Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Loopkin

Fiquei com poucas dúvidas que se vai recandidatar. Até já fala no Mundial portanto não haverá cá Eleições antecipadas no Verão e será ele a preparar 25/26.

As mordomias são muitas. Nunca abdicará.

Faroleiro

Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2025, 23:31Rui Costa: «Plantel e equipa técnica dão-me garantias de que vão lutar até à última jornada»

Plantel e equipa técnica dão-lhe garantias?

"Dão-me garantias de que vão lutar até à última jornada. Mal era se tivesse este discurso e não tivesse esperança nem confiança".

in record
Mais uma para a saga "O Rui Costa percebe muito de futebol"....

Faroleiro

Citação de: AndreGon em 29 de Janeiro de 2025, 23:31Não tenho dúvidas que é benfiquista como nós mas o melhor que tem a fazer é levar a equipa a ganhar o campeonato e não se recandidatar.

Nunca terá perfil para liderar.
Muito benfiquista...

Nirvana_87

Citação de: Loopkin em 29 de Janeiro de 2025, 23:45Fiquei com poucas dúvidas que se vai recandidatar. Até já fala no Mundial portanto não haverá cá Eleições antecipadas no Verão e será ele a preparar 25/26.

As mordomias são muitas. Nunca abdicará.

Fiquei na dúvida....

Mas creio que vai depender do sucesso desta época.

sattva

Citação de: AndreGon em 29 de Janeiro de 2025, 23:31Não tenho dúvidas que é benfiquista como nós mas o melhor que tem a fazer é levar a equipa a ganhar o campeonato e não se recandidatar.

Nunca terá perfil para liderar.

Tão Benfiquista quanto o seu dono, o tipo dos pneus, isso sim.

Faroleiro

Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2025, 23:32Rui Costa e a conferência de Lage sobre os áudios: «O presidente do Benfica não tinha de falar em cima do treinador»

Áudio de Bruno Lage...

"Era natural que o Bruno Lage tivesse a necessidade de explicar uma conversa de meia hora partida em 1 minuto. Explicou no dia a seguir, a menos que fizesse uma conferências às 3 horas da manhã... O áudio saiu numa noite e ele no dia a seguir deu a conferência para explicar e em que contexto tinha saído. O presidente do Benfica não tinha de falar em cima do treinador. O presidente estava lá a dar todo o apoio ao treinador".

in record
Como foi na degradante cerimónia de apresentação do Não-Lage?

RedEyeBat

Critiquem o homem à vontade, aqui no SB são peritos nisso.
Mas que falou bem, isso falou!

merlim

A malta sabe que o rui ficou pelo caminho em termos de escolaridade e também não fez por melhorar esse défice. Mas cum crl, ouvimos os jornalistas, gente com trajecto escolar naturalmente superior e pensamos, como é possível, serem tão básicos, tão pouco inteligentes nas questões. Aquilo foi uma salgalhada, onde não se ouviu uma pergunta de jeito. Ele agradece, claro.

sattva

Citação de: RedEyeBat em 29 de Janeiro de 2025, 23:56Critiquem o homem à vontade, aqui no SB são peritos nisso.

Então não falou.. tomara o outro gajo dos hamburgas falar tão bem.

Clube perdido.

hlamar

Citação de: RedEyeBat em 29 de Janeiro de 2025, 23:56Critiquem o homem à vontade, aqui no SB são peritos nisso.

Por acaso, também gostei da abordagem, até irónico consegui ser!

Barolas

Citação de: merlim em 29 de Janeiro de 2025, 23:56A malta sabe que o rui ficou pelo caminho em termos de escolaridade e também não fez por melhorar esse défice. Mas cum crl, ouvimos os jornalistas, gente com trajecto escolar naturalmente superior e pensamos, como é possível, serem tão básicos, tão pouco inteligentes nas questões. Aquilo foi uma salgalhada, onde não se ouviu uma pergunta de jeito. Ele agradece, claro.

Isto, zero, zero, zero!

Faroleiro

Teria aparecido se o Benfica tivesse sido eliminado?

nqsbenfica

finalmente falou bem, os jornalistas foram tão básicos são uma vergonha para a classe

Ramiro Lopes

Grande parte do que disse hoje era o que devia ter tido na "conversa" com os adeptos, protegendo o treinador e a equipa desta confusão toda.

Mas é mais fácil deixar os outros assumir as responsabilidades, limpar a confusão e aparecer quando está tudo resolvido.

serebotna

Por acaso saiu-se bem.

Até alguns políticos vão tirar notas para futuros escândalos.