Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

onnel

Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2025, 22:52
Citação de: AguiadoNorte55 em 25 de Maio de 2025, 22:43Perdemos em futebol, perdemos nas modalidades amadoras, campeonatos, taças, supertaças, tanta derrota!
Puta que pariu!

Mas somos campeões no campeonato das vendas!!
e o pior é que depois ainda consegue apresentar resultados financeiros péssimos

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: raymanzarek em 25 de Maio de 2025, 22:51Enfia o mundial de clubes no cu, inapto do caralho

a corja toda a passear vaidade e incompetencia nos states, tudo à graaande

O Trump a olhar para os nossos jogos e pensar 'That its Benfica now ? I think in the past they are better'

O Benfica è um clube do passado

Espártaco

Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 22:24O famoso Menino da Lágrima de Giovanni Bragolin.

Haverá quadro que represente de maneira mais sucinta e brilhante a decadência institucional do Benfica?

O maior clube de Portugal reduzido a farrapos, sistematicamente a dar tiros nos pés, impotente e fraco perante a adversidade, incapaz de antecipar cenários e de fazer uma gestão racional dos recursos, incapaz de impor respeito junto das instituições, incapaz de mover-se nos bastidores, limitando-se a chorar convulsivamente por roubos arbitrais já depois de estar tudo perdido.

É um sinal dos tempos.
Para mim, estamos a assistir à Sportinguização do clube.

Inclusive na rábula das arbitragens e de nos vermos como vítimas de tudo e todos e não de aferir responsabilidades dentro do clube.

De facto, esse quadro era outrora adaptado para os sportinguistas que estavam sempre a chorar.

VigilanteGnu

Estamos na merda, mas acho que ainda precisamos de descer um pouco mais para alguns abrirem os olhos!

ChEsTeR

Agora é que falas banana de merda? Rua daqui pra fora inapto do krl desaparece do nosso clube

miguel.ferreira

Azia inimaginavel à tua conta seu filho duma grande puta!

Agora é que falas caralho?

Põe te andar!

adeptoBancada

Não se preocupem. Vamos ganhar o mundial de clubes.

Jotenko

Quantos mais milhões vais derreter este defeso meu cabrão????

SLBRulez

_fv_

Ainda não tinha visto as declarações, epá apesar de o odiar, esteve bem, porque não foi aos lances de "análise". Mas fdx este gajo foi comido desde que entrou, achou que ia ser o quê? o pápa do futebol português?

ramasr

Citação de: futeboldelite em 25 de Maio de 2025, 22:52MAS NINGUÉM OBRIGA ESTE TIPO A DEMITIR-SE, PORQUÊ?

Tem as claques controladas, se alguém critica leva na boca.

Rørikus

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 22:48Este monte de merda não vai marcar eleições antecipadas coisa nenhuma!

Ele precisa do Benfica mais que qualquer um de nós.

Eles precisam que ele esteja no Benfica para poder ter o controlo na arbitragem e tornar o Benfica um clube submisso.

Está condicionado!
Nunca, jamais marca eleições antecipadas. Ele vai aproveitar qualquer coisa a seu favor para se manter e voltar a ser reeleito!

Está nas mãos dos sócios acelerar estas eleições.
Apenas e só!
Da parte dele, jamais!
É bom que percebem isto.

Sem tirar nem pôr. Está nas nossas mãos. Temos que nos mexer e rápido. Temos que falar com as pessoas certas porque isto não pode continuar. O Benfica está arruinado e quase encostado graças a este demente retardado. É agora ou nunca, as pessoas têm que perceber isto. E não é só aqui no fórum, é fora da internet também.
eu alinho no que quiserem fazer

Alguém com competências para fazer alguma coisa, para falar com as pessoas certas vulgo Noronhas, Manteigas, Mayers, Mattamouros, etc e com boa capacidade de organização neste tipo de cenas seria o ideal. Eu como não sou como o retardado banana eu assumo que não tenho competências para tal mas no que for preciso cá estarei. Estou muito cansado.

Baron_Davis

sempre aos sorrissinhos com o vagandas, ele com a taça e tu com o dedinho cu seu inapto do crlh

AguiadoNorte55

Ele já assumiu as responsabilidades e identificou os erros!
Nada temos a temer...

SonecaSLB

Vai-te foder monte de merda. Hoje só tinhas dignidade se pedisses demissão