Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: menta em 23 de Maio de 2025, 12:49https://www.abola.pt/futebol/noticias/valdo-diz-que-vencer-taca-nao-salva-fracasso-da-epoca-do-benfica-2025052311015272293

Tal e qual o que eu penso. Vergonhoso não termos ganho este campeonato.

Opiniões de ex atletas do Benfica 1904 não contam para nada.

Só dos craques do SLV 2003.

TFFS

O pior sócio da história de um clube desportivo já foi destituído de sócio?

lucasslb1904

Citação de: menta em 23 de Maio de 2025, 12:49https://www.abola.pt/futebol/noticias/valdo-diz-que-vencer-taca-nao-salva-fracasso-da-epoca-do-benfica-2025052311015272293

Este é outro, faz falta ao Benfica, Lá DENTRO, passar a mística que morreu entretanto.

isaias

Citação de: !N$4N3_J7 em 23 de Maio de 2025, 13:15Não lhe podemos cortar as pernas, é deixá-lo sair para voos mais altos, que vá mostrar os seus dotes de presidente ao mundo

No estado catatónico em que se encontra terá, forçosamente, de ser empurrado.

Festivus

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2025, 20:32Figo: «Rui Costa tem feito tudo para que o Benfica seja vitorioso»

Não é nada inocente quando passam a mão no pêlo. Sabem bem que está aqui o ourinho para eles.
No caso do Figo não sei o que tem a ganhar com isso, sinceramente.

Festivus

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2025, 20:32Figo: «Rui Costa tem feito tudo para que o Benfica seja vitorioso»

Não é nada inocente quando passam a mão no pêlo. Sabem bem que está aqui o ourinho para eles.

Neste caso, o Figo até se está a cagar para quem ganha, não fosse ele ter festejado efusivamente aquele golo do Inter frente ao "seu clube de coração".

Basicamente, foi o Figo a ser politicamente correto e a defender um amigo.

Mas não deixa de estar completamente errado, evidentemente.

Já quando é o Maniche ou o Costinha a defenderem o Rui, aí é óbvio que há interesse e não é nada pouco.
Isto. Quanto muito talvez o Figo queira ver um jogo ou outro no camarote ao lado do Rui na Luz. Mas isso não seria grande escândalo.

Lebohang Mokoena

Nas eleições do Chaves o Presidente da FPF e o Presidente da Liga deixaram mensagens de apoio a um dos candidatos, não se admirem agora que as portas foram abertas que façam o mesmo nas do Benfica.

Che1904

Citação de: Jb3011 em 22 de Maio de 2025, 17:43Há pouco olhei pela janela e pensei, está um belo dia para mandar o Rui Costa à merda.
Então cá estamos.

Vai à merda, cão de loiça, ganha vergonha e convoca eleições imediatas.
Por mim faça sol ou chuva...tenho vergonha do indivíduo!!

nwpt

Qualquer Benfiquista pensa assim. Mas parece que estou a ver o Bosta e os respetivos fãs a fazer grande festão se isso acontecer...
Até entrevistas esse lixo vai dar ;D

AguiaFX

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2025, 14:05O pior sócio da história de um clube desportivo já foi destituído de sócio?
Se for destituído, como é que se vai recandidatar tal D. Sebastião para salvar o clube do pupilo incompetente?

rdr10

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2025, 08:14Há uns dias, falei com um amigo benfiquista ferrenho. 31 anos, que acompanha regularmente futebol

Coloquei a imagem do investimento feito para o ataque desde 2020, em que o Benfica aparece na frente de clubes ricos como o Arsenal

Resposta: "e as vendas? Não colocam aí?"

Depois critiquei os bi-vice campeonato e respondeu que "o Benfica tem perdido por pintelhos e está muito próximo de uma hegemonia nacional"

Foda-se. Dá vontade de desistir

Tens que parar de ir à CERCI arranjar amigos, acredito que resolva o problema.

Abraço.

Rodrigo Ferreira

Estou com mixed feelings em relação a esta taça de Portugal, se por um lado quero que o Benfica ganhe, porque é o Benfica e quero sempre que ganhe por outro acho que se perdessemos era o fim de linha para este filho de uma rameira imunda...

Festivus

Sinceramente, ter um ex-jogador como presidente num clube como o Benfica é ridículo. A maior parte dos jogadores de futebol são incultos e têm o cérebro nos pés. E mesmo os que têm alguma inteligência isso não significa que saibam como se gere um clube de futebol. Nem toda a gente tem aptidão para ser empresária.

Nem o Eusébio que foi o que foi como jogador teria dado um grande presidente ou treinador; acho que todos concordamos com isso. Ele próprio devia saber isso e nunca tentou concorrer a esses cargos.

Berna®

Citação de: Rodrigo Ferreira em 23 de Maio de 2025, 14:39Estou com mixed feelings em relação a esta taça de Portugal, se por um lado quero que o Benfica ganhe, porque é o Benfica e quero sempre que ganhe por outro acho que se perdessemos era o fim de linha para este filho de uma rameira imunda...

Sucesso do clube sempre em primeiro lugar! Até porque não é por não se ganhar que a merda sai de lá, são mais de 20 anos disto.

Ruizinho, enquanto cá estás, os lagartos estão a lixar a cartilha, todos eles querem ficar, só por cá é que todos querem ir embora