Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfever

Parabéns e obrigado pela perda do campeonato! Vai chegar Outubro e este inapto mesmo perdendo o título ainda vai limpar mais umas eleições.

MrCobb

Também agora quero que se foda em vir falar, isso era ontem depois da merda nos Açores e a precaver o que poderia haver hoje.

Korczak

CONSEGUISTE CAGAR NA AMOR QUE OS BENFIQUISTAS TINHAM POR TI!

Red Zeppelin

Citação de: MrCobb em 13 de Abril de 2025, 20:27Também agora quero que se foda em vir falar, isso era ontem depois da merda nos Açores e a precaver o que poderia haver hoje.

Também não iria falar agora e não. Só quando acabar o campeonato, quando os lagartos tiverem a festejar.

Wizardpt

Sexta-Feira

Eu se fosse a ele agora também ficava calado até ao fim!

Pelo menos garante o prémio Fair play.

bazofio

Esta semana foi o Bernardo, para a semana é o Ederson e mais uns quantos a ver se se abafa a coisa.

Benfiquista de Baguim

O pior inimigo do Benfica está aqui.

Fala e exige que o árbitro de hoje e o de ontem do jogo do Sporting não sejam nomeados para mais jogo nenhum, nem que tenhas que meter providências cautelares para impedir as nomeações.

Faz-te útil seu incompetente.

watt338

É corrupto. É incompetente. Não percebe um caralho de futebol. Gere mal as finanças. Nem para criticar arbitragens serve. Mas este gajo é bom em quê, caralho?

Já chega desta merda. Mesmo se formos campeões será APESAR deste inútil. Tem de sair ASAP.

sbremoved_34227

Culpa tua.

Quando estiver tudo perdido vais falar, não é?

28Fevereiro1904

Deixa te tar sentado, não faças nada seu banana

El Tacuara

Este jogo representa bem o que é o presidente do Benfica.

Entrada em campo amorfa e sobranceira, falta de qualidade na maioria dos jogadores do Benfica, treinador miseravel a todos os níveis, adeptos do mais merdoso que há, arbitragem a prejudicar o Benfica propositadamente e o resultado condizente com todo o esterco.

Siga a banda, tudo previsível.

sergioneo

Espero acontecer o milagre de sermos campeões esta época, e de isso acontecer nunca será por ti mas apesar de ti.. e aqui em casa, somos três sócios que nunca votariam em ti mesmo que faças regressar Bernardo e outros...
Não sofres pelo Benfica, hoje um presidente do Benfica teria ido a conferência de imprensa..mais teria falado ontem a noite do roubo nos Açores..

Carlos Mozer

Mais vergonhoso que os assaltos constantes só um presidente que nada faz. Que aceita todos os roubos de sorriso nos lábios.

Inacreditável tanta mansidão.

Saviola_04

Tava aqui a mergulhar no melão e lembrei-me, alguém sabe quando é a entrevista a explicar o mercado de janeiro? É que já estamos em abril. 🍌🍌🍌🍌 Promessas do menino da lágrima.