Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

isaias

Citação de: Kampz em 09 de Novembro de 2024, 13:15
Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2024, 12:59Agora com óculos novos já não tem desculpa para assinar sem ler.

Fadasse!!! Ahahahahahahahah. Estou a rir-me como o cacete, não aparece para nada de nada e depois temos este contributo.

Eu só já consigo sentir asco da figura.

Lebohang Mokoena

Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2024, 12:59Agora com óculos novos já não tem desculpa para assinar sem ler.

A frase da BTV "Rui Costa está atento" ganha finalmente um novo sentido.

Hischier

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2024, 17:28Desculpem a quem achar isto normal, eu não acho, mesmo sendo  a Betano "patrocinador oficial do Benfica"

Recebo esta mensagem no meu telemóvel do SL Benfica, na qualidade de sócio com a seguinte mensagem: "Aposta no clássico 20eur em Aposta Grátis. Regista-te na Betano com o código ....."

Desculpem lá mas isto é suposto ser normal? A lista de sócios passar a ser uma lista de marketing? Eu sei que há muito os sócios passaram a ser somente clientes, mas só eu é que acho isto absolutamente inaceitável?
Isto não é sequer marketing a algo na loja do Benfica, é a uma casa de apostas online.

Eu nem sequer acho que publicidade dessa devia ser legal, quanto mais aceitável.

Por exemplo, decerto haverão sócios, porque a massa associativa tem tamanho que chegue para ser representativa da sociedade, que têm/tiveram problemas com o jogo e fizeram auto-exclusão geral para não reincidir. A Betano ou o Benfica aplicaram controlos para não correr o risco de contactar essa malta?

MrCobb

Citação de: Hischier em 09 de Novembro de 2024, 19:47
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2024, 17:28Desculpem a quem achar isto normal, eu não acho, mesmo sendo  a Betano "patrocinador oficial do Benfica"

Recebo esta mensagem no meu telemóvel do SL Benfica, na qualidade de sócio com a seguinte mensagem: "Aposta no clássico 20eur em Aposta Grátis. Regista-te na Betano com o código ....."

Desculpem lá mas isto é suposto ser normal? A lista de sócios passar a ser uma lista de marketing? Eu sei que há muito os sócios passaram a ser somente clientes, mas só eu é que acho isto absolutamente inaceitável?
Isto não é sequer marketing a algo na loja do Benfica, é a uma casa de apostas online.

Eu nem sequer acho que publicidade dessa devia ser legal, quanto mais aceitável.

Por exemplo, decerto haverão sócios, porque a massa associativa tem tamanho que chegue para ser representativa da sociedade, que têm/tiveram problemas com o jogo e fizeram auto-exclusão geral para não reincidir. A Betano ou o Benfica aplicaram controlos para não correr o risco de contactar essa malta?
O pessoal pode ter dado autorização para serem contactados para ações de marketing do Benfica e seus PARCEIROS.

MrCobb

Que publicidade cringe do Ruie, foda se, enquanto isso o Clube arde em praça pública, lá dentro, entre os adeptos.
Parece o ministro da defesa iraquiano.

cajoyzen6

Também recebi a mesma mensagem

Já na época passada juntaram um link da betano em todos os jogos para quem tem o calendário Benfica associado.

Inaceitável, de facto

Pablito13

Aposto que não acertou na graduação.

Era meio-dia. Tinha acabado de acordar.

SLB Stars

Está tudo a abandonar o barco, banana. Já toda a gente viu que o teu projecto não vai a lado nenhum. Agora é tudo uma questão de tempo.

Barolas

Citação de: SLB Stars em 09 de Novembro de 2024, 20:28Está tudo a abandonar o barco, banana. Já toda a gente viu que o teu projecto não vai a lado nenhum. Agora é tudo uma questão de tempo.

Quem abandonou?

SLB Stars

Citação de: Barolas em 09 de Novembro de 2024, 21:24
Citação de: SLB Stars em 09 de Novembro de 2024, 20:28Está tudo a abandonar o barco, banana. Já toda a gente viu que o teu projecto não vai a lado nenhum. Agora é tudo uma questão de tempo.

Quem abandonou?

Vão abandonar. Para já Otamendi e Beste, quem sabe não saem mais jogadores.

Barolas

Citação de: SLB Stars em 09 de Novembro de 2024, 21:25

Quem abandonou?

Vão abandonar. Para já Otamendi e Beste, quem sabe não saem mais jogadores.

Quem tem que abandonar é aquela gente que anda há anos a destruir o clube, depois a preocupação deve ser com jogadores e por aí fora. Há muita gente para despachar, desde jogadores, dirigentes e funcionários!

Gsound

Quem abandonou?

Quem tinha uma consulta às 5

_Huji_Slb

Foi renovar a visão porque brevemente vai ver o sol aos quadrados.

nwpt

Citação de: Kampz em 09 de Novembro de 2024, 13:15

Fadasse!!! Ahahahahahahahah. Estou a rir-me como o cacete, não aparece para nada de nada e depois temos este contributo.

:rir:

Mesmo. Foda-se... que fulano patético.

MeteGelo

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2024, 09:03"Benfica alarga espaço para representantes do Porto no camarote presidencial"

Nem preciso de fazer mais nenhum comentário.
Já agora compra também halibut para não ficares assado ruie...