Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Migas75 em 17 de Maio de 2025, 13:37
Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 10:22Espero que hoje mostre as suas verdadeiras cores e vá festejar com os da sua espécie. Sabujo lagarto.

Não exageremos, lagarto!? O Rui Costa? Onde te baseias para fazer tal afirmação?

Ele é tremendamente incompetente, isso sim!

Não defende o clube devidamente, nesta época o SCP foi altamente beneficiado pelas arbitragens e o Benfica o contrário!

Vendeu jogadores nuclear e manteve vacas sagradas que não rendem!

Agora, dizer que ele é lagarto...

Melhor fosse !!! E fosse ambicioso e competente.

PaulinhoB

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 10:22Espero que hoje mostre as suas verdadeiras cores e vá festejar com os da sua espécie. Sabujo lagarto.

Não exageremos, lagarto!? O Rui Costa? Onde te baseias para fazer tal afirmação?

Não defende o clube devidamente, nesta época o SCP foi altamente beneficiado pelas arbitragens e o Benfica o contrário!

A grande questão é, para além de três lágrimas, onde é que te baseias para afirmares que este ser é benfiquista?

cernache1

Citação de: força Benfica em 17 de Maio de 2025, 13:39

Não fosse o pai e olha que....

Tinha saído do quarto.

Hischier

Citação de: fei_zé_deus em 17 de Maio de 2025, 13:091990: final da champions

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35
- 2 presidentes presos em 6 (para já)

RIP Sport Lisboa e Benfica

O rácio de presidentes que foram presos acaba até mesmo por ser o maior dessa lista. Completamente demencial

MrCobb

Citação de: _unum_ em 17 de Maio de 2025, 13:34

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35

Fui banido deste fórum em plena fase de lua de mel com Roger Schmidt (da minha conta original unum, com mais de 10 anos de SB na defesa intransigente do Glorioso) por ter tido a audácia de escrever que no Benfica o que faltava em trabalho competente era compensado em euforia cega. E que a realidade era indiscutível: o Benfica havia deixado de ser, desportivamente, o clube de referência em Portugal.

Envio os meus respeitosos cumprimentos a quem me decidiu banir como infiltrado. Espero que esteja contente com o Benfica que tem.
Eu até digo que viramos clube de plástico, dos consumidores e das selfies, sem militancia e muitos benfiquistas ficam fodidos comigo.

daniii95

Está a usar a tática do chefe dele

Vem com a história que o Benfica tira muito tempo, que só consegue acordar ao meio dia, que a família o pressiona, mas pelo bem do clube vai se recandidatar para não aparecerem abutres

Rivero

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35

Já há muito que caminhamos a passos largos para assumir o lugar do Sportem, esse grande que até 2020 levava 3 ou 4 campeonatos em 40 anos.

Até esses abriram os olhos e começaram a ganhar.

Nós somos os novos campeões das vitórias morais e da grandeza sem títulos. É o Benfica fundado em 2003, após a entrada em coma do nosso amado Benfica, o verdadeiro, ali por 1994.

São tempos dolorosos e tristes. Não sei se voltaremos a ser sequer uma sombra do que já fomos.

Rørikus

Citação de: _unum_ em 17 de Maio de 2025, 13:34

Passados 35 anos:
- 10 campeonatos em 35
- 4 taças em 35

Fui banido deste fórum em plena fase de lua de mel com Roger Schmidt (da minha conta original unum, com mais de 10 anos de SB na defesa intransigente do Glorioso) por ter tido a audácia de escrever que no Benfica o que faltava em trabalho competente era compensado em euforia cega. E que a realidade era indiscutível: o Benfica havia deixado de ser, desportivamente, o clube de referência em Portugal.

Envio os meus respeitosos cumprimentos a quem me decidiu banir como infiltrado. Espero que esteja contente com o Benfica que tem.

E acho que vais ser banido por conta dupla.

Tds 28

Hoje devias ir a Braga pintado de verde que mesmo assim iria haver quem te defendesse.
Mais um título para o Sporting patrocinado pelo Rui Costa Lda

werty10

Se ele está desgastado, como estaremos nós...

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 12:35
Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2025, 12:04
Citação de: HB em 17 de Maio de 2025, 12:02
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2025, 11:56Já o disse várias vezes e volto a dizer. Apoiar Rui Costa é apoiar o Benfica. É o meu presidente nas vitórias e, especialmente,nas derrotas. Seja qual for a decisão que tome, aceito e respeito.Conhecendo o seu Benfiquismo e, acima de tudo, profissionalismo, todos sabem qual será.
Hei!
Bem...
Eu espero que isso seja ironia amigo. Espero mesmo!

É ironia está descansado, é a tradução de um post que o Insónias partilhou há poucos minutos atrás.

Gostei particularmente da gif que um outro utilizador do twitter colocou em resposta, com uma montagem entre o Vieira e o Kim Yung.

https://x.com/insoniascarvao/status/1923683675532579238

Não é do Carvão

São bots mesmo

um dia ainda se vai saber quantos milhoes (do clube) foram gastos pelo gabinete de propangda da comandita corporate

Aconteceu algo muito idêntico ao Barcelona, quando o Bartolomeu era presidente dos catalães e havia um exército de bots pro-direcção

TFFS

Tds 28

Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2025, 11:56Já o disse várias vezes e volto a dizer. Apoiar Rui Costa é apoiar o Benfica. É o meu presidente nas vitórias e, especialmente,nas derrotas. Seja qual for a decisão que tome, aceito e respeito.Conhecendo o seu Benfiquismo e, acima de tudo, profissionalismo, todos sabem qual será.
Hei!
Bem...

É ironia está descansado, é a tradução de um post que o Insónias partilhou há poucos minutos atrás.

Gostei particularmente da gif que um outro utilizador do twitter colocou em resposta, com uma montagem entre o Vieira e o Kim Yung.

Não é do Carvão

São bots mesmo

Quem está no Twitter sabe que isso a certa altura virou meme. As pessoas começaram a gozar e a usar isso.
Não extrapolem as coisas, o Twitter é dos poucos sítios por ser um nicho onde a maioria não o suporta

gizmo

Já vi o foculporto ser penta, ganhar Champions, taça intercontinental e Liga Europa. Sporting a ser campeão depois de acontecer Alcochete e ficar sem os melhores jogadores.
Hoje, pela primeira vez na vida, vou ver o Sporting fazer um bicampeonato.

Obrigado Ruie, por proporcionares essa experiência.

matadu

Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2025, 14:22
Hei!
Bem...

Não é do Carvão

São bots mesmo

Quem está no Twitter sabe que isso a certa altura virou meme. As pessoas começaram a gozar e a usar isso.
Não extrapolem as coisas, o Twitter é dos poucos sítios por ser um nicho onde a maioria não o suporta

Virou meme por causa dos bots.