Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedro16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2025, 19:01Ganhou com 84% dos votos

OITENTA E QUATRO

meus amigos façam  uma reflex̌ao daquilo que querem para o futuro do nosso clube.

Porque "nós " somos os maiores culpados desta merda que esta acontecer
Já o disse aqui e volto a dizer o grande cancro do Benfica é sim a estupidez dos seus sócios que não parecem ter cérebro e capacidade analítica.
Ainda ontem em conversa com alguns idosos na casa do Benfica facilmente se percebe isso.
Todos se agarravam a memorias do passado, o Rui Costa ter chorado pelo Benfica o Vieira que "reergueu" o clube como se fosse ele a salvar o clube com dinheiro e como eles muitos outros pensam assim ignorando o quanto roubaram e continuam a roubar o clube não apenas no dinheiro ams nos seus valores. A  falta de informação e conhecimento da maioria dos sócios  é assustadora.
Já dizia Salazar "a beleza do povo português está na sua ignorância".
Por isso que seja na politica ou até no futebol somos sempre "comidos" pela estupidez e ignorância de um povo gentil.  Este país assim como o clube nunca passará disto.

S1Benfica

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:09Malta passei esta tarde fora de casa e não tenho estado a tomar atenção mas que CI foi esta?

Foi uma CI surpresa?

O Rui Costa estava na audiência ou na mesa?

Apareceu ao lado do treinador a defender a sua continuidade?

Aquilo era um teste, se o Lage passasse ficaria.

Passou com distinção.

O Rui Costa estava com o seu irmão na primeira fila, onde também estava Lourenço Coelho.

Se precisares de mais, diz.

glorioso41

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: menta em 26 de Janeiro de 2025, 18:59SÊ DIGNO E DEMITE-TE!!

Não podes pedir dignidade a um animal que andou 13 anos a servir de mascote do Orelhas, a dar aval a tudo sem fazer um real caralho e que herdou a cadeira do poder mantendo a estrutura quase toda do Orelhas, continuando a fazer do clube uma plataforma de negociatas
Se o orelhas se pudesse candidatar ganhava as eleições a cagar, é o que temos e o que alguns merecem. Pena outros terem de gramar a estupidez dos 50 votos.

Jotenko

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 19:13
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:09Malta passei esta tarde fora de casa e não tenho estado a tomar atenção mas que CI foi esta?

Foi uma CI surpresa?

Passou com distinção.

O Rui Costa estava com o seu irmão na primeira fila, onde também estava Lourenço Coelho.

Mas a CI foi sobre o audio?

S1Benfica

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:14

Foi uma CI surpresa?

Passou com distinção.

Sim.

Foi uma sessão de perguntas.

Leonzo

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:14

Foi uma CI surpresa?

Passou com distinção.

Foi a reforçar tudo e dar credibilidade ao áudio.

Eduardo Gomes

Foi uma CI surpresa?

Basicamente, foi isto:

Jotenko

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Janeiro de 2025, 19:20

Foi uma CI surpresa?

Basicamente, foi isto:

Não deixa de ser irónico que para defender o Benfica nunca há CIs para nada.

Para confirmar um áudio que nos mete mais na lama, é logo no dia seguinte.

S1Benfica

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Janeiro de 2025, 19:20

Foi uma CI surpresa?

Basicamente, foi isto:

Não deixa de ser irónico que para defender o Benfica nunca há CIs para nada.

Para confirmar um áudio que nos mete mais na lama, é logo no dia seguinte.

Não digas isso porque isto foi uma situação muito grave, até suspenderam as transferências em pleno final de mercado para estar a cúpula toda reunida a definir a estratégia.

andre_diogo

Isto já não tem nada a ver com o Rui Costa. Quem quer que o aconselhou a levar avante esta conferência com o Lage a assumir a responsabilidade enquanto ele se esconde, fê-lo para o queimar.

É muito provável que Marco Galinha avance oficialmente para a candidatura na próxima semana.

eplunum

Rato de esgoto calado quem nem um cobarde nem uma palavra aos adeptos e sócios.