Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Manfred von Richthofen

A delapidação ano após ano dos melhores jogadores e mais promissores da equipa, sejam meninos da formação, como o Neves ou o Ramos, ou jogadores diferenciados, como o Neres, é a principal razão pelo ponto a que chegámos, e isso tem nome e rosto do principal responsável, o presidente - poderíamos não ter jogadores de renome, mas temos de manter uma base, uns pilares!

O Património

Citação de: reizy1904 em 24 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2025, 15:39

Aqui fica um grande problema do Benfica há muitos anos . Não sabemos valorizar os grandes jogadores que cá temos e prestamos vassalagem a jogadores fora do prazo pelo que fizeram no passado .

O que nos não valorizamos , valorizam outros e a nível muito mais elevado .

O neres saiu e ainda tiveram a lata de dizer que sempre foi muito inconstante , que estava sempre lesionado bla bla ble ble .

Quanto a mim , perder neres foi perder um jogador que lembrava vários jogadores que tivemos nos 6/7 campeonatos que hganhamos entre 2009-2018 ou coisa que valha , nem me vou dar ao trabalho porque não é isso que realmente importa .

Acho que um dos grandes erros do Schmidt na 1ª época foi a forma como geriu o Neres. Chegou uma altura em que era Aursnes e João Mario nas alas pelos "equilíbrios" e o Neres no banco, nem 1 jogada de jeito se fez contra Porto e Inter. Nessa altura vi pouca gente indignada, a malta andava mais preocupada com os louvores ao Aursnes "faz-tudo", quando já andava a jogar pouco.

Depois quando veio o Di Maria é que se lembraram do Neres, aí já era mais fácil bater. Pena ter sido com uns meses de atraso...

Isso não é completamente verdade. Desde cedo que muita gente aqui se manifestou contra a gestão do Neres.

Eu admito, sem problema nenhum, que à data de hoje, continuo a ser uma viúva do Neres.

aquaris

Aqui fica um grande problema do Benfica há muitos anos . Não sabemos valorizar os grandes jogadores que cá temos e prestamos vassalagem a jogadores fora do prazo pelo que fizeram no passado .

O neres saiu e ainda tiveram a lata de dizer que sempre foi muito inconstante , que estava sempre lesionado bla bla ble ble .

Quanto a mim , perder neres foi perder um jogador que lembrava vários jogadores que tivemos nos 6/7 campeonatos que hganhamos entre 2009-2018 ou coisa que valha , nem me vou dar ao trabalho porque não é isso que realmente importa .

Mas isso tem de ser sustentado pelo Rui Costa, é a forma de conseguir ter votos.
Se os adeptos são habituados pela direção que o que importa é a competência, o Rui e todos que estão com eles são metidos fora do SLB!

Dmitry91

Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2025, 17:23

As saídas de neres foram dos piores atos de gestão de Rui Costa, de entre os muitos erros que ele fez. Mas a chalupada ainda dirá que foi um ato de gênio: compre aqui e seja campeão!

O Rui Costa não passa de um moço de assina de cruz aquilo que lhe aparece à frente.

Relativamente ao Neres, era dos poucos que tinha mercado e foi liquidado. Eles estão se pouco cagando se podia ter dado ao Benfica rendimento desportivo de alto nível nos próximos 4 ou 5 anos.

Os adeptos têm que pôr na cabeça que o Sport Lisboa e Benfica actualmente é uma empresa cujo principal objectivo é gerar comissões.

sinbad

Espero que a partir de amanhã se abra caminho para começarmos definitivamente e irremediavelmente a correr com esta gente do Benfica.

No dia em que isso acontecer, haverá muita gente com os cu bem apertado, dentro e fora do Benfica.
Os anos e anos de sensação de impunidade vão ter um preço muito caro, principalmente na justiça popular. Quando vier tudo cá para fora, os Benfiquistas nunca irão esquecer.

Deixem-me sonhar...

Eagle 0nE

Citação de: RAFL em 23 de Maio de 2025, 18:34Perdi a cabeça.

Para festejar a tua saida, comprei uma macallan de 12 anos....quase 100 paus.

Portanto...quanto mais cedo te puseres no c... melhor.

Quando o bufas lerpou abri um Cardhu que tinha guardado há mais de 25 anos. Ainda me sabe pela vida.

MaFd_R@_SLB

Os lagartos a limpar tudo.

Parabéns seu incompetente por teres dos piores mandatos feitos por um presidente do Benfica. O sonho dos presidentes dos dragartos

RGouveia.SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Maio de 2025, 20:54Os lagartos a limpar tudo.

Parabéns seu incompetente por teres dos piores mandatos feitos por um presidente do Benfica. O sonho dos presidentes dos dragartos

Eu se fosse ao Varandas, mandava fazer um busto deste ser vivo no Lumiar. Em honra a um gajo que permitiu que um clube de perdedores tivesse um sucesso que não se via desde o tempo da Maria Cachucha.

Xanghai

Ora bem, os lagartos já limparam:

Futebol
Volei
Andebol

A carregar... basquet, hóquei e futsal.

Ohhhh seu merda, toma vergonha na cara e apresenta a demissão palhaço!!!!

PaulinhoB

Ver o Neves jogar até dá vontade de chorar, se não fosses um calhau comprometido com tudo menos com o Benfica, tinha ficado, ganhávamos tudo e agora, se quisesses mesmo, vendias por muito mais e toda a merda a quem prestas vassalagem mamava uma comissão maior, era melhor para todos! Assim foi melhor para todos menos para o Benfica como é habitual desde que voltaste e te tornaste herdeiro e bengala do cabrão do teu padrinho com quem finges que não te dás, metes nojo ao nojo fdp.

fnunes

Citação de: PaulinhoB em 24 de Maio de 2025, 21:02Ver o Neves jogar até dá vontade de chorar, se não fosses um calhau comprometido com tudo menos com o Benfica, tinha ficado, ganhávamos tudo e agora, se quisesses mesmo, vendias por muito mais e toda a merda a quem prestas vassalagem mamava uma comissão maior, era melhor para todos! Assim foi melhor para todos menos para o Benfica como é habitual desde que voltaste e te tornaste herdeiro e bengala do cabrão do teu padrinho com quem finges que não te dás, metes nojo ao nojo fdp.

A máquina não pode parar, e esta época serão mais  2 ou 3 jogadores titulares para ficarmos com o lixo...

Carlos Mozer

Amanhã lá estás tu outra vez a dizer que assumes as responsabilidades.

Claro que é apenas 31 de boca, como das outras vezes.

Se tivesses 1 pingo de vergonha na cara, ou uma grama de Benfiquismo, já te tinhas demitido.

andre_diogo

Citação de: vieirah1904 em 24 de Maio de 2025, 10:30De fontes próximas, parece que, se for a eleições, tem medo de perder e isso implicaria para ele sair pela porta pequena e beliscar o seu status/aura de Maestro junto dos chalupas. É só isto que o está a hesitar.

E como não consegue quantificar o tamanho da oposição em termos de votos, ainda não decidiu se vai ou não.

Ou seja, para ele o que interessa na decisão, não é a competência para o cargo mas sim como vai ficar a sua imagem se perder as eleições. Não quer ser outro Pinto da Costa nas eleições do Putedo e ser enxovalhado pelos sócios.

Mas percebe-se. Um tipo egocêntrico, que sempre viveu da imagem, a nunca coisa que interessa é como fica o seu estatuto, se perder.

Qualquer pessoa protege a sua imagem pessoal e reputação, inclusive o Noronha e o Manteigas. Não se percam em fait-divers, este tipo é simplesmente incompetente e juntou-se às pessoas erradas. Isso, por si só, é suficiente para justificar a sua saída da presidência.

Faroleiro

Citação de: daniii95 em 24 de Maio de 2025, 10:50Palhaço
Não consigo chamar-lhe palhaço porque o Banana não tem nenhuma piada.