Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2024, 20:41Este Benfica desta corja mete-me nojo.

A partir de agora festejo derrotas, vão pó caralho!

E podem banir-me à vontade.
É difícil torcer contra o Clube, mas se calhar só uma hecatombe abrirá os olhos. Já não sei de nada, clube e adeptos perdidos e sem fé, a desvanecer, pessoal com muitos anos a seguir a começar a desistir, até eu ao fim de 40 e tal anos estou cansado, e isso é a maior derrota que nos infligiram, morrer por dentro, o Benfica vai definhando.

MrCobb

Com estas notícias de dinheiro desviado, que não é surpresa alguma, o Ruie vai defender o Benfica e processar toda essa gente?

Pois sim, banana do crlh.

ZéTonto

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 21:04Com estas notícias de dinheiro desviado, que não é surpresa alguma, o Ruie vai defender o Benfica e processar toda essa gente?

Se não tentar perceber para onde foi o dinheiro é porque sabe para onde foi, e não lhe convém que os sócios também saibam.

Que auditoria de nível deve ter sido aquela...

Slbstriker

Citação de: ZéTonto em 26 de Outubro de 2024, 21:52
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 21:04Com estas notícias de dinheiro desviado, que não é surpresa alguma, o Ruie vai defender o Benfica e processar toda essa gente?

Se não tentar perceber para onde foi o dinheiro é porque sabe para onde foi, e não lhe convém que os sócios também saibam.

Lá estão os garotões! O nosso Rui não sabe de nada! Quantos altos dirigentes de uma qualquer organização, também não dão conta de quando alguém anda a roubar centenas de milhões de euros!

Innuendo

Só notícias de desvios de fundos do clube, só enxovalho, só suspeitas de corrupção.
Farei a minha parte para limpar a merda que está no clube. Se a maior parte decidir pela manutenção do status quo, para mim chega. Desligo, para mim o Benfica pura e simplesmente deixa de existir.

smpslb

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2024, 20:41Este Benfica desta corja mete-me nojo.

Por outro lado , com derrotas e as vendas dos melhores jogadores estão mais perto de levar um chuto no cu. O problema são as casas dos 40-50 votos.

Baron_Davis

nao viu, nao sabia, nao lia

ruie, o inimputavel

Keiroxes

Citação de: ZéTonto em 26 de Outubro de 2024, 21:52

Qualquer pessoa que perceba um mínimo de contabilidade/finanças, sabe que aquilo não é auditoria nenhuma, andam a brincar connosco, espero que na altura certa não se deixem enganar mais uma vez

aguia nervosa

Uma auditoria de treta é só gozar com o pessoal.

DastanPT

Estas atento ao que se passa em Famalicão, certo?

Majin Buu

Citação de: aguia nervosa em 26 de Outubro de 2024, 22:20Uma auditoria de treta é só gozar com o pessoal.
o mais impressionante além dessa suposta "auditoria", é o silêncio deste tipo.

foi rasgado de cima a baixo pelo ex presidente que é arguido, nada disse.

o Benfica acusado de uma merda qualquer num jogo de Setubal, nada disse.

rasgado de cima a baixo pelo Varandas, nada disse.

notícias agora de desvio de dinheiro, nada disse.

Que "presidente" é este?! alguém me explique pf.

ajnogueira

O Vieira bem disse "um dia vão perceber o porquê dos 15 milhões de euros".

Está aí esclarecido (como se já não soubéssemos).

schmusli

Citação de: Moreno82 em 26 de Outubro de 2024, 11:34O motivo que este banana e toda a corja demitem-se em bloco!
Não podemos pactuar com isto:

Uma gravidade imperdoável! Lesar a instituição, não há desculpa e manchará para sempre o que estes supostos "benfiquistas" fizeram...

Só agora a que acordaste? Bem-vindo 🤗

Baron_Davis

o treinador diz que é um priveligiado por manter os melhores...

o melhor jogador da prova diz nao é problema ficar no clube...

ganda ruie que pechebe munto de futabole, uma parte do passeio militar do sportem está na sua conta

L1968

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 21:03

É difícil torcer contra o Clube, mas se calhar só uma hecatombe abrirá os olhos. Já não sei de nada, clube e adeptos perdidos e sem fé, a desvanecer, pessoal com muitos anos a seguir a começar a desistir, até eu ao fim de 40 e tal anos estou cansado, e isso é a maior derrota que nos infligiram, morrer por dentro, o Benfica vai definhando.

Tenho 56 anos de sócio e sinto me cada vez  mais  frustrado. Há quase 30 anos que somos roubados  pelas direcções de interesses pessoais e se não fossemos tão grandes e nós sócios e adeptos com o amor que temos e de pormos o Benfica acima da nossa vida pessoal  o Benfica tinha morrido. Tenho a sorte de ainda ter visto o verdadeiro Benfica. Tenho a esperança  que adeptos e sócios mais recentes ainda consigam ver o verdadeiro Benfica. Amor eterno MEU BENFICA.