Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tamen

Rui, demissão e eleições antecipadas. 
Vá, sabes q o teu benfiquismo vai levar a isso. 

Faz um favor ao Benfica, o teu clube q tanto amas.

E rápido. 

van33

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.
Chalupa não te chamo porque também não te conheço,  agora o teu texto com a quantidade de erros ortográficos que dás tem muito de analfabetismo crónico.

tbest_77

Malta vamos todos votar no Vieira, parece um gajo honesto e capaz de dar um murro na mesa, meter o Ruim Costa, os garotões e os monos todos em ordem, sob pena de levarem o pescoço apertado.

SURREAL9

Ficou em coma com tanto estoiro. Que se fodam os dois.

_fv_

Não tive ainda tempo de "absorver" as ondas de choque, alguem me pode dizer como está a chalupada no meio desta "salada"? Os bots devem tar com o algoritmo todo frito não?

L1968

Citação de: _fv_ em 13 de Setembro de 2024, 11:23Não tive ainda tempo de "absorver" as ondas de choque, alguem me pode dizer como está a chalupada no meio desta "salada"? Os bots devem tar com o algoritmo todo frito não?

Ficaram confusos.

Smashin

Citação de: Spinola39 em 13 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Soutrasmontano em 13 de Setembro de 2024, 11:03Ola amigos ! Abraco desde Paris. Vous ser muito sincero com todos voces : nao sou socio do Benfica mas benfiquista desde que nasci. Como todos voces amo o nosso clube mais que tudo : os titulos, as vitorias as derrotas (Anderlecht, estugarda, viena, Turim) estao em mim e tenho um orgulho imenso no nosso clube. Mas deixo uma pregunta : porque nao chegar um principe arabe ou um investidor estrangeiro cheio de massa para comprar uma parte do nosso clube ? Acho que hoje em Dia infelizmente e o unico caminho para podermos competir la fora. Temos que deixar os sentimentos de lado e olhar para a frente com ambicao.
Não precisamos de um arabe nem de um investidor estrangeiro para nada.

O Benfica compete com qualquer um, sejamos nós competentes a gerir os nosso recursos e comercializar a marca Benfica por esse mundo fora.

O Pior é que precisamos mesmo de um arabe ou de um Kasaque ou de algo parecido.

Espera mais 2 ou 3 anos e me darás razão.

TUdo bem que se há clube que tem força para se levantar somos nós. Mas não vejo mal nenhum na entrada de um investidor em condições. Estes serão o futuro de muitos mais clubes.
Há anos que se fala nisso.

O Benfica não precisa de um arabe nem de um cazaque para nada.

O Benfica precisa é de ser competente e trabalhar bem

Di Nes

Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...
Não sei se a família queria uma coisa mais reservada ou não.... mas se não, só relembro que o Eriksson foi dos melhores treinadores da história gloriosa deste clube e que foi ele que lançou o jovem Rui Costa na 1.ª equipa do Benfica.

O Seara foi como representante do Benfica

Faroleiro

#368513
Não aparecer no funeral do Eriksson é um insulto ao nível do Catedrático ter empurrado e gritado com o Shéu...

Faroleiro

Citação de: Di Nes em 13 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...
Não sei se a família queria uma coisa mais reservada ou não.... mas se não, só relembro que o Eriksson foi dos melhores treinadores da história gloriosa deste clube e que foi ele que lançou o jovem Rui Costa na 1.ª equipa do Benfica.

O Seara foi como representante do Benfica
Mandar o Seara para o funeral do Eriksson é a mesma coisa que Portugal enviar um autarca de uma aldeia para o funeral de um antigo presidente dos EUA.

johnnybgood

Citação de: Seven Red em 13 de Setembro de 2024, 10:40
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 10:33Nao vi a entrevista porque recuso-me a dar audiência a esses canais de merda. Mas daquilo que já fui lendo este já foi metido no assador pelo analfabeto do dono que nem falar sabe.
Tens um audimetro, portanto....

Como se medem as audiências da TV em Portugal?
O sistema de audimetria de televisão instalado utiliza um painel de 1.100 lares. Em cada um destes lares está instalado um audímetro por cada aparelho de televisão em uso. Cada uma destas unidades grava o comportamento de visionamento televisivo dos diferentes membros da família.

Obrigado pela lição, não a pedi mas ok

Red skin

Citação de: Di Nes em 13 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...
Não sei se a família queria uma coisa mais reservada ou não.... mas se não, só relembro que o Eriksson foi dos melhores treinadores da história gloriosa deste clube e que foi ele que lançou o jovem Rui Costa na 1.ª equipa do Benfica.

O Seara foi como representante do Benfica
Pois, pelos visto n era reservado e por isso quem deveria ir era o Presidente! Pelas razões que enunciei atrás... n apenas por uma questão institucional, mas pessoal.

tbest_77

Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2024, 11:02Adorei o Vieira falar em assembleias transmitidas na TV, fazer referendos...curioso que enquanto lá esteve não dizia nada disso  ::)

Quando lá esteve era "eu quero, posso e mando", até havia excesso de democracia, agora já é diferente.

Claramente a tentar limpar a imagem para se candidatar.

Não vi a entrevista.

Pergunto se não houve contraditório?

O jornalista não o confrontou com nada?

Foi lá só debitar vieiradas?

Foi lá com uma postura de quem tem um ego comparável ao Ronaldo, de quem quer pode e manda, fartou-se de criticar a atual direção, fez sponsor de si mesmo e de um stock da cunha que deve ser mais um pau mandado do Salgado como ele era, só não falou foi de roubos de camiões em alverca, dos alegados pneus com droga que iam parar ali ao Ribatejo a um conhecido espaço de manutenção automóvel, e do esquema com o seu amigo rei dos frangos.

miniMilk

ainda não percebi bem porque pedem demissão para hoje. Tem mesmo de se ir a eleições com voto fisico

tem de ser algo absolutamente garantido. E para já, não está

Rui que meta ordem nos estatutos. Que se encarregue de preparar umas eleições livres, e baze

Seria a maior vigança que podia fazer. Não sei se tem inteligencia para perceber isto

Spinola39

Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: Spinola39 em 13 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Soutrasmontano em 13 de Setembro de 2024, 11:03Ola amigos ! Abraco desde Paris. Vous ser muito sincero com todos voces : nao sou socio do Benfica mas benfiquista desde que nasci. Como todos voces amo o nosso clube mais que tudo : os titulos, as vitorias as derrotas (Anderlecht, estugarda, viena, Turim) estao em mim e tenho um orgulho imenso no nosso clube. Mas deixo uma pregunta : porque nao chegar um principe arabe ou um investidor estrangeiro cheio de massa para comprar uma parte do nosso clube ? Acho que hoje em Dia infelizmente e o unico caminho para podermos competir la fora. Temos que deixar os sentimentos de lado e olhar para a frente com ambicao.
Não precisamos de um arabe nem de um investidor estrangeiro para nada.

O Benfica compete com qualquer um, sejamos nós competentes a gerir os nosso recursos e comercializar a marca Benfica por esse mundo fora.

O Pior é que precisamos mesmo de um arabe ou de um Kasaque ou de algo parecido.

Espera mais 2 ou 3 anos e me darás razão.

TUdo bem que se há clube que tem força para se levantar somos nós. Mas não vejo mal nenhum na entrada de um investidor em condições. Estes serão o futuro de muitos mais clubes.
Há anos que se fala nisso.

O Benfica não precisa de um arabe nem de um cazaque para nada.
nte e trabalhar bem
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2024, 11:24
Citação de: Spinola39 em 13 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Smashin em 13 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Soutrasmontano em 13 de Setembro de 2024, 11:03Ola amigos ! Abraco desde Paris. Vous ser muito sincero com todos voces : nao sou socio do Benfica mas benfiquista desde que nasci. Como todos voces amo o nosso clube mais que tudo : os titulos, as vitorias as derrotas (Anderlecht, estugarda, viena, Turim) estao em mim e tenho um orgulho imenso no nosso clube. Mas deixo uma pregunta : porque nao chegar um principe arabe ou um investidor estrangeiro cheio de massa para comprar uma parte do nosso clube ? Acho que hoje em Dia infelizmente e o unico caminho para podermos competir la fora. Temos que deixar os sentimentos de lado e olhar para a frente com ambicao.
Não precisamos de um arabe nem de um investidor estrangeiro para nada.

O Benfica compete com qualquer um, sejamos nós competentes a gerir os nosso recursos e comercializar a marca Benfica por esse mundo fora.

O Pior é que precisamos mesmo de um arabe ou de um Kasaque ou de algo parecido.

Espera mais 2 ou 3 anos e me darás razão.

TUdo bem que se há clube que tem força para se levantar somos nós. Mas não vejo mal nenhum na entrada de um investidor em condições. Estes serão o futuro de muitos mais clubes.
Há anos que se fala nisso.

O Benfica não precisa de um arabe nem de um cazaque para nada.

O Benfica precisa é de ser competente e trabalhar bem

Tens 22 anos para trás, para refletires sobre o bold acima.

Achas que se trabalhou bem? E que se foi competente?

Com um pouco de jeito, e depois da morte anunciada do dorminhoco, voltas lá a apanhar o Bigodes e depois quero ver se se trabalha e se se é competente, excetuando se for para beneficio próprio.