Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: futeboldelite em 13 de Setembro de 2024, 13:40E as orelhinhas do Vieira a levantar quando o jornalista lhe disse que ia fazer a pergunta de "um milhão de dólares"?

A levar para o sentido literal?

Impagável  ;D
100k para o Mendes

vasco13

Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: vasco13 em 13 de Setembro de 2024, 12:18Nem ao funeral do Eriksson foste? Teve de ir o Seara em representação do clube?! Surreal a falta de noção do papel que representa
Isto é verdade?
Foda-se, que cagada do caralho. Ainda falam em gratidão? Filhos de 30 putas!
Pode não ser, admito que vi no Twitter.
Havia foto do Seara. Mas também dizia que o funeral foi hoje e o homem já morreu há algum tempo.
Edit: a Bola diz o mesmo numa noticia. A representação do Benfica ficou a cargo do Toni e do Seara

sagan1976

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.
Deixa-me passar isto pelo Deepl primeiro.

Stigmat

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Nem lhe tocava...

joaoaria

Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: joaoaria em 13 de Setembro de 2024, 00:33Em resumo:
Na atualidade o Benfica tem 2 vertentes e cada uma desdobra-se em 2 também :
- por um lado a vertente dos chalupas desdobrada entre vieirista e costistas.
- por outro lado o da mudança que se desdobra entre os mais ansiosos que apostam no 1° que se chegar á frente (neste caso Manteigas) e os saudosistas de Noronha Lopes.

Vejamos como se vão mexer as peças  :confused:

Nada contra ti, atenção. Mas está a meter-me cada vez mais nojo a forma redutora como se trata o Manteigas.

Como se fosse um badameco qualquer.

Enfim, se calhar o melhor mesmo é que nas próximas eleições continuem os que por lá estão.

O clube goza dum fulgor nunca antes visto, assente numa saúde financeira invejável e em conquistas tão numerosas que nem sei quantas foram.

Foram 30 anos de pão com merda, como disse o amigo aí atrás, portanto já lhe tomámos o gosto. Venham mais 4!

Caro, votarei no Manteigas como votei no Benítez se não existirem mais alternativas.
A questão não é essa. A questão é que é necessário alguém carismático e com um curriculum ao nível de um Noronha Lopes para tirar de lá esta corja.
Os chalupas são muitos e não mudam aquela visão autista só porque sim

sagan1976

Só para que não se esqueçam, o avô dos netinhos disse ontem "20 anos do clube" quando o pivot lhe disse "... a comemoração dos 20 anos...".

Stigmat

Citação de: sagan1976 em 13 de Setembro de 2024, 14:08Só para que não se esqueçam, o avô dos netinhos disse ontem "20 anos do clube" quando o pivot lhe disse "... a comemoração dos 20 anos...".

O clube foi refundado em 2003. Onde está a mentira?

O Património

Citação de: joaoaria em 13 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: joaoaria em 13 de Setembro de 2024, 00:33Em resumo:
Na atualidade o Benfica tem 2 vertentes e cada uma desdobra-se em 2 também :
- por um lado a vertente dos chalupas desdobrada entre vieirista e costistas.
- por outro lado o da mudança que se desdobra entre os mais ansiosos que apostam no 1° que se chegar á frente (neste caso Manteigas) e os saudosistas de Noronha Lopes.

Vejamos como se vão mexer as peças  :confused:

Nada contra ti, atenção. Mas está a meter-me cada vez mais nojo a forma redutora como se trata o Manteigas.

Como se fosse um badameco qualquer.

Enfim, se calhar o melhor mesmo é que nas próximas eleições continuem os que por lá estão.

O clube goza dum fulgor nunca antes visto, assente numa saúde financeira invejável e em conquistas tão numerosas que nem sei quantas foram.

Foram 30 anos de pão com merda, como disse o amigo aí atrás, portanto já lhe tomámos o gosto. Venham mais 4!

Caro, votarei no Manteigas como votei no Benítez se não existirem mais alternativas.
A questão não é essa. A questão é que é necessário alguém carismático e com um curriculum ao nível de um Noronha Lopes para tirar de lá esta corja.
Os chalupas são muitos e não mudam aquela visão autista só porque sim

eu sei que estás do lado certo, e respeito os teus posts.

Mas repara, se o JNL não se candidatar, em que ficamos? Mais 4 anos de vieirismo?

Nesse sentido, acho que só teríamos em ganhar em olhar para o Manteigas como uma alternativa séria.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Bot, botzinho, tens as teclas trocada.

sagan1976

Citação de: Stigmat em 13 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: sagan1976 em 13 de Setembro de 2024, 14:08Só para que não se esqueçam, o avô dos netinhos disse ontem "20 anos do clube" quando o pivot lhe disse "... a comemoração dos 20 anos...".

O clube foi refundado em 2003. Onde está a mentira?
Então não foi refundado há pouco como Sport Clube Lisboa e Benfica? Já não entendo nada disto.

matadu

Rørikus

Eduardo Gomes

Espártaco

Que avacalho. ;D

Indutory

Mais de uma década de conivência, e era agora por uma entrevista de outrém que ficava provado que o noço ruie não é vieirista  :2funny:

Ele que promova rapidamente a expulsão de sócio do vigas. Pode ser que aí surjam algumas dúvidas.