Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro M.

Eu sei que isto vai doer

Mas o Benfica precisava de um "Pinto da Costa benfiquista", embora sem a parte das polémicas dos meandros da arbitragem.

Ou vocês pensam que isto ficava assim lá no Norte.

Eles atinavam logo e mostravam atitude, ou iam de vela.

Mas no Benfica, há demasiada aristocracia. Não se mete ordem na casa, não há exigência, podem ir à Argentina enfim...

Estamos a transformarmo-nos no terceiro grande. E Rui Costa, por muito que não queira, é favorito a ganhar as próximas eleições.
Estou bastante preocupado.

PudimDanone

Não existem palavras, é triste estar a viver este Benfica, mas menos palavras existem para quem votou nisto

Faroleiro

Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Fosses Benfiquista e já não eras presidente aos anos. Mas se houvesse um pouco de respeito e já que ainda por aí andas, já tinhas convocado eleições para ontem...
és tu benfiquista não? só sabem criticar. O Rui Costa sabe mais de bola a dormir que vocês todos acordados...
Sabe!?

E sabe um peido de gestão empresarial, finanças, contabilidade, etc?

Baron_Davis

O ikea vai facturar bem

As mesas que se preparem que o preguiçoso não brinca

rkc

Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 20:32Despedimos um treinador em 2020

Esse treinador sai do Benfica, vai para Inglaterra é despedido, vai para o brasil é despedido

4 anos depois voltamos a contratar esse mesmo treinador

3 meses depois estamos a pedir a demissão do mesmo treinador

Pá isto parece um sketch dos gato fedorento

Falta o pormenor mais delicioso de toda essa rábula:

CONTINUÁMOS A PAGAR-LHE QUANDO ELE ESTAVA A TREINAR OUTROS CLUBES E TINHAMOS PARADO... UM MÊS ANTES DE VOLTAR!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

lPhoenix

Citação de: nikas em 04 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 21:20O que vale é que por este a andar nos livramos do Vieirismo de vez.

Nunca fiando

Um 3° ou 4º lugar podes acreditar. E desta vez aparecerão candidatos com pulso para exigir o policiamento das eleições.

polix

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2025, 21:09E agora?
Vais marcar eleições antecipadas?

Não há a mínima esperança no campeonato.
Falhaste o projeto.
Duplamente!!

Vais marcar eleições?

Epa eleições antecipadas seria bom, porque o ruie irá fazer all in na próxima época e desperdiçar mais milhões em lixo do mendes mas, por outro lado, seria um tiro no pé, as alternativas de oposição têm de ter tempo pa se organizar como deve de ser, senão arriscamos mais uns 80% po veirismo.

Tiago Fella

Citação de: Pedro M. em 04 de Janeiro de 2025, 21:20Eu sei que isto vai doer

Mas o Benfica precisava de um "Pinto da Costa benfiquista"

Ou vocês pensam que isto ficava assim lá no Norte.

Eles atinavam logo e mostravam atitude, ou iam de vela.

Mas no Benfica, há demasiada aristocracia.

Estamos a transformarmo-nos no terceiro grande. E Rui Costa, por muito que não queira, é favorito a ganhar as próximas eleições.
Estou bastante preocupado.
Tiveste um Vieira que é a mesma bosta, e por isso estamos como estamos.

O SLB tornou-se grande com grandes presidentes que eram grandes Homens, desde Jorge de Brito que não temos um presidente à altura.

N1c0

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.

nwpt

Não me vou alongar muito a dizer o que desejo a este lixo para não ferir susceptibilidades aos bajuladores dele e a pessoas mais sensíveis...

Apenas digo que tenho nojo e ódio a este porco do caralho. Se pudesse escarrava-lhe naquele focinho!

st. michel

Andris

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Este filho da puta vai deixar o clube na mais profunda ruína desportiva, financeira e ética
Já estamos há muito nessa fase.