Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vieirah1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 21:16O fuinha andrade com uma mão à frente e outra atrás financeiramente a poder abrir cinco pontos no fim da primeira volta

Borrem com merdum cambada de inaptos

E a receber os 2 rivais em casa na segunda volta. Têm o título na mão.

Nós sem Champions no próximo ano e com o plantel desvalorizado não sei como se vai pagar os 200 milhões em custos operacionais. Ou vende-se o plantel todo e joga-se com a equipa B ou pede-se a insolvência.

rjsf

Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Fosses Benfiquista e já não eras presidente aos anos. Mas se houvesse um pouco de respeito e já que ainda por aí andas, já tinhas convocado eleições para ontem...
és tu benfiquista não? só sabem criticar. O Rui Costa sabe mais de bola a dormir que vocês todos acordados...
Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Fosses Benfiquista e já não eras presidente aos anos. Mas se houvesse um pouco de respeito e já que ainda por aí andas, já tinhas convocado eleições para ontem...
és tu benfiquista não? só sabem criticar. O Rui Costa sabe mais de bola a dormir que vocês todos acordados...
Sabe do quê mesmo ????epa tem mas é vergonha e apaga essa merda ,sabes la o que é o Benfica, o teu benfica não é o meu Benfica

_Huji_Slb

Dmitry91

Citação de: vieirah1904 em 04 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 21:16O fuinha andrade com uma mão à frente e outra atrás financeiramente a poder abrir cinco pontos no fim da primeira volta

Borrem com merdum cambada de inaptos

E a receber os 2 rivais em casa na segunda volta. Têm o título na mão.

Nós sem Champions no próximo ano e com o plantel desvalorizado não sei como se vai pagar os 200 milhões em custos operacionais. Ou vende-se o plantel todo e joga-se com a equipa B ou pede-se a insolvência.

Limpeza na estrutura de alto a baixo. Temos que acabar com a burguesia e volta a ser um clube do povo.

Espártaco

Since1904

Não vai ser fácil sair do buraco onde este incompetente nos vai deixar.
É assustador pensar que este indivíduo ainda vai preparar mais uma época...

Sexta-Feira

O projeto caiu hoje.

Não vale a pena andar aqui com rodeios.
O Benfica já não ganha este campeonato.
Não tem como!
Não tem futebol, tem jogadores que não rendem, o treinador é muito incompetente!
Há declínio desportivo e financeiro evidente no clube!!

Isto já nem é aborrecimento com o jogo de hoje!
É preciso resolver o futuro.
Acabou.
Hoje acabou.
E não é uma tacinha da liga ou taça de Portugal que vai mudar alguma coisa.

Acabou!
O projeto hoje terminou.
Falhou!

Gloriosa Tradição

Sempre a bater recordes, o Benfica do Noçu Ruie!

Roting

Shoky

A minha dúvida não é se vamos a tempo de ganhar o campeonato este ano. Não vamos.

Os Lages, embora personagens irritantes e miseráveis, que nos lesam ano após ano, são irrelevantes a médio/longo prazo.

A minha dúvida nem sequer é se estes escroques vão ser corridos em eleições, porque vão. São demasiado burros e maus para inverterem o caminho que já vai ladeira abaixo para eles.

A minha dúvida é se ainda haverá clube em condições para salvar em outubro. Financeiramente e desportivamente estes sete meses vão deixar-nos de gatas.

O que não dava por uma guerra civil neste clube como aconteceu no Porto e eleições antecipadas. A escumalha tem de ser toda expulsa ao pontapé, a começar pela merda que dá nome a este tópico.

PudimDanone

"É o momento de ver quem tem capacidade para representar um clube como o Benfica, eu incluído" - Rui Costa 2021

VigilanteGnu

Marcar eleições até ao final da época era uma prova de verdadeiro Benfiquismo

Espero que não fodas mais o clube com o all in que de certeza irás fazer no verão para entreter os chulapas

Eduardo Gomes