Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Bertolucci Kasparov em Hoje às 10:22Estou num avião com o futuro Presidente do Benfica, João Noronha Lopes, de Helsínquia para Lisboa.

Desliga o telemóvel pá

Bertolucci Kasparov

Citação de: futeboldelite em Hoje às 10:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em Hoje às 10:22Estou num avião com o futuro Presidente do Benfica, João Noronha Lopes, de Helsínquia para Lisboa.

Desliga o telemóvel pá

Ainda não descolou. Está atrasado 😄

brazio

Típico.

Basta Benfica ter uma sequência de resultados positivos avençados da direção saem logo da toca.

Quando as coisas vão mal são os primeiros a fugir...

Malta de vistas curtas que sempre falham em reconhecer todo o potencial adormecido deste clube porque Benfica têm condições humanas e materiais que nenhum outro clube em Portugal pode ter.

Benfica pode fazer uma planificação desastrosa de temporada como fez este e outros anos e mesmo assim arrisca ser campeão isso diz muito do potencial do clube.

É imaginar o que este clube seria capaz de fazer se não tivesse esta bola de ferro presa ao pescoço que é esta direção. Se o desportivo fosse sempre a prioridade e não a comissão...

Podíamos ser o Bayern de Portugal.

Indiana Jonas

Zero esperança na mudança. A tempestade perfeita está montada:

- Putedo em convulsão interna;
- Sapos de regresso a projetos desportivos falhados;
- Benfica em momento ascendente.

A chalupada vive no momento e o momento em outubro de 2025 será, se as coisas seguirem o rumo atual, o de o Benfica defender o título rumo ao 40.°.

A acrescentar a tudo isto está a atual falta de candidatos de oposição viáveis. Fala-se muito no Manteigas mas o Manteigas, tendo um extraordinário conhecimento da vida interna do Benfica, está a falhar miseravelmente na projeção de imagem aos benfiquistas. O pessoal aqui acha que o carisma não conta para o totobola mas se calhar tem de fazer uma reflexão. A História está repleta de exemplos de homens bons, com ideias, que passaram pelos bastidores do tempo porque lhes faltava a capacidade de galvanizar as massas. O Manteigas é um caso do microcosmos do Benfica.

chico_SLB

Citação de: brazio em Hoje às 10:31Típico.

Basta Benfica ter uma sequência de resultados positivos avençados da direção saem logo da toca.

Malta de vistas curtas que sempre falham em reconhecer todo o potencial adormecido deste clube porque Benfica têm condições humanas e materiais que nenhum outro clube em Portugal pode ter.

Benfica pode fazer uma planificação desastrosa de temporada como fez este e outros anos e mesmo assim arrisca ser campeão isso diz muito do potencial do clube.

É imaginar o que este clube seria capaz de fazer se não tivesse esta bola de ferro presa ao pescoço que é esta direção. Se o desportivo fosse sempre a prioridade e não a comissão...

Isso tem uma definicação: Vieirismo puro e duro

netphobic

O penúltimo presidente eleito.

fdpdc666

Air Force One.

IloveSLB2014

O Vasco Mendonça no seu texto de hoje na Abola, da a entender naa entrelinhas que JNL vai concorrer às eleições

daniii95

Citação de: Nmslb em 03 de Dezembro de 2024, 22:17
Citação de: Rørikus em 03 de Dezembro de 2024, 02:20
Citação de: Nmslb em 02 de Dezembro de 2024, 20:57
Citação de: Aka em 01 de Dezembro de 2024, 21:59Em breve, deverá sair mais uma do Ministério Público, principalmente se o Benfica vencer na Choupana. Quem sabe se não será mesmo amanhã?

e por aqui muito pseudobenfiquista regozijaria de alegria. Só a sede de ver este presidente fora vale tudo, até o mal do Benfica. É sadico mas é verdade.

Que nabiça. O pessoal fala mal do pisa-papéis no entanto entende que falam mal do Benfica. O pisa-papéis não é o Benfica. Consegues perceber isso ou é demasiada informação para esse cérebro? O pisa-papéis é outro criminoso que já deveria ter levado um chuto no cu há muito. No entanto como é um pisa-papéis está a demorar bastante tempo para isso pois não se mexe nem nunca se vai mexer. A única vez que se mexeu, reza a lenda, foi quando quis ir para o seu grande ''amor'' devedor da banca.
consegues enviar uma mensagem sem ser indelicado, ou o teu meio neuronio não permite? Esse tipo de argumentação para mim vai para a caixa de lixo. Não me identifico. ‐------------------------

Acho engraçado uma pessoa que apoia o Rui Costa, dizer à outra que tem meio neurónio

Faz tão sentido como contratar o Carlos Cruz para um ATL

Benfiquista de Baguim

Citação de: brunovaz1984 em 02 de Dezembro de 2024, 14:24Rui Costa foi meu idolo de infancia, talvez o unico a par do joao pinto. Sinceramente até hoje tenho dificuldade de opinar sobre o atual Rui Costa, ora penso que quer zelar pelos nossos interesses, ora penso que faz parte do vieirismo. Independente de qualquer coisa, nao vejo atualmente uma alternativa valida.....

Nunca percebi a ideia do Rui Costa ser um ídolo Benfiquista, o currículo do Rui Costa no Benfica é uma nota de rodapé comparado com o André Almeida e o Almeida não será certamente ídolo de ninguém.

Il trattore

Citação de: brazio em Hoje às 10:31Típico.

Basta a bola não entrar nos próximos jogos, voltam logo os fantasmas e a cara de morto do Rui. Olhem para os próximos jogos e para a parte final do campeonato, não será nada fácil. O Rui continua de fralda cheia a desejar que o Lage não faça cocó. Se as coisas correrem mal, vender o Tomás no verão depois de ter vendido o Neves não será o passeio no parque que já vaticinam em relação às eleições.

Spartans

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Dezembro de 2024, 21:12Vergonhoso, ninguém da direcção  apareceu na apresentação do livro do António Simões.

Que interessa é ir a eventos do Record e dar abraços.

Cambada de marionetas que se só servem do clube.

O Vieira compareceu, ergo a Direção esteve devidamente representada.

Nramos

Citação de: Spartans em Hoje às 14:03
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Dezembro de 2024, 21:12Vergonhoso, ninguém da direcção  apareceu na apresentação do livro do António Simões.

Que interessa é ir a eventos do Record e dar abraços.

Cambada de marionetas que se só servem do clube.

O Vieira compareceu, ergo a Direção esteve devidamente representada.

O Presidente do Benfica foi à apresentação?

Também é verdade que tem tanta vergonha como escrúpulos, zero.

pexim

Citação de: brunovaz1984 em Hoje às 00:15
Citação de: pexim em 03 de Dezembro de 2024, 16:34
Citação de: brunovaz1984 em 02 de Dezembro de 2024, 14:24Rui Costa foi meu idolo de infancia, talvez o unico a par do joao pinto. Sinceramente até hoje tenho dificuldade de opinar sobre o atual Rui Costa, ora penso que quer zelar pelos nossos interesses, ora penso que faz parte do vieirismo. Independente de qualquer coisa, nao vejo atualmente uma alternativa valida.....
Portanto, um ex-jogador de futebol com o 8º ano e que tem demonstrado ser um desastre ao nível financeiro, já para não falar em todas as outras vertentes, não tem adversários à altura?
Quando tens um Manteigas já assumido candidato?
Pá, vão ter que fazer bem melhor do que isso. Esses raciocínios estão mais batidos do que a Micas Coxa.

O que esse candidato fez até agora para o colocares como grande alternativa? Será importante falares para mais pessoas o conhecerem, eu por exemplo pois até agora so sei que ele e um colunista e comentador alem de ser advogado.
Informa-te. Depois podes falar com a-propósito.
Já o Rui Costa, fez mais do que o suficiente para toda a gente saber que não serve nem para gerir uma banca de limonadas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Indiana Jonas em Hoje às 10:56Zero esperança na mudança. A tempestade perfeita está montada:

- Putedo em convulsão interna;
- Sapos de regresso a projetos desportivos falhados;
- Benfica em momento ascendente.

A chalupada vive no momento e o momento em outubro de 2025 será, se as coisas seguirem o rumo atual, o de o Benfica defender o título rumo ao 40.°.

A acrescentar a tudo isto está a atual falta de candidatos de oposição viáveis. Fala-se muito no Manteigas mas o Manteigas, tendo um extraordinário conhecimento da vida interna do Benfica, está a falhar miseravelmente na projeção de imagem aos benfiquistas. O pessoal aqui acha que o carisma não conta para o totobola mas se calhar tem de fazer uma reflexão. A História está repleta de exemplos de homens bons, com ideias, que passaram pelos bastidores do tempo porque lhes faltava a capacidade de galvanizar as massas. O Manteigas é um caso do microcosmos do Benfica.

Então não.

Basta ver como ganhamos em Arouca... momento ascendente diz ele.