Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Citação de: Vidito em 13 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: ElTacuara em 13 de Setembro de 2024, 12:31Ruizinho, já jogastes à sueca com o Vieira?

Já e perdeu com com Ás e Bisca
na mão...

Perfeitamente possível. Na sueca podes perder uma partida com às, bisca, rei e valete

Faroleiro

Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 12:29Não há tópico do Vieira? Tenho umas coisas para dizer lá.

diz aqui.

Mas apagaram o tópico? Para o bem e para o mal foi funcionário do SLB...
Foi trancado em 2021, talvez para não comprometer qualquer julgamento judicial e/ou por causa dos insultos ao Vieira?

Jotenko

Citação de: Binga Luzio em 13 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:34As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.
E vão votar. Muitos deles Benfiquistas com anos de sócio.

É preciso começar a ver a realidade. O unico que pode safar isto é o JNL.

Na minha familia, aqueles que são sócios, votavam todos nele sem pestanejar... acho que há malta que ainda não percebeu o poder instalado que o gajo tem no Clube...

Então mais vale cagar nisto pronto

Benfanatic

LFV é o rosto de um dirigismo arcaico, antiquado e ultrapassado. Para bem do SLB e do futebol português oxalá se mantenha bem longe.

Mestre30

Alguém arranja aquela lista de cepos que foram comprados no tempo do Vieira?

sattva

Salvio18

Citação de: xaninhow em 13 de Setembro de 2024, 11:59É completamente assustador pensar-se que o Vieira sabe tudo aquilo que se passa no Benfica.

Ontem foi só a confirmação.

O homem tem ouvidos lá dentro em todo o lugar, sabe de tudo, finanças, transferências, comissões, etc etc.

Um benfiquista inteligente tirava várias ilações dessa entrevista... Uma delas muito básica seria :

- tudo o que Vieira recomendar, é para fazer totalmente o oposto.

Os exemplos mais vigorosos é a recomendação de Stock da Cunha e o voto eletrônico.

Não admira nada que ele tenha conhecimento de tudo, visto que os parasitas que lá andam são todos da direção que ele presidia. Até o caralho do motorista é o mesmo.

O que não lhe falta é informação. Esses gajos devem tudo a quem lhes deu de comer 20 anos, não é ao cão de loiça dele que lá anda agora.

Mestre30

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: ElTacuara em 13 de Setembro de 2024, 12:31Ruizinho, já jogastes à sueca com o Vieira?

na mão...

Perfeitamente possível. Na sueca podes perder uma partida com às, bisca, rei e valete

Perder e levar dois!

darth vader

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2024, 12:38

na mão...

E então se for contra o Rei Sol, é absolutamente normal.

OclassicoNº10

Eu estou agora a ver/ouvir a entrevista.

O cabrão até o Lage elogia agora... E porquê?!

Porque sabe perfeitamente que o Lage apesar de não ser o escolhido para a maioria sempre foi um filho da casa. Ou seja, defender o Lage é um trunfo no discurso, porque aqui a velharia (com respeito) vai gostar de ouvir.

Li sobre o João Neves... Claro que é mentira. Mas a velharia (com respeito) gosta de ouvir.
Não faz a triagem.

Este gajo é um verdadeiro mafioso que foi para a choldra por um advogado que não terá a mesma força de lutar outra vez contra o tempo.
Portanto... é ver e tirar ilações.

Slbttotosalvio

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:34As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.

Nao entendo como se pode ser amigo de atrasados mentais

Benfanatic

Harlem

Já antes desta entrevista já se viam uns comentários de "volta Vieira" no instagram.

Felizmente o meu grupo próximo de amigos levou comigo durante tantos anos a foder-lhes a cabeça que já ninguém pondera votar no vieirismo.

Importante agora é conseguirmos uma vitória na AG de dia 21. Se não conseguirmos, a hipótese de salvar o Benfica perde muita força.

Jotenko

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Setembro de 2024, 12:39

Nao entendo como se pode ser amigo de atrasados mentais

Epa abstenham se de comentários ridículos destes sobre os circulos pessoais dos users

Sequel

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Binga Luzio em 13 de Setembro de 2024, 12:37

Na minha familia, aqueles que são sócios, votavam todos nele sem pestanejar... acho que há malta que ainda não percebeu o poder instalado que o gajo tem no Clube...

Então mais vale cagar nisto pronto

Era o que faltava, foda-se.