Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio.fil25

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2025, 19:56Espero que ainda hoje o Lage saia do Benfica.

Nada disso. Como muita malta dizia quando mandou o alemão embora e foi buscar o Lage, agora o Lage vai o enterrar e levar junto com ele.

Deixa estar o Lage que está bem.

pmmp20

Rua com esta gente. Rua! Mais de 20 anos desta bosta.

smpslb

Perdeste com uma equipa que perdeu 0-2 em casa com o Casa Pia. RUA CARALHO VAI TE EMBORA

Smashin

Jonny-Venezuela

Estou a caragr para os resultados, eu so quero ver o meu Benfica livre de uma corja de vigaristas

allways.slb

Desaparece de uma vez do clube que eu amo... Põe te a milhas, tem vergonha na cara.

Zetuga

ajnogueira

Rua.

Não há treinador que salve isto.

Este meio campo não dá para mais que um 3° lugar.

E ainda há burros que dizem que temos um super plantel. De rir.

John F. Kennedy

Citação de: ClaudioCaniggia em 04 de Janeiro de 2025, 19:06Urgente contratar um médio criativo, 2 extremos que não joguem com os pés trocados e que façam cruzamentos e um ponta de lança.
Isto se quiseres ganhar algo esta época, se for para sabotar o clube é deixar tudo como está.
Boa sorte, contrata isso tudo e vais ver a equipa a fazer o mesmo.

O nosso problema não são treinadores e jogadores, fds

NunoMoreira

E pronto lá ofereceu mais um título ao padrinho antes do velho bater as botas.
Conseguiu ter o seu nome na história do clube... infelizmente foi como o pior mas há quem goste porque chorou há 30 anos atrás

Smashin

Baron_Davis

nao fosse o Velez fazer o River e este inapto nem um titulo cheirava, isto com os maiores orçamentos das provas

RUA CRLH MISERAVEL

pmmp20

É este q tem q ir para a rua! As críticas tem q ser contra este vigarista. Esqueçam o Lage.