Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

O menino diz merda. Supostamente opinião pessoal e desinteressada.

Imediatamenre saí um comunicado no site oficial do clube a defender o menino.

Se é pessoal, porque é sai no site oficial do clube? Porque é que o menino não utiliza o meio de comunicação onde deu a sua opinião pessoal e desinteressada?

Estes filhos da puta não se tocam. Não têm a mais pequena noção do cargo que ocupam

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2025, 00:00esta merda nem nos tempos do GODinho, bettencourts e o cuaralho

banda de inaptos fdps

Mas é que é isto mesmo. A primeira coisa que me lembrei depois disto foi mesmo do Godinho. Isto é nível Godinho fodasse.

Corcunda

"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos."

Orwelliano.

RGouveia.SLB

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2025, 23:51Nota do Presidente da Mesa da SAD.
Tomando conhecimento das repercussões de opiniões que proferi num programa de comentário que faço há anos e onde cada um dos participantes emite as suas opiniões pessoais de forma livre e desinteressada, esclareço que os comentários que proferi, como é evidente, apenas me vinculam a mim e a mais nenhum colega da Sport Lisboa e Benfica SAD e, em momento algum, podem ser interpretadas como qualquer posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Lamentando, e pedindo desculpa pela repercussão e todos os efeitos negativos que possam ter tido – apesar do contexto livre e descontraído que está na génese do programa – quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos.

Nuno Magalhães

Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/12/clube-benfica-sad-esclarecimento-nuno-magalhaes-presidente-da-mesa

Falta manda-lo embora.

Que vá gozar com o caralho.

Ah, e não falha o comunicado rápido para salvar a pele dos tacheiros.

Smashin

Citação de: Godescalco em 13 de Maio de 2025, 00:01"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos."

Orwelliano.
É de facto uma puta de uma distopia.

VigilanteGnu

Tá tudo sanado!

Houve comunicado do Clube

O Nuno pede desculpa pelas declarações

Já podem ir dormir

Aka

Imaginem o Presidente da Assembleia da República dizer de "forma livre e desinteressada" que os polícias são uns incompetentes.

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 13 de Maio de 2025, 00:01"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos."

Orwelliano.

Pois não. Só faltou chamar de cepo ao rapaz, mas hey estava a valorizar o miúdo.

Dito isto, o chalupa vai papar isto com uma pinta do crl.

Smashin

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2025, 00:06Imaginem o Presidente da Assembleia da República dizer de "forma livre e desinteressada" que os polícias são uns incompetentes.

"Os polícias são levados ao colo pela imprensa. São fraquinhos. Têm de fazer mais."

Corcunda

«É um jogador que tem imprensa. 'Ai o Schjelderup vai ser extraordinário.' Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. Não vi também no sábado [no dérbi com o Sporting]. Podia perfeitamente ter feito melhor no último lance», disse no programa Grandes Adeptos da Antena 1.

"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito.."

Aka

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2025, 00:07

Orwelliano.

Pois não. Só faltou chamar de cepo ao rapaz, mas hey estava a valorizar o miúdo.

Dito isto, o chalupa vai papar isto com uma pinta do crl.

"Também num bi nada de especial lá nesse suécio!"

Aka

Citação de: Smashin em 13 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Aka em 13 de Maio de 2025, 00:06Imaginem o Presidente da Assembleia da República dizer de "forma livre e desinteressada" que os polícias são uns incompetentes.

"Os polícias são levados ao colo pela imprensa. São fraquinhos. Têm de fazer mais."

Isto sem pretender diminuir ou apoucar algum agente da autoridade.

Smashin

Citação de: Aka em 13 de Maio de 2025, 00:09
Citação de: Smashin em 13 de Maio de 2025, 00:07

Isto sem pretender diminuir ou apoucar algum agente da autoridade.

Nada disso shôr Nuno. Obrigado pelos elogios