Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Andris em 27 de Dezembro de 2024, 09:42
Citação de: nwpt em 26 de Dezembro de 2024, 19:39Em apenas umas horas duas situações onde é gozado e ridicularizado.
Nomeação do Verdissimo e o bitaite do Mendes relativamente ao António Silva.

Absolutamente ridículo, nojento e patético este ser.
A primeira sim, mas ele até deve gostar.

A segunda é que já foi a pedido dele.
Eu também acho que foi a pedido ou com a conivência dele.
Mas não deixa de ser ridicularizado por isso, até porque é uma situação absolutamente deprimente pois já ninguém vai nessa ;D

st. michel

+1benfiquista

Capitão e estrela da equipa em viagens intercontinentais antes do jogo da época. É um banana.

RGouveia.SLB

O Benfica tem como principais objectivos servir de plataforma de negócios e vender as suas jóias à primeira oportunidade para sustentar toda uma massa salarial gigantesca e uma máquina alicerçada em tachistas, FSEs, cartilheiros e tudo o mais.
O Mendes não resiste a receber comissões chorudas, contando para o efeito com a preciosa e subserviente colaboração do ruie.

Junta-se a fome com a vontade de comer.

RGouveia.SLB

Citação de: desembargador 1 em 27 de Dezembro de 2024, 09:11
Citação de: Bethoven em 27 de Dezembro de 2024, 08:52Argentinos a passear, meninos da casa que gostam disto em leilão e a serem comprometidos, um clube que treina menos vezes esta semana que o adversário acabado de mudar de treinador!

Vai pro crl fdx
tu estás numa missão  ;D daqui a pouco és contratado para cartilheiro na CS, já deves ter preenchido a quota de dizer mal do Benfica hoje nos vários tópicos... sim, o Benfica é merda como disseste, está tudo mal, é só casos, temos de olhar para os outros para ver o que é uma gestão a sério!

Serbenfiquista o fórum com mais antis  :2funny:

Por essa lógica, eu também devo ser um anti português quando critico um governo ou um PR

joker17

A cada dia envergonha mais os Benfiquistas.

Exige-se uma tomada de posição forte sobre as declarações do filho da puta do Mendes.

IloveSLB2014

Citação de: joker17 em 27 de Dezembro de 2024, 10:26A cada dia envergonha mais os Benfiquistas.

Exige-se uma tomada de posição forte sobre as declarações do filho da puta do Mendes.

OclassicoNº10

Eu ajudo:

O Sport Lisboa e Benfica repudia qualquer acção e declaração que visa criar instabilidade e barulho de fundo com o objectivo de nos prejudicar na preparação do próximo jogo da época onde as nomeações da equipa de arbitragem deixam uma clara intenção do objectivo pretendido.

No Benfica impera a democracia e não declarações em uníssono.

Aos nossos adeptos, deixamos os votos sinceros de Boas Festas com o desejo de trabalhar ainda mais no sucesso e na defesa do nosso querido Sport Lisboa e Benfica.

E Pluribus Unum.

Sem cursos doutorados, diplomas de Havard, etc.
Era só isto.

Moreno82

Sinceramente, mesmo quer sejamos campeões ou não, este já não me engana mais! Que asco como dirigente, prefiro o Manteigas, certamente fará muito melhor e acabará com Vieirismo e dos mamões! Quero o Benfica à Benfica!

GGG

Citação de: joker17 em 27 de Dezembro de 2024, 10:26A cada dia envergonha mais os Benfiquistas.

Mas como se pode fazer isso, se demos "liberdade" ao mendes para encontrar clube para o António Silva? E isto já vem desde o mercado de verão?

Agora basicamente o que o empresário está a fazer é a dizer que tem um clube interessado e que o Benfica tem que cumprir a sua parte do acordo.....

Diablo

Mesma táctica de sempre. Os jogadores são sempre os maus da fita.

VigilanteGnu

O tempo está a encurtar para meter distribuir mais algum por alguns bolsos

Para além desta janela, ainda haverá a de verão que tenho a certeza que será de all in quer em treinador quer em jogadores porque em Outubro á eleições

O mendes não falou como empresário e muito menos como parceiro

Falou como a pessoa que manda e não á uma unica pessoa da direção que vá dizer o que quer que seja acerca desta declaração do António, porque nós já vimos este filme variadissimas vezes

Nramos

Nesta altura está ao telefone com vieira, para saber como se pode esconder melhor.