Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Seven Red em 13 de Setembro de 2024, 10:40
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 10:33Nao vi a entrevista porque recuso-me a dar audiência a esses canais de merda. Mas daquilo que já fui lendo este já foi metido no assador pelo analfabeto do dono que nem falar sabe.
Tens um audimetro, portanto....

Como se medem as audiências da TV em Portugal?
O sistema de audimetria de televisão instalado utiliza um painel de 1.100 lares. Em cada um destes lares está instalado um audímetro por cada aparelho de televisão em uso. Cada uma destas unidades grava o comportamento de visionamento televisivo dos diferentes membros da família.

Obrigado pela lição, não a pedi mas ok
De nada.  Podes ver a CMTV à vontade que ninguém vai saber.

Benfanatic

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2024, 11:02Adorei o Vieira falar em assembleias transmitidas na TV, fazer referendos...curioso que enquanto lá esteve não dizia nada disso  ::)

Quando lá esteve era "eu quero, posso e mando", até havia excesso de democracia, agora já é diferente.

Claramente a tentar limpar a imagem para se candidatar.

Não vi a entrevista.

Pergunto se não houve contraditório?

O jornalista não o confrontou com nada?

Foi lá só debitar vieiradas?

Não houve contraditório nenhum! Foi a entrevista toda com o jornalista a tentar sacar críticas ao presidente atual e que o Vieira anunciasse uma candidatura.

Nem o confrontou com o ano do Penta, as vendas de Bernardo e Cancelo, o despedimento do Lage...

merlim

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

O melhor é ires fazer um clistério.

Faroleiro

Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2024, 11:32Tudo isto mostra bem que o Benfica era e é um jogo de interesses.

Agora o Vieira falar mal do Nuno Costa, fala mal do Rui, etc...mas enquanto lá esteve esses dois estiveram lá, o Rui Costa esteve lá durante 13 anos!!

Não é líder, é preguiçoso, não impõe respeito e no entanto segundo o LFV seria ele o futuro do Benfica  :buck2:

Só cai nestas historinhas quem quer ou quem ainda anda muito a dormir.



Red.rf

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Mais que vieirista é um banana sem espinha e burro que nem uma porta, o que é capaz de ser bem pior.

Red skin

Assistir a uma entrevista do Vieira é desesperante, não só pelo conteúdo que sai daquela boca, mas pelo facto de n saber juntar uma frase sem dar calinadas no português ou na dicção... e andou este homem 20 anos na presidência de um clube como o Benfica... a ganhar pouco (troféus! Pois dinheiro deve o ter ganho).

L1968


Faroleiro

Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 11:34
Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2024, 11:02Adorei o Vieira falar em assembleias transmitidas na TV, fazer referendos...curioso que enquanto lá esteve não dizia nada disso  ::)

Quando lá esteve era "eu quero, posso e mando", até havia excesso de democracia, agora já é diferente.

Claramente a tentar limpar a imagem para se candidatar.

Não vi a entrevista.

Pergunto se não houve contraditório?

O jornalista não o confrontou com nada?

Foi lá só debitar vieiradas?

Não houve contraditório nenhum! Foi a entrevista toda com o jornalista a tentar sacar críticas ao presidente atual e que o Vieira anunciasse uma candidatura.

Nem o confrontou com o ano do Penta, as vendas de Bernardo e Cancelo, o despedimento do Lage...
O jornaleiro nem devia saber nada disso.

Di Nes

Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Di Nes em 13 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...
Não sei se a família queria uma coisa mais reservada ou não.... mas se não, só relembro que o Eriksson foi dos melhores treinadores da história gloriosa deste clube e que foi ele que lançou o jovem Rui Costa na 1.ª equipa do Benfica.

O Seara foi como representante do Benfica
Mandar o Seara para o funeral do Eriksson é a mesma coisa que Portugal enviar um autarca de uma aldeia para o funeral de um antigo presidente dos EUA.

Exacto, para vídeos de homenagem aparece, mas depois foge

É um rato

Benfanatic

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Foda-se meu, tens o intestino grosso ligado ao cérebro? Ainda não percebeste que com esta gente não vamos a lado nenhum e precisamos fazer Reset como os nossos rivais fizeram?

Goldenangel

Deve estar muito confuso ainda.

Foi lá metido para tapar, esconder e tentar limpar os roubos, as trafulhices e todos os esquemas do vieirismo.

E agora é completamente queimado por este.

Ganha vergonha na cara, pega em todos os vieiristas que te estao a dar facadas nas costas, pede demissão e convoca eleições.

darth vader

Citação de: ABenficaC em 13 de Setembro de 2024, 11:06
Citação de: darth vader em 13 de Setembro de 2024, 10:58Vamos, banana, tu és capaz!


https://www.tickcounter.com/countup/380801/rui-costa-nao-responde-a-vieira-ha


é claro que não vai responder directamente

Depois o desBigodado dava outra entrevista e ele respondia outra vez?
Até a destruição mútua final. Era um alívio.

darth vader


ziabloO

Citação de: Seven Red em 13 de Setembro de 2024, 11:34
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Seven Red em 13 de Setembro de 2024, 10:40
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 10:33Nao vi a entrevista porque recuso-me a dar audiência a esses canais de merda. Mas daquilo que já fui lendo este já foi metido no assador pelo analfabeto do dono que nem falar sabe.
Tens um audimetro, portanto....

Como se medem as audiências da TV em Portugal?
O sistema de audimetria de televisão instalado utiliza um painel de 1.100 lares. Em cada um destes lares está instalado um audímetro por cada aparelho de televisão em uso. Cada uma destas unidades grava o comportamento de visionamento televisivo dos diferentes membros da família.

Obrigado pela lição, não a pedi mas ok
De nada.  Podes ver a CMTV à vontade que ninguém vai saber.
Isto é mesmo verdade?
Aos dias de hoje, em que tudo é transmitido via internet, não há um controlo quase ao segundo de quem vê o quê?