e não por competência."

Vieira literalmente 10 segundos depois: "o  Nuno Costa devia ter respeito por mim, fui eu que lhe dei emprego por pedido de um grande amigo meu."

@SLBonifacio - X
sem palavras


Di_Maria

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:34As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.
E vão votar. Muitos deles Benfiquistas com anos de sócio.

É preciso começar a ver a realidade. O unico que pode safar isto é o JNL.

Não entendo mesmo.

Vou deixar de lutar pelo Benfica e esperar que o meu filho decida por ele, se quer continuar neste clube.

Se isso acontecer, deixo de ser sócio e para mim o Benfica morre.

teps

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa
@imightbewrong chamado à recepção.

Sequel

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 08:46Com todo o respeito, mas não falem do que não sabem

O Eduardo Stock da Cunha é dos melhores gestores em Portugal. E não, não teve nada ligado ao BES. Pelo contrário, foi precisamente o gajo que foi chamado pelo estado para levantar o novo banco, depois do buraco causado pelo BES.

O homem tem um currículo top, nunca esteve ligado a casos nenhuns, e é um grande Benfiquista ( com B grande ). Caírem no homem só porque Vieira o sugeriu, é completamente ridículo. Mil vezes o Stock da Cunha ao Rui Costa

Data de registo:
09 de Junho de 2024, 20:19




Continua a tentar.

Gloriosa Tradição

Quis ficar em cima da ponte e não escolher nenhum dos lados, agora todos lhe cagam em cima.

Depois da entrevista de ontem, tenho uma certeza: acabará por cair, e com estrondo. Se tivesse que apostar, diria que não dura mais 12 meses.

Mas não tenho pena nenhuma, se por um lado tentou mostrar ser diferente, nunca se quis verdadeiramente libertar do Vierismo, apesar de ser preguiçoso e incompetente, sabe bem as coisas que andou a assinar durante mais de 1 década.

Como jogador, será uma mera nota de rodapé na história do clube, e como presidente ficará recordado como o pior que o Benfica já teve.

komytis

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa
NÃO!

Benfanatic

#368727
Citação de: teps em 13 de Setembro de 2024, 12:41
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa
@imightbewrong chamado à recepção.

Se a Mariana é gira, a Nelma Serpa Pinto é uma bomba atómica.

raio

Citação de: vermelhoftw em 13 de Setembro de 2024, 12:16A REACCAO DESTE CORNO DIRÁ O PORQUÊ DA ENTREVISTA DE ONTEM DO BANDIDO DE BIGODE!!!

POR ENQUANTO NADA...

Ficar calado depois do enxovalhado de ontem é de uma mansidão inqualificável.

Parece que está prisioneiro numa cave e já só funciona em função do sequestrador.

Sei que ele fala mt na cave da damaia, mas caramba, já de lá saiu há alguns 30 anos, no entanto parece que o espírito da cave não saiu dele.

Só uma reacção forte e partir o vigarista de alto a baixo ainda lhe podia salvar minimamente a face(improvável, estão no mesmo barco), pq caso contrário até para grande parte da chalupada encostistas vai ficar mal visto. Foi humilhação demais.

Sequel

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Tu bem tentas, mas não nos consegues convencer disso.