Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

#369900
Citação de: Tosta Mistica em 18 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Vidito em 18 de Setembro de 2024, 12:13O Vieira que era um testa de ferro do caraças, de vez em quando ainda aparecia. Esta ave rara nem isso é capaz de fazer. Se não é o pior presidente do Benfica, vai bem encaminhado para o ser...

No Benfica precisamos definir de forma bem clara quais os critérios a utilizar para eleger o "pior presidente de sempre".

Há vários candidatos e todos muito parecidos...

Talvez nomear uma comissão independente...

😒

O pior presidente de sempre é a coligação vilarinho-vieira-encosta

Em segundo vale "lucky me" azevedo

No último lugar do pódio, Damásio pois claro.


São as minhas escolhas.

São os últimos 5 presidentes que o clube teve.
Com lixo deste calibre não haveriamos nós de estar a perder a hegemonia...

Nramos

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!



É brincadeira, certo?

Nramos


Tosta Mistica

Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Tosta Mistica em 18 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Vidito em 18 de Setembro de 2024, 12:13O Vieira que era um testa de ferro do caraças, de vez em quando ainda aparecia. Esta ave rara nem isso é capaz de fazer. Se não é o pior presidente do Benfica, vai bem encaminhado para o ser...

No Benfica precisamos definir de forma bem clara quais os critérios a utilizar para eleger o "pior presidente de sempre".

Há vários candidatos e todos muito parecidos...

Talvez nomear uma comissão independente...

😒

O pior presidente de sempre é a coligação vilarinho-vieira-encosta

Em segundo vale "lucky me" azevedo

No último lugar do pódio, Damásio pois claro.


São as minhas escolhas.


É difícil bater essa argumentação!  👍

profeta isaias

Citação de: tripiatrik em 18 de Setembro de 2024, 13:04Este rato de esgoto deve estar à espera que se esqueçam dele para ir continuando a passar pelos pingos da chuva mas essa tática já não funciona.
Duvido muito que aguente até às eleições.

Tá só à espera ver se ganha amanhã.

Carlos Amorim

Como pode haver alguém que continue a apoiar um presidente que vendeu o neves por 54 milhões, não esquecer que pagámos a comichão de 10%.
Vejam o jogo. Ele entrou e a forma como está em todo o lado sempre a cortar as bolas. Parece que tem íman.
E sai sempre a jogar. Para quem é tosco é muito bom, lol.

Andris

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!


Amarelo e tudo, mesmo ao gosto do que o presidente é.

Davidoff´


Andris

Ainda há Benfica no Benfica.

CitaçãoNo apoio à linha da frente 🤍

Correspondendo ao apelo em curso de várias Corporações de Bombeiros, a #FundaçãoBenfica e parceiros do Clube realizaram hoje a entrega de bens essenciais junto dos Bombeiros Voluntários Lisbonenses. Os bens vão ser encaminhados para o apoio na linha da frente do combate aos incêndios.

Não podemos ficar indiferentes ao que se passa no nosso país e aos vários apelos feitos por diferentes Corporações de Bombeiros, que lutam diariamente para defender o nosso território. Muita força!



https://x.com/SLBenfica/status/1836442580579660259

johncleese

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Setembro de 2024, 21:37Como pode haver alguém que continue a apoiar um presidente que vendeu o neves por 54 milhões, não esquecer que pagámos a comichão de 10%.
Vejam o jogo. Ele entrou e a forma como está em todo o lado sempre a cortar as bolas. Parece que tem íman.
E sai sempre a jogar. Para quem é tosco é muito bom, lol.

"nÃuM faZ fAltA tEmUs u noSsU rEnAtU sAnCheZ"

Faroleiro

Citação de: EagleVision em 18 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!



O amarelo é em homenagem ao Sr. Presidente?
Só pode ser. Ou então estou a ficar meio cego ao não ver vermelho e ao ver amarelo de banana.

Kobille

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!


Eu acho muito bem. Poupar nos FSE. Usar só tinteiros que já estão a acabar.

_Huji_Slb

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!



Cá nojo.

Mataste o clube.

Faroleiro

Citação de: Davidoff´ em 18 de Setembro de 2024, 22:12


Parece o cachecol do Beira Mar...
[/quote]
Beira-Mar será o nível do Benfica com o Banana a presidente por muitos mais anos.

thiagorosa84

Amanhã é para ganhar, segunda é para ganhar, o SL Benfica é sempre para ganhar...

Independentemente disso, este inapto é para ser corrido juntamente com a restante corja!