Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 12:32Quantas horas ou dias conseguirá este inapto fazer-se de morto depois da quantidade de chapadas que levou ontem?

Vai de férias outra vez, já pediu as chaves de casa ao Futre

Jotenko


Benfanatic

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 12:29Não há tópico do Vieira? Tenho umas coisas para dizer lá.

diz aqui.

Mas apagaram o tópico? Para o bem e para o mal foi funcionário do SLB...

acho que está fechado não apagaram.

Então cá vai disto: para quem tanto fala em paz e união tens uma ótima maneira de o demonstrar, meu labrego campónio ditador cabrão azeiteiro orelhudo bandido traficante de merda!!!  :tickedoff:

OclassicoNº10

As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.
E vão votar. Muitos deles Benfiquistas com anos de sócio.

É preciso começar a ver a realidade. O unico que pode safar isto é o JNL.

johncleese

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:18Não tenho duvidas que o Luís vai ganhar se candidata.

NORONHA! APARECE, POR FAVOR!

Tornou a SAD do Benfica arguida e vai ser julgado (ele próprio a titulo individual e a SAD) provavelmente por altura das eleições. E ainda há quem ache que pode ser candidato. Já nem vou pela expulsão de sócio, que tem de se concretizar sim ou sim

Sabes tão bem quanto eu que isso não vai acontecer!

Não passa de um desejo delirante nosso, nunca os sócios iriam permitir isso.
Quais sócios? Os que estão presentes nas AG's? Quem não permite é o presidente da mesa da AG.

Sim, queria mesmo dizer era o presidente da AG. Nunca deixará andar isso para a frente.

Já vai tarde. A partir do momento em que publicou a acta já não há volta a dar, os verdadeiros Benfiquistas não vão deixar passar

Tosta Mistica


Nmslb

Estamos numa travessia de sportinguisacao, em outros tempos. Todos querem o poleiro, falam mal de tudo e todos, nem que isso origine em imensos prejuizos para o  clube. Enfim, não se adivinha nada de bom nos proximos tempos. Rui Costa não é solução. Não sabe dirigir uma organização com esta dimensão. Então sendo verdade a promiscuidade de relacionamentos entre o presidente e os subalternos, é muito grave. Tem de haver distância e respeito, e a treta do "mano" e "ele não percebe nada disto",
É de uma gravidade e falta de competencia, atrozes.

isaias

Citação de: pedro555 em 13 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 08:46Com todo o respeito, mas não falem do que não sabem

O Eduardo Stock da Cunha é dos melhores gestores em Portugal. E não, não teve nada ligado ao BES. Pelo contrário, foi precisamente o gajo que foi chamado pelo estado para levantar o novo banco, depois do buraco causado pelo BES.

O homem tem um currículo top, nunca esteve ligado a casos nenhuns, e é um grande Benfiquista ( com B grande ). Caírem no homem só porque Vieira o sugeriu, é completamente ridículo. Mil vezes o Stock da Cunha ao Rui Costa

É também o homem que ajudou bastante o Vieira nas dívidas que transitaram para o Novo Banco. Vieira deve ter uma grande dívida ao Stock da Cunha

Stock da Cunha não participa, também, na "renegociação" da dívida lagarta?

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 13 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Setembro de 2024, 12:02Sobre a entrevista de ontem do Dr. LFV, no meio dos habituais disparates, contradições e exibição de um ego gigantesco, houve uma coisa acertada que disse: ninguém lá dentro tem capacidade para negociar a questão dos direitos televisivos.

E eu ainda acrescento mais: não têm capacidade e nem sequer percebem a importância de tal questão.

(E com isto não estou a dizer que só o labrego tinha essa capacidade como ele disse à boca cheia. Não. Aquilo que estou a dizer é que, infelizmente, nessa questão o trafulha foi certeiro, mesmo que a sua intenção tenha sido apenas chamá-lo para o centro da negociação)

Com estes totós que lá estão, vamos ser fortemente prejudicados. É garantido.   
Esse foi o momento mais Vieira de toda esta acção de campanha.

E nem vou ao ego.

Primeiro, Vieira conseguiu dar o exemplo da última negociação de direitos televisivos, em que ficou a receber menos que Porto e Sporting, e congratular-se desse trabalho. Foi o primeiro a fechar negócio e foi comido forte e feio, mas segundo o próprio "depois do Benfica fechar o negócio foi fácil para eles".

Depois, falando do negócio atual, Vieira afirma "só eu sei como é que montei o negócio e como é que o desmonto e dou completamente a volta a isto", enquanto sorri com aquele ar de sacana para a câmara. Um gajo em televisão a gabar-se de ser pouco honesto, literalmente. De fazer esquemas. Mas neste país acha-se que isso é motivo de regozijo e até de autoelogio. Nos negócios não tem de haver "montar ou desmontar", tem de haver clareza de um lado e outro.

Vieira gosta muito das linhas e das entrelinhas e das cláusulas porque é um trafulha. Subiu assim na vida. Passou de um traficante a um gajo que devia 700 milhões a um banco e ninguém lhe perguntava nada e acha que sim, isso é que é o caminho.

A NOS, quer se queira quer não (ou se goste ou não goste), é uma parceira do Benfica. Tanto é que meio que lhes vendemos os direitos da BTV também. Que figura patética é esta de vir para uma televisão dizer que se fez uns truques num contrato com um parceiro. Pá, lunáticos totais. Mas é os chico espertos que as pessoas gostam.

Esse sorrisinho de merda dá vontade de lhe encher a boca de pontapés. Que saudades que eu não tinha desse monte de merda.

fdpdc666

Entrevista a Luís Filipe Vieira com 1,8 milhões de espectadores.
CMTV liderou o mercado de televisão por cabo e registou esta quinta-feira um dos melhores dias do ano.

in Record

Binga Luzio

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:34As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.
E vão votar. Muitos deles Benfiquistas com anos de sócio.

É preciso começar a ver a realidade. O unico que pode safar isto é o JNL.

Na minha familia, aqueles que são sócios, votavam todos nele sem pestanejar... acho que há malta que ainda não percebeu o poder instalado que o gajo tem no Clube...

slbenfever

#368696
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:34As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.
E vão votar. Muitos deles Benfiquistas com anos de sócio.

É preciso começar a ver a realidade. O unico que pode safar isto é o JNL.
É só abrir as redes sociais para vermos a triste realidade de que muitos continuam a apoiar, idolatrar e venerar o porco trafulha mesmo depois de todas as vergonhas e roubos e não são apenas os bots.
Só um milagre nos pode salvar deste pesadelo!

_Xebola_

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:34As pessoas continuam a não ter a noção do poder do Luís.

No meu grupo de amigos com malta entre os 35-45, só para terem uma noção, votavam todos Luís outra vez.
E vão votar. Muitos deles Benfiquistas com anos de sócio.

É preciso começar a ver a realidade. O unico que pode safar isto é o JNL.

Basta andares um bocado pelo facebook.

Está tudo a rejubilar com o regresso desse filho da puta.

E eu feito parvo ainda ando para lá a dizer "estavas bem era ao pé da Amália", a todos os que rejubilam pelo porco nojento.

darth vader

O mais inacreditável é a quantidade de acéfalos que repetem a conversa de "os oportunistas que querem tacho", "paraquedistas" e outras pérolas, e não conseguem ver a merda que lá anda realmente.

HB

Citação de: ElTacuara em 13 de Setembro de 2024, 12:31Ruizinho, já jogastes à sueca com o Vieira?

Claro que já, só não o tratava por "mano" se não levava logo com uma bisca na cara...