Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PedroMartins

Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:45
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Maio de 2025, 02:44Que merda de gajo. Ainda por cima vivo no lumiar. Fdx, so lagartagem.

Manda-lhes uns baldes de mijo pra cima

Merda mesmo, atira-lhes com uma balde de merda

rdr10

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Os ratos já abandonaram quase todos.

Infelizmente vão voltar assim que o dono mandar.

Cob92

Citação de: PedroMartins em 18 de Maio de 2025, 02:41
Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2025, 02:39
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2025, 02:39Nós nos últimos anos já quantos barretes daqueles que gastamos dezenas de milhões de euros tivemos?

Assim de cabeça?

70
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2025, 02:39Nós nos últimos anos já quantos barretes daqueles que gastamos dezenas de milhões de euros tivemos?

Assim de cabeça?

Tipo Kokçu ? Cebolinha ? Cabral ? Weigl ? Rdt ?

Pedrinho

Barolas

Não é preciso falar dos muitos títulos perdidos, basta lembrar a toda a gente que este tipo nem para fazer uma simples auditoria às contas do clube foi capaz, nem para uma coisa tão simples.

FelipeVazTé1904

Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.
Acabei de ganhar um pouco de esperança com isto boa parte pede a saída do banana, um contraste com o que costuma ser o Facebook.

Faroleiro

Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:54Não é preciso falar dos muitos títulos perdidos, basta lembrar a toda a gente que este tipo nem para fazer uma simples auditoria às contas do clube foi capaz, nem para uma coisa tão simples.
O Banana lá sabe o que é uma auditoria.

FelipeVazTé1904

Assim de cabeça?
Da para fazer um 11 titular+9 suplentes

Barolas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2025, 02:54
Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.
Acabei de ganhar um pouco de esperança com isto boa parte pede a saída do banana, um contraste com o que costuma ser o Facebook.

Um dia saberemos de toda a verdade sobre a razão para muitos ficarem impressionados com a quantidade de comentários de apoio às últimas direções. É que parece que não gostam  só de defender os últimos dois presidentes, também há muitos que defendem e propagam conteúdo de extrema direita. Mas um dia tudo se saberá! Viva os bots!

tomaz

A corrupção, corrida às comissões e destruição do clube são para continuar na próxima época.

Eleições em outubro são o reflexo de um clube que não se respeita a si próprio e se está completamente a borrifar para o planeamento da proxima epoca.

Nada de novo portanto.

O Tomás Araujo ou o Aursnes que safem os buracos porque ha quem precise de mais milhões nas contas

FelipeVazTé1904

Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:56
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2025, 02:54

Um dia saberemos de toda a verdade sobre a razão para muitos ficarem impressionados com a quantidade de comentários de apoio às últimas direções. É que parece que não são só perfis que gostam de defender os últimos dois presidentes, também há muitos que defendem e propagam conteúdo de extrema direita. Mas um dia tudo se saberá! Viva os bots!
Sim, o Bartolomeu na barça contratou empresas para criar 'bots' com propósito de atacar os seus opositores.

Hiper Benfica

Citação de: Vitor Baptista em 18 de Maio de 2025, 02:272H27 da manhã e não consigo dormir, só penso, vamos ter o Benfica de volta?

Investimos como nunca, perdemos sempre.

Clube cada vez mais destruído, sinceramente falta palavras construtivas, só apetece escrever ofensas.

Amo-te tanto Benfica!

O pior é que mesmo que este mongo nao continue a proxima direçao vai estar super pressionada para ser campea logo na primeira epoca e se nao for vai ser super atacada como aconteceu com o AVB. Ainda por cima levamos com o mundial de clubes, pre-eliminatorias da champions e supertaça.

The_Riggs

Este gajo é tão burro, tão burro, mas tão burro que disse mesmo as palavras " Bruno Lage vai COMEÇAR a próxima época"

Barolas

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Maio de 2025, 03:03
Citação de: Vitor Baptista em 18 de Maio de 2025, 02:272H27 da manhã e não consigo dormir, só penso, vamos ter o Benfica de volta?

Investimos como nunca, perdemos sempre.

Clube cada vez mais destruído, sinceramente falta palavras construtivas, só apetece escrever ofensas.

Amo-te tanto Benfica!

O pior é que mesmo que este mongo nao continue a proxima direçao vai estar super pressionada para ser campea logo na primeira epoca e se nao for vai ser super atacada como aconteceu com o AVB. Ainda por cima levamos com o mundial de clubes, pre-eliminatorias da champions e supertaça.

Isso é o que me preocupa menos, neste momento preocupa-me zero se as coisas não correrem como esperamos com uma nova direção. O que eu sei é que estes não servem, outros não faço a mínima ideia, sei que o clube precisa de uma visão completamente diferente, de um modelo de gestão completamente diferente. Se os novos ganharão tudo e todos os anos? Não... mas sei que podem fazer muito melhor em muitas áreas do clube, mas muito e muito melhor... ah... e temos sempre a possibilidade de ao fim de quatro anos dizer adeus, se for mesmo pior do que esperávamos. Acima de tudo que tenham uma comunicação franca com os sócios, sem balelas e promessas da treta, só exigimos trabalho e competência.

tomaz

Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:17
Citação de: Indutory em 18 de Maio de 2025, 02:15
Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:11Quem é que pode convocar uma AGE, quantas assinaturas são precisas? Os sócios correspondentes podem ser proponentes?
Não porque até serem marcadas eleições continuam os mesmo Estatutos.
De qualquer forma, o PMAG não é obrigado a aceitar, e com o calendário apertado + proximidade de outubro terão desculpas fáceis.

Desculpas já estou eu cheio, daqueles bananas e de outros bananas que são sócios. Tenho zero condescendência já.

Eu tenho zero condescendência para quem votou na continuidade do assalto ao clube nas ultimas eleições. Portanto imagina.

Na altura já se sabia claramente o caminho que o clube seguia e quem era o cão de loiça e o que tinha andado a fazer no clube anos a fio. Há anos que na minha familia tenho discussoes de morte por causa do Benfica há muito tempo.

Não vale a pena. Passei da indignação e raiva para uma profunda tristeza ja há um par de anos.

Em qualquer cenario competitivo que exista, a ganhar ou a perder, teremos sempre o pior Benfica, um benfiquinha fraco e amarrado por esta gentalha.

Qualquer alternativa aos abutres que lá estão será melhor. O Manteigas é mil vezes melhor que o sobrinho do regime. Duvidar disso neste momento é reflexo de doença mental

CreedBratton

O pai do bi dos lagartos. No último nem televisão havia em Portugal...

Obrigado Ruie.