Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

smpslb

Boulahrouz treinou Pavlidis e viu o hat trick: «O Benfica pode vendê-lo por muito dinheiro»

Oh nao!

RAFL

vergonhoso como o comentador da sportv grita os golos das lagartixas e do braga.

vejam o histerismo dos gritos no golo das lagartixas e a depressão no golo do braga.

diz alguma coisa pá.

EagleRaY

Citação de: RAFL em 08 de Abril de 2025, 08:04vergonhoso como o comentador da sportv grita os golos das lagartixas e do braga.

vejam o histerismo dos gritos no golo das lagartixas e a depressão no golo do braga.

diz alguma coisa pá.

Ele não trata dos assuntos internos do clube, quanto mais perder tempo com isso ;D

BENFIKA

Com o campeonato no bolso tem a reeleição praticamente garantida   :buck2:

L1968

Citação de: smpslb em 08 de Abril de 2025, 02:17Boulahrouz treinou Pavlidis e viu o hat trick: «O Benfica pode vendê-lo por muito dinheiro»

Oh nao!

O Bolo de arroz que esteja calado.

Slb098

Meu amigo, ganhar o campeonato é o que desejo. Mas não é permitido vender tudo o que meche, depois ganhar o campeonato.

Serdeira23

Citação de: BENFIKA em 08 de Abril de 2025, 08:15Com o campeonato no bolso tem a reeleição praticamente garantida   :buck2:

Isso diz muito de "nós" sócios e zero culpa do Rui Costa. Mas concordo, que se acontecer o campeonato o provável é ser reeleito. Infelizmente olhamos para as coisas com o barómetro da bola entrar ou não.

raio

Citação de: smpslb em 08 de Abril de 2025, 02:17Boulahrouz treinou Pavlidis e viu o hat trick: «O Benfica pode vendê-lo por muito dinheiro»

Oh nao!

Não falha. Jogador que dê 3 toques certos nesta equipa já está na porta de saída.

Gsound

Citação de: Slb098 em 08 de Abril de 2025, 09:05Meu amigo, ganhar o campeonato é o que desejo. Mas não é permitido vender tudo o que meche, depois ganhar o campeonato.

Esse meche até me deslocou a retina.

mojo_j0jo

Citação de: Serdeira23 em 08 de Abril de 2025, 09:10
Citação de: BENFIKA em 08 de Abril de 2025, 08:15Com o campeonato no bolso tem a reeleição praticamente garantida   :buck2:

Isso diz muito de "nós" sócios e zero culpa do Rui Costa. Mas concordo, que se acontecer o campeonato o provável é ser reeleito. Infelizmente olhamos para as coisas com o barómetro da bola entrar ou não.

Com o campeonato no bolso, nem acho que se apresente a votos uma alternativa capaz de mobilizar sócios, sem descurar o Manteigas, mas ele não tem capacidade para ir buscar muitos votos.

Se o RC entender ir a votos facilmente ganha. Rezar que faça uma reestruturação na sua lista, que já era bom.

ElToto

Vejo muita gente a dizer "campeonato no bolso"...

muita calma nessa hora, faltam 6 jogos q n serao faceis e , o sporting tem TUDO do seu lado (comunicacao social, arbitragens...)

muita calma...jogo a jogo, vencer o Tirsense e o Arouca

isaias

Oh nao!

Toda a gente conhece o "ADN" deste Benfica.

Benfiquismo

Podemos ganhar o campeonato, a taça de Portugal e até fazer uma boa figura no mundial de clubes, mas em outubro têm de sair, eu não quero um Benfica que ganhe 1 campeonato em 5 anos, eu quero um Benfica que ganha pelo menos 4 campeonatos em 5 anos. Eu quero um Benfica transparente e vencedor e que não gaste rios de dinheiro em jogadores que não têm categoria para vestir a nossa camisola, eu não quero vender os melhores depois de 1 época de bom rendimento.
Que vença tudo o que resta e que saia em outubro.

J_PN

Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2025, 10:04Podemos ganhar o campeonato, a taça de Portugal e até fazer uma boa figura no mundial de clubes, mas em outubro têm de sair, eu não quero um Benfica que ganhe 1 campeonato em 5 anos, eu quero um Benfica que ganha pelo menos 4 campeonatos em 5 anos. Eu quero um Benfica transparente e vencedor e que não gaste rios de dinheiro em jogadores que não têm categoria para vestir a nossa camisola, eu não quero vender os melhores depois de 1 época de bom rendimento.
Que vença tudo o que resta e que saia em outubro.

Até podia ganhar a Champions, andou anos e anos ao lado do ladrão que nos roubou durante 20 anos. Só isso deveria ser suficiente.