Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

hlamar

Citação de: iloy em Hoje às 00:04
Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 23:59
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2024, 23:51
Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 23:46
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2024, 23:43
Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 23:40
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2024, 23:29
Citação de: hlamar em 02 de Outubro de 2024, 22:19Quero dedicar esta vitória a todos aqueles que desejavam a derrota do Benfica (em nome de uma causa maior).

Espero que tenham sofrido muito por este bom futebol e que estejam a chorar baba e ranho...

Mas es alguém no Benfica para dedicar algo?
Pelo menos espera algum título para vir aqui fazer de ridículo. Não somos os lagartos e porcos para festejar uma vitória que não traz nada ao palmares

Sentiste-te tocado?
Lamento!
Se és dos que chora vitórias do Benfica, muda de clube.
Festejei a vitória, sim!
Foi uma Vitória muito saborosa... Uma grande noite Europeia como há muito não víamos.
Mas, sei que foi apenas um jogo! Por isso,vale o que vale.
Não vou embandeirar em arco, pois sou consciente que o Atlético teve um jogo muito desgastante no Domingo passado e que a questão física foi determinante...
Mas dá-me muita esperança...

Tocado?
Mas achas que sou um rato como alguns?
Basta ver o meu histórico aqui.
Vai lá dar lição de benfiquismo aos teus amigos da escola e volta para aqui quando saberás um mínimo da história, da grandeza e da exigência neste clube.
Aqui não se festeja uma vitória como um título! Isso è do outra lado da segunda circular.

Chora linda, chora!


Choro sim!
De ter benfiquistas do teu nível!
È por ter adeptos tão ignorantes que o Benfica está neste estado!
Nao te esqueces de ir votar Rui Costa.

Agora estás tu a por em causa o meu benfiquismo! E a chamar-me ignorante!
Quem és tu?
Conheces-me de algum lado?
Se estás triste pelo Glorioso ter feito um grande jogo e espetado 4 aos colchoneros, lamento! Eu, estou contente. Foi uma vitória muito saborosa. Uma grande noite Europeia.
E não, não vou votar no Rui Costa!
Sei perfeitamente que não tem estofo para estar à frente de um clube da grandeza do glorioso!
Não é por não concordar com as políticas do clube que não vou festejar uma Vitória com a de hoje.
Como disse, festejei um jogo! Não fui ao Marquês...


Sim sim lol
Enfim não percas tempo aqui comigo.
Vai lá encontrar um site serRuicosta já que parece que não sou o único a achar que o teu comentário de festejo foi patético

O meu comentário patético foi propositado para que saibamos ter discernimento e... Nunca desejar a derrota do glorioso! Falta espirito vencedor, estamos demasiado marcados pela ausência de liderança...
Vencer sempre! Independentemente das políticas do clube!
As discussões políticas devem ser feitas como tal... Sem ausência de espírito de vitória...

merlim

Não penses que estas vitórias te vão dar descanso e à corja que te acompanha. Vais com o crl na mesma.

Faroleiro

Citação de: Mozerovic em 02 de Outubro de 2024, 22:07
Citação de: antiporcos em 02 de Outubro de 2024, 22:06Agora não te esqueças de ir já renovar o contrato do treinador e estragar tudo outra vez

Ou vender uma peça chave em Janeiro...
Já deve estar todo tesudo só de pensar nas comissões que irá ganhar em Janeiro.

Faroleiro

Citação de: Santolas em 02 de Outubro de 2024, 22:31Não pensas que te escapas com estes resultados, continuas a ser uma bosta
Não só já está a escapar como a chalupada saiu da toca.

Baron_Davis

jogos épicos como este seriam bem mais regulares com uma direçao competente, séria e ambiciosa

mais que na hora do clube se libertar das amarras do conformismo comissionista e Voar

_1962_

Grandes penalidades por jogo a favor do Benfica nas últimas 9 épocas (a contar com esta):

Competições Europeias: 0,29
* Não estão incluídas as pré eliminatórias europeias

Liga Portuguesa: 0,23

Ou seja, temos menos grandes penalides por jogo na competição em que passámos muito mais tempo a atacar na grande área adversária.

Um verdadeiro fenómeno do tugão.

Pena os dirigentes do Benfica não quererem saber disto para nada. Defender os interesses do clube está longe de ser uma verdadeira prioridade.

Já agora os números dos nossos rivais

Porto:

Competições Europeias: 0,24

Liga Portuguesa: 0,30

Sporting:

Competições Europeias: 0,23

Liga Portuguesa: 0,30

Olha que grande surpresa os números dos nossos rivais não têm nada haver com os nossos, são completamente ao contrário, ninguém estava à espera disto.

Se calhar os nossos rivais atacam mais que nós na liga portuguesa. Vamos, por curiosidade, analisar o número de grandes oportunidades criadas (sofascore) por cada uma das equipas.

Grandes oportunidades criadas parece-me um bom critério para avaliar a equipa que ataca mais.

Grandes oportunidades criadas nos últimos 8 campeonatos + o início desta época:

Benfica - 898
Porto - 814
Sporting - 717

Olha outra grande surpresa que ninguém estava à espera, os nossos rivais têm uma produção ofensiva bastante menor que a nossa mas têm muito mais grandes penalidades a favor que nós. Há coisas realmente misteriosas.

Tenho pena de não ter acesso às estatísticas dos toques de bola na grande área ofensiva, também ia ser engraçado ver mais um fenómeno inexplicável do tugão.

Atenção que os números do Porto são um escândalo comparados com os nossos mas os do Sporting são ainda muito piores, duas verdadeiras aberrações produzidas e protegidas pelo pântano que é o tugão.

Somos roubados dentro do clube por dirigentes miseráveis e somos roubados dentro do campo por un sistema montado para beneficiar sistematicamente (como os números acima comprovam) os nossos adversários.

Apesar disso continuamos a ser o maior e mais incrível clube de Portugal e um dos mais míticos do mundo.

Agora imaginem o que poderíamos ser se tivessemos dirigentes sérios e competentes, e uma competição justa em Portugal.

Merecemos muito mais noites como a de hoje, onde a magia aparece momentaneamente para nos fazer lembrar que somos um grande clube europeu.

Que o fim do vieirismo esteja perto. Que o próximo presidente saiba conduzir o Benfica ao seu destino de ter grandes noites europeias frequentemente e de nunca desistir na defesa dos interesses do clube, dentro e fora do campo.