Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

YouOnlyDieOnce

És um verdadeiro fdp, monte de esterco que nem serve para limpar a merda aos cães! Devias ser escorraçado à paulada!

Da minha parte, não descansarei um segundo enquanto não saíres do poleiro do meu clube do coração! Tudo farei, a toda a gente que conheço direi, para seres escorraçado daí para fora.

És o único culpado de mais uma época miserável se perdermos este campeonato.

Põe-te nas putas que é o teu lugar!
Agora banam SFF, que eu estou farto deste clube de mansos!

SigaPaVinho

banana vais cair em outubro

e vamos lá ver se não vamos ser cabeçudos contra os lagartos em casa

vasco13

Hoje, se fosses um gajo que tivesse a mínima noção do cargo que ocupa, emitiríamos, no minimo dos minimos, uma forte comunicação sobre este palhaço do Nobre nunca mais nos apitar.
Como não é nada que afeta a camarilha, vai ficar tudo calado

desembargador 1

A culpa desta jornada é deste senhor que acha que deve estar sempre calado. Não defende os interesses do Benfica e não faz nada. Os meus 25 votos não leva nestas eleições

Montano89

Roubaram-nos dois pontos, depois de ontem terem dado dois ao Sporting, quando é que acordas filho duma grande puta?! Chulo!

Rui PT

O Banana é o grande responsável por isto.

Para desminar o sistema quem ganhar as eleições tem de se empenhar a fundo.

hayato_1904

O culpa é toda tua seu filha da puta, cobarde de merda, nojo de tudo o que tu és, um esterco que não defende o clube! Rato miserável!

nikas

Cob92

Vais falar sobre aquilo que se esta a passar seu grande filho da puta de incompetente ?

Red Zeppelin

És o maior banana da história deste clube. Ainda mais que o Damásio.

tntnt

Tiago_Patatas

Continua calado, seu rato de esgoto.

Vamos perder este campeonato, graças à tua passividade de defender o clube.

Rmgv

"Não podemos ir em contra-mão"

Se é assim à frente de toda a gente em plena luz agora imaginem quando for para discutir a centralização em reuniões privadas?

joao12soares

Espero que estejas orgulhoso...depois do silêncio sobre a vergonha de ontem nos Açores, obviamente que o Nobre no alto do seu lagartismo vinha para aqui fazer este espetáculo....

Mantém-te em silêncio que estás bem :clap1: