Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Redady2 em Hoje às 17:22A importância da mudança de treinador, viu-se ontem nos jogadores e na forma como jogaram.
Se a mudança tivesse sido logo em Junho, hoje estaríamos a viver o campeonato na posição cimeira.
Nada está perdido e talvez assim a equipa tenha um maior foco nos restantes jogos.

Devíamos mudar de treinador cada fim de semana, afinal somos 300 mil sócios capacitados para orientar a equipa.

Eu espero pela minha vez...

☺️☺️

Camisola_20

CitaçãoHá cerca de um ano e meio, o tribunal deu razão aos filhos de Simão Sabrosa e Filipa Valente, e condenou o ex-jogador a pagar todas as pensões em atraso, sem qualquer desconto do valor que ele tinha dado aos filhos quando decidiu deixar de dar as obrigações mensais. "Na altura, foi feita uma penhora sobre o seu ganho mais imediato, que era o ordenado no Benfica, como forma de executar a dívida. E a situação, naturalmente, acabou por ser do conhecimento da estrutura no Benfica, algo que incomodou bastante Simão", explicou a fonte à 'TV Guia'.

Terá sido então o "incómodo" que sentiu no trabalho e a tristeza pelo processo dos filhos que levou o ex-jogador a cortar relações com Mariana e Martim. Os jovens falharam no mês passado o casamento do pai com Vanessa Rebelo.


O Rui, o emprego que foi dado ao Simão foi para a namorada do teu filho ver o dinheiro que o pai lhe devia?

Grande emprego, feito mesmo a medida para bem de todos!


RedHead

Ao Simão foi lhe dado um cargo no Benfica de nada...Quando foi o jogo dos colaboradores,teve de se juntar a um departamento, porque ele nem tinha departamento algum...

Redady2

Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 18:04
Citação de: Redady2 em Hoje às 17:22A importância da mudança de treinador, viu-se ontem nos jogadores e na forma como jogaram.
Se a mudança tivesse sido logo em Junho, hoje estaríamos a viver o campeonato na posição cimeira.
Nada está perdido e talvez assim a equipa tenha um maior foco nos restantes jogos.

Devíamos mudar de treinador cada fim de semana, afinal somos 300 mil sócios capacitados para orientar a equipa.

Eu espero pela minha vez...

☺️☺️
Isso, contratos de curta duração! :)