Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

E o que dá quando o Benfica fica entregue a um bando de filhos da puta sem chama nem orgulho próprio.

Soa estes filhos da puta que estão a minar por cometo o Benfica.

Chega de sermos uns cornos mansos perante as filha da ptice dos adversários.

sinbad

Amanhã deviam levar uma tarja gigante a dizer "Eleições Já!"

TFFS

Já vender o Carreras, antes do Mundial?

Caralho, é melhor vender já senão os interessados vão embora!

Apanha já o jacto para Madrid

Kurt Cobain 10

A partir dos 7 minutos desde vídeo o Jorge Batista fala em péssimas gestões que o Benfica teve ao longo dos anos.

Não queiram tirar este inapto de lá não , vamos voltar á miséria do Vietname com a péssima gestão que tem feito.

Castro_SLB

O Amor da Minha Vida

O PNS tem mais carater do que tu!!!
Perdeu e colocou o lugar à disposição!!!
Banana!!!

GoloDeLetra

O Património

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2025, 10:30De fontes próximas, parece que, se for a eleições, tem medo de perder e isso implicaria para ele sair pela porta pequena e beliscar o seu status/aura de Maestro junto dos chalupas. É só isto que o está a hesitar.

E como não consegue quantificar o tamanho da oposição em termos de votos, ainda não decidiu se vai ou não.

Ou seja, para ele o que interessa na decisão, não é a competência para o cargo mas sim como vai ficar a sua imagem se perder as eleições. Não quer ser outro Pinto da Costa nas eleições do Putedo e ser enxovalhado pelos sócios.

Mas percebe-se. Um tipo egocêntrico, que sempre viveu da imagem, a nunca coisa que interessa é como fica o seu estatuto, se perder.

Vaidade 101

Nada que surpreenda

De benfiquista tem nada

The_Riggs

Aqui fica um grande problema do Benfica há muitos anos . Não sabemos valorizar os grandes jogadores que cá temos e prestamos vassalagem a jogadores fora do prazo pelo que fizeram no passado .

O que nos não valorizamos , valorizam outros e a nível muito mais elevado .

O neres saiu e ainda tiveram a lata de dizer que sempre foi muito inconstante , que estava sempre lesionado bla bla ble ble .

Quanto a mim , perder neres foi perder um jogador que lembrava vários jogadores que tivemos nos 6/7 campeonatos que hganhamos entre 2009-2018 ou coisa que valha , nem me vou dar ao trabalho porque não é isso que realmente importa .

Redveder

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2025, 15:39

Aqui fica um grande problema do Benfica há muitos anos . Não sabemos valorizar os grandes jogadores que cá temos e prestamos vassalagem a jogadores fora do prazo pelo que fizeram no passado .

O neres saiu e ainda tiveram a lata de dizer que sempre foi muito inconstante , que estava sempre lesionado bla bla ble ble .

Quanto a mim , perder neres foi perder um jogador que lembrava vários jogadores que tivemos nos 6/7 campeonatos que hganhamos entre 2009-2018 ou coisa que valha , nem me vou dar ao trabalho porque não é isso que realmente importa .

Bom é o Di María

reizy1904

Acho que um dos grandes erros do Schmidt na 1ª época foi a forma como geriu o Neres. Chegou uma altura em que era Aursnes e João Mario nas alas pelos "equilíbrios" e o Neres no banco, nem 1 jogada de jeito se fez contra Porto e Inter. Nessa altura vi pouca gente indignada, a malta andava mais preocupada com os louvores ao Aursnes "faz-tudo", quando já andava a jogar pouco.

Depois quando veio o Di Maria é que se lembraram do Neres, aí já era mais fácil bater. Pena ter sido com uns meses de atraso...

Baron_Davis

prometer um grande bonus aos meninos, pode ser que decidam correr mais

MrCobb

Citação de: Vitor Baptista em 24 de Maio de 2025, 14:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Maio de 2025, 11:45https://x.com/rjbpinto/status/1926221758127812683

Surreal. Chulos do CRL 🤡
Isto é mesmo verdade?

Que chulos, sem vergonha, cabrões

Isto é gozar com os sócios e adeptos!
Eles continuam lá portanto os sócios devem estar a gostar.

MrCobb

Este clube está tão afastado dos adeptos e do povo...a continuar assim dentro de décadas iremos ver a diferença.
Este corno deixou o Clube ser arrastado na lama, hoje parecemos o gótico corno do futebol em que todos malham e nem sabemos o que fazer, nem a comunicar ou na relação com os adeptos, campanhas, etc...já nem falo na TV da ditadura, os benfiquistas tem de pagar ainda mais para ver seu clube, aquele que era do povo...até a apresentar a nova camisola são um fail total.
Vão se foder todos os que contribuíam  para isto.

Innuendo

As saídas de neres foram dos piores atos de gestão de Rui Costa, de entre os muitos erros que ele fez. Mas a chalupada ainda dirá que foi um ato de gênio: compre aqui e seja campeão!