Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iKatz

É o pior dirigente ja alguma vez visto da historia do futebol portugues..

CONSEGUIU COM O MAIOR CLUBE PORTUGUES numa epoca onde em 80% destas modalidades temos o maior orcamento ser

0X CAMPEAO EM 5 MODALIDADES!

PARABENS PALHAÇO

diego040675

Este monte de merda vai preparar a próxima época?
Estamos entregues á bicharada

JoaoSantos87

A unica coisa positiva de não ser campeão é ver-te pelas costas. Vai pela sombra e nunca mais voltes

John Locke

Como Dirigente e Presidente é o maior Fracassado e Banana que alguma vez vi na minha vida!

Que Idiota Supremo!

AndreCruz11SLB

Parabéns, o teu silêncio foi fundamental para o título do Sporting

bazofio

A única coisa que te resta para mostrares que talvez ainda haja aí algum benfiquismo é convocares eleições antecipadas antes da preparação da próxima época.

Só isso.

Golden_Adler

Red2802

.

slbfan4you

Defesa direito? pois nao temos
Extremo direito? pois nao temos
Extremo esquerdo? temos para la uns 4 ou 5
Avancados temos? sim craques do fundo da serie a, suplenteS do Como da vida e da fiorentina

ramasr

Presidente dos afetos e sempre atento...é eleger novamente em Outubro

johnnybgood

A ironia do golo dos lagartos nascer do lado da posição onde não há um suplente para o Bah há 2 anos. Em outubro, rua!

diego040675

Não me acredito nem 1% na hipótese dos lagartos perderem o campeonato
Ainda que isso acontecesse não era campeonato ganho, mas sim perdido pela merda verde
Podes borrar a cara de merda

darth vader

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2025, 20:19Próximo domingo é para desligar e só voltar em Outubro, quero lá saber do mercado de Verão. Já falta pouco para estes vigaristas caírem.
Preparem-se que vamos buscar de volta o Bernardo, o Nelson, o Cancelo, e até o Jonas, se calhar. Nem toda a areia da Arábia vai ser suficiente para mandar aos olhos da chalupada. 

Albuquerque23

Não podemos esperar até OUTubro. Rua FDP. A seguir ao orelhas és a pior merda que passou pelo clube.

JustMe

Um inútil, um atado, um pobre de espírito, um mole, um corno, um incompetente, um descolhoado, um cobarde, um pateta alegre, um corrupto de meia-tigela, um ignorante. No fundo, um presidente perfeito para o Benfica Séc. XXI.