Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Era bonito o clube ser castigado por SE roubado pelo presidente.

O mimisterio publico deve ter tido a Ajuda dos argumentistas que andaram anos a Fazer ficcao no Porto canal

Jozzie

Citação de: nidense em 17 de Outubro de 2024, 21:52La Liga? os Espanhóis odeiam os Tugas, O melhor campeonato para o Benfica, acho eu. seria a Ligue 1, França está infestado de Portugueses, Paris tem mais Portugueses que o Porto, o impacto no campeonato seria muito maior

Vivo em Espanha e os espanhóis não perdem um segundo a pensar em Portugal, o complexo está no nosso lado da fronteira. Aliás, os espanhóis trocavam uns getafes e leganés da vida para meter os 3 grandes portugueses na liga espanhola. Ajudava-os a aumentar a audiência e tentar encurtar a diferença dos direitos de tv para a premier league.


cwally

Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2024, 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx
Aqui já não puseram as 3 estrelas... 

Notguilty

Citação de: Joao Cruz em 17 de Outubro de 2024, 13:36Ontem ouvi a Ténia Laranja dizer que há um inquérito aberto em relação ás ligações porto/portimonense e que há lá " coisas mais graves" do que se está a passar com esta acusação do Benfica.
COMO CARALHO esta gente tem acesso a informações que deviam estar em segredo de justiça?
ESTAS MERDAS o ministério público não investiga?
ACHO que o próprio ministério público é que devia ser investigado!
Mas, se calhar, estão acima da lei...
Ouviste? A que horas foi isso? Mais alguém daqui viu?

P245RS

Citação de: Joao Cruz em 17 de Outubro de 2024, 13:36Ontem ouvi a Ténia Laranja dizer que há um inquérito aberto em relação ás ligações porto/portimonense e que há lá " coisas mais graves" do que se está a passar com esta acusação do Benfica.
COMO CARALHO esta gente tem acesso a informações que deviam estar em segredo de justiça?
ESTAS MERDAS o ministério público não investiga?
ACHO que o próprio ministério público é que devia ser investigado!
Mas, se calhar, estão acima da lei...
Há coisas mais graves acerca das relações do Porto e Portomonense do que as acusações ao Benfica?


Notguilty

Citação de: Cob92 em 17 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: nidense em 17 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: Cob92 em 17 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: nidense em 17 de Outubro de 2024, 21:52
Citação de: 20COMER em 17 de Outubro de 2024, 12:38
Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 12:14
Citação de: MrCobb em 17 de Outubro de 2024, 11:58
Citação de: Scorpion8 em 17 de Outubro de 2024, 11:51
Citação de: txjose em 17 de Outubro de 2024, 09:42Volto a repetir:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB. Cambada de FDGP!!!
Isso a nível interno, porque a nível externo também há muito trabalho para fazer, questionar os processos CashBall e Cardinal, malhar no perdão bancário, os juniores trocados por 11M, a relação porto/portomonense, e a mais importante de todas, indemnização por espionagem industrial
Ir atrás de quem fez danos ao nome do Benfica.
Aconteça o que acontecer (que vai ser nada pois não ha nada), o nome do Benfica está manchado para as próximas décadas...e já está há quase uma....se fosse antigamente quando não havia net e 200 canais de merda era fácil limpar a imagem, assim estamos fodidos

A melhor e mais facil maneira de limpar o nome é a seguinte:

Depois de o Benfica ser ilibado, lançar uma campanha de que o Benfica pensa em se mudar para a La Liga e justificar com o que se passou nestes anos. Por cá os dragartos, seja qual for a sentença, para eles seremos sempre culpados, (eles que mamem na 5 pata do cavalo). Mas para o estrangeiro passavamos uma forte mensagem. E acreditem se o Benfica algum dia lançar a intenção de se mudar para a La Liga seria noticia a nivel mundial.
La Liga? os Espanhóis odeiam os Tugas, O melhor campeonato para o Benfica, acho eu. seria a Ligue 1, França está infestado de Portugueses, Paris tem mais Portugueses que o Porto, o impacto no campeonato seria muito maior

'La Liga odeiam tugas' o mais importante è o Benfica aproveitar-se da visibilidade e do dinheiro do campeonato espanhol para crescer ainda mais e ser ainda mais competitivo.

Quero lá saber do amor dos espanhóis pelo Benfica ou pelos tugas.
Em França também há muito dinheiro e visibilidade

França è diferente, por exemplo a nível de adaptar-se a communicacao è muito mais fácil adaptar-se ao espanhol.

Depois è bom relembrar que o campeonato francês mesmo com o Psg lá dentro tem tido problemas em promover o seu campeonato lá fora.

Terceiro ponto, è bom relembrar que sem o Psg o campeonato francês vale tanto como o campeonato português ou Eredivisie, a diferença entre o tugao e o espanhol è muito mais significante e com Barcelona e real Madrid dentro do nosso campeonato temos a garantia que os direitos e o valor do campeonato nunca irá perder-se.

Não sei se seria possível estou apenas a inventar agora mas gostava que o Benfica se declarasse como auto dependente e não pertencer mais ao campeonato português para poder entrar em qualquer campeonato da sua escolha do momento em que os campeonatos em questão estariam interessados em receber o Benfica dentro das suas portas.

Seria um feito nunca visto antes mas o Benfica nunca foi um clube de seguidores mas sim um clube que inova e que sempre tomou decisões sem se preocupar se algo similar já foi feito ou não.



Citação de: Cob92 em 17 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: nidense em 17 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: Cob92 em 17 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: nidense em 17 de Outubro de 2024, 21:52
Citação de: 20COMER em 17 de Outubro de 2024, 12:38
Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2024, 12:14
Citação de: MrCobb em 17 de Outubro de 2024, 11:58
Citação de: Scorpion8 em 17 de Outubro de 2024, 11:51
Citação de: txjose em 17 de Outubro de 2024, 09:42Volto a repetir:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB. Cambada de FDGP!!!
Isso a nível interno, porque a nível externo também há muito trabalho para fazer, questionar os processos CashBall e Cardinal, malhar no perdão bancário, os juniores trocados por 11M, a relação porto/portomonense, e a mais importante de todas, indemnização por espionagem industrial
Ir atrás de quem fez danos ao nome do Benfica.
Aconteça o que acontecer (que vai ser nada pois não ha nada), o nome do Benfica está manchado para as próximas décadas...e já está há quase uma....se fosse antigamente quando não havia net e 200 canais de merda era fácil limpar a imagem, assim estamos fodidos

A melhor e mais facil maneira de limpar o nome é a seguinte:

Depois de o Benfica ser ilibado, lançar uma campanha de que o Benfica pensa em se mudar para a La Liga e justificar com o que se passou nestes anos. Por cá os dragartos, seja qual for a sentença, para eles seremos sempre culpados, (eles que mamem na 5 pata do cavalo). Mas para o estrangeiro passavamos uma forte mensagem. E acreditem se o Benfica algum dia lançar a intenção de se mudar para a La Liga seria noticia a nivel mundial.
La Liga? os Espanhóis odeiam os Tugas, O melhor campeonato para o Benfica, acho eu. seria a Ligue 1, França está infestado de Portugueses, Paris tem mais Portugueses que o Porto, o impacto no campeonato seria muito maior

'La Liga odeiam tugas' o mais importante è o Benfica aproveitar-se da visibilidade e do dinheiro do campeonato espanhol para crescer ainda mais e ser ainda mais competitivo.

Quero lá saber do amor dos espanhóis pelo Benfica ou pelos tugas.
Em França também há muito dinheiro e visibilidade

França è diferente, por exemplo a nível de adaptar-se a communicacao è muito mais fácil adaptar-se ao espanhol.

Depois è bom relembrar que o campeonato francês mesmo com o Psg lá dentro tem tido problemas em promover o seu campeonato lá fora.

Terceiro ponto, è bom relembrar que sem o Psg o campeonato francês vale tanto como o campeonato português ou Eredivisie, a diferença entre o tugao e o espanhol è muito mais significante e com Barcelona e real Madrid dentro do nosso campeonato temos a garantia que os direitos e o valor do campeonato nunca irá perder-se.

Não sei se seria possível estou apenas a inventar agora mas gostava que o Benfica se declarasse como auto dependente e não pertencer mais ao campeonato português para poder entrar em qualquer campeonato da sua escolha do momento em que os campeonatos em questão estariam interessados em receber o Benfica dentro das suas portas.

Seria um feito nunca visto antes mas o Benfica nunca foi um clube de seguidores mas sim um clube que inova e que sempre tomou decisões sem se preocupar se algo similar já foi feito ou não.



Amigo o Benfica também  é Portugal. Não é preciso deixar a liga é preciso é limpa-la.

Semper Fidelis

Citação de: Joao Cruz em 17 de Outubro de 2024, 13:36Ontem ouvi a Ténia Laranja dizer que há um inquérito aberto em relação ás ligações porto/portimonense e que há lá " coisas mais graves" do que se está a passar com esta acusação do Benfica.
COMO CARALHO esta gente tem acesso a informações que deviam estar em segredo de justiça?
ESTAS MERDAS o ministério público não investiga?
ACHO que o próprio ministério público é que devia ser investigado!
Mas, se calhar, estão acima da lei...
os funcionários judiciais são corruptos e são corrompidos pela comunicação social

Jonny-Venezuela

#375713
Isto de LFV assumir responsabilidades para libertar Rui Costa de todos os processos judiciais terá consequências, isso certamente não foi de graça. Ainda mais quando todas essas negocitas tinham a assinatura dele.

Rui Costa esta subjugado aos interesses de LFV e é o Benfica quem vai pagar os custos da fatura!

Estão a ver por que o Benfica não se constitui assistente no processo?

Estão a ver por que as auditorias foram seletivas apenas para algumas negociatas ?

Estão a ver por que tanto tempo para fazer uma auditoria incompleta?

Estão a ver por que tudo deu supostamente certo nessa auditoria?



LFV continua mandar mais que nunca no Benfica e de uma forma ou de outra o Benfica vai continuar a pagar as dívidas milionarias que ele tem com os bancos.


EM QUANTO O BENFICA NAO SAIR DO VIEIRISMO ESTAMOS FODIDOS!!!