Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:09Malta passei esta tarde fora de casa e não tenho estado a tomar atenção mas que CI foi esta?

Foi uma CI surpresa?

O Rui Costa estava na audiência ou na mesa?

Apareceu ao lado do treinador a defender a sua continuidade?

Basicamente, foi isto:

Não deixa de ser irónico que para defender o Benfica nunca há CIs para nada.

Para confirmar um áudio que nos mete mais na lama, é logo no dia seguinte.

Puzeram o Lage na fogueira, enquanto Rato Costa, Lourenço Coelho e Bacalhau à Braz assistiam de cadeirinha na primeira fila, com as miras apontadas.

Vergonhoso ter este inútil, um rato, um cobarde, à frente da maior instituição do país.

220373

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Janeiro de 2025, 19:27
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:09Malta passei esta tarde fora de casa e não tenho estado a tomar atenção mas que CI foi esta?

Foi uma CI surpresa?

O Rui Costa estava na audiência ou na mesa?

Apareceu ao lado do treinador a defender a sua continuidade?

Basicamente, foi isto:

Não deixa de ser irónico que para defender o Benfica nunca há CIs para nada.

Para confirmar um áudio que nos mete mais na lama, é logo no dia seguinte.

Puzeram o Lage na fogueira, enquanto Rato Costa, Lourenço Pinto e Bacalhau à Braz assistiam de cadeirinha na primeira fila, com as miras apontadas.

Vergonhoso ter este inútil, um rato, um cobarde, à frente da maior instituição do país.
Claramente 'não temos nada a ver com isto'.

Tipo o Di Maria ontem quando o António falhou o passe

Lux Rubra

SLBRulez

st. michel

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 19:24

Um arroto do Meité tem mais QI que o Frederico Pesqueira. Mas, às tantas, o Pesqueira tem 50 votos. A culpa não morre no escarro da direcção, nem sequer no Mendes e na Máfia que controla. A culpa são dos Pesqueiras de 50 votos deste mundo.

Diferreira

O chulo foi à conferência para garantir que a prostituta não diz nada que não deva.

joemigal

Isto parece um circo.. é incrível o que estão a fazer ao Benfica
Este Galinha vem do Aviário do Vieira
Por favor - Noronha salva o Benfica

SLBRulez

LFVL

Quero é que os novos estatutos sejam aprovados de uma vez por todas e que 2025/26 comece logo com nova direção competente e treinador de jeito. Está já se viu que vai ser este reboliço até ao fim.

Badge

Eu pensava que nada bateria a CI do Vieira e das luzes. Parabéns, minha besta: conseguiste superar aquele esperpento.

SLBRulez

Citação de: Badge em 26 de Janeiro de 2025, 19:35Eu pensava que nada bateria a CI do Vieira e das luzes. Parabéns, minha besta: conseguiste superar aquele esperpento.
É que um gajo até fica parvo com esta merda

Innuendo

A direção e o treinador entraram em modo full retard.

peter_slb

Quando a Conferência de Imprensa foi anunciada, percebeu-se logo que o mais importante seria apaziguar o tema dos jogadores de 20 milhões e que não é pela qualidade do plantel que não saltam ou não conseguem fazer 3 passes.

O Benfica atual só se move por isto, só se move para proteger a direção, tudo o resto é acessório por isso não merece que se mexa uma palha.

RAFL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: pipi em 26 de Janeiro de 2025, 18:48Não há volta a dar , querem mudar o rumo do nosso clube, então mudem o voto em Outubro!

Qual Outubro!!!! ???? As eleições devem ser assim que terminar a época e já com os novos estatutos aprovados
[/quote
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: pipi em 26 de Janeiro de 2025, 18:48Não há volta a dar , querem mudar o rumo do nosso clube, então mudem o voto em Outubro!

Qual Outubro!!!! ???? As eleições devem ser assim que terminar a época e já com os novos estatutos aprovados
A epoca ja terminou. Eleicoes o mais rapido possivel