Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Moreno82

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Maio de 2025, 00:32
Citação de: Moreno82 em 11 de Maio de 2025, 00:02Espero que esteja bem identificado o próximo manco do psg, que inútil! Três anos consecutivos a sacar aleijados... lol outros vão la uma vez e trazem um Sarabia que incrementou qualidade ao plantel.

O Danilo Pereira ainda é do PSG, ou já foi despachado?

Acho que esse já está na Arábia.

O Património

para completar o ramalhete, este loser nato vai mandar também a taça com o caralho.

Éramos a puta dos porcos, como agora estão na ruína, toca de ir a correr ser a puta dos sapos.

Tens sempre que ter um pau enfiado no cú, não é?

Nojo eterno e infinito desta lixeira com olhos.

MiMiMiccoli10

um clube que nao manda na sua própria rotunda

um clube que no derby da década nao prepara uma coreografia na sua própria casa

o benfica de rui costa

cacetadas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Maio de 2025, 02:08um clube que nao manda na sua própria rotunda

um clube que no derby da década nao prepara uma coreografia na sua própria casa

o benfica de rui costa

Mal agradecido, tiveste o kamala

SLB1NAÇAO

Rui Banana, o Barandas está sempre à tua frente a comer-te a cabeça.
Foi o Nobre de Leiria e o Narciso de Setubal e tu, meu banana , a vê-las passar com o CA rendido aos lagartos. Abre os olhos, levanta cedo e lava a cara com agua fria...
Não há exigencia, não há responsabilidade, não há consistência e claro , não há vitorias.

LuisPortugal

Quero ver como vai descalçar a bota. Plantel desvalorizado, ordenados milionários e proibitivos.. Não tem um JN para vender..

Vai fazer um all in que vai acabar de vez com o clube, este fdp vai mesmo acabar com o clube!!

slb_0793

Tem de ser corrido do clube. Por amor de deus, removam o vieirismo de uma vez por todas deste clube.

Não ganhamos um caralho em nenhuma modalidade, somos o saco de pancada de todos.

Em 8 campeonatos possiveis, vencemos 2. Em 7 taças de Portugal vencemos 0. Em 8 taças da liga vencemos 1. Em 23 titulos vencemos 3. No final da época poderá ser 3 em 24 ou na melhor das hipóteses 4 em 24.

Quem vota nisto devia ter vergonha na puta da cara.

Vão para o caralho!

Innuendo

Citação de: O Património em 11 de Maio de 2025, 01:51
Citação de: benfiquis em 11 de Maio de 2025, 00:45Não esqueço que aquando das saída para a fiorentina, previligou mais o interesse do clube qie o seu

não esqueças também os anos em que foi cúmplice dos roubos que o vieira operou. Não esqueças que não mexe uma palha para defender o Benfica desde que é presidente.

Ou isso não tem importância?

Está tudo muito certo.

Mas ele chorou num amigável.

Alento

Em Outubro é para por esta corja na rua.

Eu acredito.

Se não acontecer desligo do Benfica a bem ou a mal.

Nem que tenha de fazer terapia.

Alento

Citação de: benfiquis em 11 de Maio de 2025, 00:45Não esqueço que aquando das saída para a fiorentina, previligou mais o interesse do clube qie o seu
isto é a gozar certo? 

Isso interessa para quê em 2025?

RedHead

Rui Costa é uma vergonha...Só de o ver a falar com Varandas antes do jogo já me dá nojo..

Sr. Coluna

Desanda daí de vez, seu desavergonhado!

MrCobb

Mais 100M no verão, rumo ao abismo. Se ainda contratasse bem...

RGouveia.SLB

Enquanto bastante gente deve estar seguramente sem conseguir dormir direito, este verme deve estar a dormir na paz dos anjos.

Ainda por cima amanhã é domingo, aquele dia tão propício para acordar depois do meio dia.

Ota30

Que desilusão, nós adeptos não mereciamos isto.
Falta-me o sono, que angústia.
Já não se pedia ser campeão hoje, mas tínhamos no mínimo a obrigação de ganhar.
O que vocês estão a fazer ao nosso Benfica é indesculpável, sem identidade, quer no futebol, quer nas modalidades.
Que outubro traga nova alma, que pior que isto também não ficamos.