Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bullseye_SLB

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 23:10
Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2025, 23:05Por pouco no mesmo mandato tinha Porto e Sporting a ganhar campeonatos na Luz.

Vota Rui Costa.

Para o ano é que é.

Não ganhou, mas ganhou.

Nao festejou mas...basicamente ganhou...

RGouveia.SLB

Citação de: burnvski em 11 de Maio de 2025, 00:57
Citação de: daniii95 em 11 de Maio de 2025, 00:57Só alguém muito Bruno Cardoso é que voto neste gajo

O que é feito dessa lenda?

Irá aparecer se ganharmos alguma taçita nas modalidades, isto se ganharmos

cm1962

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 00:59
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 00:53Só estivemos na luta porque o Amorim saiu, senão nem cheiravamos. A culpa é toda deste tipo.

A verdade é esta. O Sporting preparou muito melhor a época que o Benfica e isto só durou porque o United levou o treinador deles.

Começaram a época com plantel e treinador definidos e não venderam ninguém importante.

O Benfica, por sua vez, vende o seu melhor jogador ao desbarato, mantém um treinador que sabia que mais cedo ou mais tarde o ia despedir. Em julho ninguém sabia qual era o plantel do Benfica, nem se Di Maria ficava ou saia. Em agosto, já com a época a decorrer vende-se Morato e Neres e no último dia vai-se buscar o Akturkoglou.

Lateral direito suplente foi se buscar a merda do Kaboré à pressa. E que merda que ele era. À 3a jornada acontece o que toda a gente sabia que ia acontecer já desde o final da época passada. Treinador que preparou a época no caralho. Vende-se ainda o Marcos Leonardo porque não se conseguiu colocar o Cabral.

A verdade é que esta gentalha ser premiada com um campeonato depois disto era só mais injusto que poderia haver.

Por muito que me custe...ISTO.
É a verdade nua e crua da situação.
Que pelo menos sirva para abrirem a pestana em Outubro.

matadu

Forçar a saída do Neves.

Manter um treinador morto.

As duas decisões que mataram esta época logo à partida.

A puta dos Vagangas. Rui Costa.

Leonzo

Como muito provavelmente vamos levar na pá no Jamor e a equipa estará de rastos no Mundial, é provável que perca as eleições, mas para isso acontecer é preciso aparecer uma lista forte e coesa. Com todo o respeito pelo Manteigas, não o estou a ver com traquejo e pujança para derrubar uma máquina bem montada como a máquina Vieirista.

MrCobb

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 00:59
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 00:53Só estivemos na luta porque o Amorim saiu, senão nem cheiravamos. A culpa é toda deste tipo.

A verdade é esta. O Sporting preparou muito melhor a época que o Benfica e isto só durou porque o United levou o treinador deles.

Começaram a época com plantel e treinador definidos e não venderam ninguém importante.

O Benfica, por sua vez, vende o seu melhor jogador ao desbarato, mantém um treinador que sabia que mais cedo ou mais tarde o ia despedir. Em julho ninguém sabia qual era o plantel do Benfica, nem se Di Maria ficava ou saia. Em agosto, já com a época a decorrer vende-se Morato e Neres e no último dia vai-se buscar o Akturkoglou.

Lateral direito suplente foi se buscar a merda do Kaboré à pressa. E que merda que ele era. À 3a jornada acontece o que toda a gente sabia que ia acontecer já desde o final da época passada. Treinador que preparou a época no caralho. Vende-se ainda o Marcos Leonardo porque não se conseguiu colocar o Cabral.

A verdade é que esta gentalha ser premiada com um campeonato depois disto era do mais injusto que poderia haver.
Mesmo, o pior é que vão também  preparar o próximo.

Avante

Citação de: Avante em 10 de Maio de 2025, 22:04O Benfica está ao abandono, nem presidente, nem oposição, nem sócios...

Só aquele desgraçado que foi para o campo de cabeça perdida.

Aquele desgraçado, é também eu atrás do meu teclado.

Foda-se, que azia.

Estou-me a cagar que seja contra os lagartos, até podia ser um campeonato contra o Gil...

Estou destroçado, sabendo que com estes sócios, ainda podemos cavar ainda mais fundo.

E pior, sinto-me sozinho, não tenho nenhuma boia para sair daquele marasmo, não vejo um antigo jogador, uma personalidade pública a partilhar a minha dor, a denunciar aquela merda...

Sei que aquele adepto esteve de cabeça perdida, mas porra neste momento, e o único gajo com quem me identifico.

PaulinhoB

Citação de: Woland em 11 de Maio de 2025, 00:43
Citação de: benfiquis em 11 de Maio de 2025, 00:42Rui sei que es benfiquista, mas como jogador calro que te temos a agradecer. Mas e se tens amor ao clube vai embora. Não tens engenho ou afte para ser presidente. No futebol apostas erradas, olha o Yokeres podia se nosso ? e quem foi buscar mais caro jagorres promissores tb nórdicos mas que não passam disso. BANAIS lembras ? podia ter vindo em Janieor por 9 M € Lembras ? quem foi o responsavle por vetar a sua entrada ? Depois a renovação do Alemão, despropositada e precose. Lage ? quem +e infeliz num momento será dificil ser feliz no mesmo sítio. E a agonia das modalidades. Não se ganha NADA e nunca se gastou tanto e ? Culpados ? Ja viste que o varandas que alguns dizem não perceber nada de nada ? Pois, ele pode não perceber mas rodeou-se de pessoas que conhecem, que sabem, que se esforçam. Nós é semana após semana um desalento. Hoquei a equipa mais cara do Mundo e ? Voleibol esta a terminar o perío de domínio, o Sporting soube ir ao mercado e nós ? Não, não foi o Sporing que ganhou fomos mesmo nós que perdemos. Andebol ? porque raio temos esta modalidade ? para sermos oprimeiro dos últimos ? futsal ? mais depressa eu ganho o totoloto e o que sobra o Basquetebo ? o aviso já veio ? conseguimos perder com o Porto para a taça e a não ser que seja o benfiquismo do Sr. Treinador do Benfica que se está a cagar para o tavares, e pode ser que daí venha algo ...mas é muito curto. Eu é muito simples ou as coisa mudam ou deixarei de ser sóio das modalidades. è só gente a m*m*r- E ERm outubro Rui, em outubro .... dificíl que se esqueça este ano tão triste  e se na geurra so tems generias e não tens sargentos, sabemso como acaba. E tu estarás mesmo de saída.

Acabei de ler logo na primeira frase. Mas temos de lhe agradecer enquanto jogador de quê ?

Como se não tivesse sido bem pago para fazer o seu trabalho, um gajo que teve menos importância enquanto jogador do Benfica que um Nica Panduru, já para não falar em toda a merda que tem vindo a fazer desde que acabou a carreira, temos que agradecer  :rir:

cm1962

Citação de: PaulinhoB em 11 de Maio de 2025, 01:04
Citação de: benfiquis em 11 de Maio de 2025, 00:42Rui sei que es benfiquista, mas como jogador calro que te temos a agradecer. Mas e se tens amor ao clube vai embora. Não tens engenho ou afte para ser presidente. No futebol apostas erradas, olha o Yokeres podia se nosso ? e quem foi buscar mais caro jagorres promissores tb nórdicos mas que não passam disso. BANAIS lembras ? podia ter vindo em Janieor por 9 M € Lembras ? quem foi o responsavle por vetar a sua entrada ? Depois a renovação do Alemão, despropositada e precose. Lage ? quem +e infeliz num momento será dificil ser feliz no mesmo sítio. E a agonia das modalidades. Não se ganha NADA e nunca se gastou tanto e ? Culpados ? Ja viste que o varandas que alguns dizem não perceber nada de nada ? Pois, ele pode não perceber mas rodeou-se de pessoas que conhecem, que sabem, que se esforçam. Nós é semana após semana um desalento. Hoquei a equipa mais cara do Mundo e ? Voleibol esta a terminar o perío de domínio, o Sporting soube ir ao mercado e nós ? Não, não foi o Sporing que ganhou fomos mesmo nós que perdemos. Andebol ? porque raio temos esta modalidade ? para sermos oprimeiro dos últimos ? futsal ? mais depressa eu ganho o totoloto e o que sobra o Basquetebo ? o aviso já veio ? conseguimos perder com o Porto para a taça e a não ser que seja o benfiquismo do Sr. Treinador do Benfica que se está a cagar para o tavares, e pode ser que daí venha algo ...mas é muito curto. Eu é muito simples ou as coisa mudam ou deixarei de ser sóio das modalidades. è só gente a m*m*r- E ERm outubro Rui, em outubro .... dificíl que se esqueça este ano tão triste  e se na geurra so tems generias e não tens sargentos, sabemso como acaba. E tu estarás mesmo de saída.

Acabei de ler logo na primeira frase. Mas temos de lhe agradecer enquanto jogador de quê ?

Como se não tivesse sido bem pago para fazer o seu trabalho, um gajo que teve menos importância enquanto jogador do Benfica que um Nica Panduru, já para não falar em toda a merda tem vindo a fazer desde que acabou a carreira, temos que agradecer  :rir:

Agradecer a quem forçou sair do clube hahahahhahahh

sbremoved_57202

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2025, 01:01
Citação de: daniii95 em 11 de Maio de 2025, 00:57Só alguém muito Bruno Cardoso é que voto neste gajo

É estranho, parece que os atletas deixam de ter redes sociais na hora da derrota, para depois o Brunão vir cá postar.

jrqmdionisio

Noutros tempos perder 3 campeonatos num mandato de 4 anos dava direito a guilhotina, hoje em dia é algo normal. Não fazemos a vénia aos Simões e Zé Augustos desta vida mas idolatramos Lages, Rui Vitórias e outros tipos porreiros mas apenas razoáveis (no mínimo) na sua função. Neste século XXI só tivemos um grande treinador, José Mourinho, presidentes não tivemos nenhum.

RGouveia.SLB

Citação de: Woland em 11 de Maio de 2025, 01:05
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2025, 01:01

É estranho, parece que os atletas deixam de ter redes sociais na hora da derrota, para depois o Brunão vir cá postar.

É o nosso guru do copy paste. Já escrever bem e ter conteúdo válido, isso tá de gesso

sbremoved_57202

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2025, 01:04
Citação de: PaulinhoB em 11 de Maio de 2025, 01:04

Como se não tivesse sido bem pago para fazer o seu trabalho, um gajo que teve menos importância enquanto jogador do Benfica que um Nica Panduru, já para não falar em toda a merda tem vindo a fazer desde que acabou a carreira, temos que agradecer  :rir:

Agradecer a quem forçou sair do clube hahahahhahahh

Pela escrita, ou está bêbado ou é patológico.

Since1904

Que Semana,foi levar no rabo em quase tudo o que é modalidade,com a cereja no topo do bolo neste Sábado.
Para quem gosta de merda tem aqui um prato cheio.

O principal obreiro dum Bicampeonato lagarto,uma merda que não acontecia desde o tempo dos Dinossauros!

sepol

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: sepol em 11 de Maio de 2025, 00:40Vais perder este campeonato para um gajo que não sabe conjugar o verbo ser.

Um gajo mais incompetente que tu.

Tem mínimo de amor próprio.

Mete-te no caralho

O doutor pode não ter o dom da oratória, mas dá-lhe 50-0 fácil. E nem é nenhum mastermind.
Simplesmente rodeou-se de gente competente, soube meter peões nos lugares certos e quer vencer.

Já outros nem servem para liderar uma AE de secundária.

Mas o Rui chorou, pá!