Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Motörhead

É que não me lembro de uma dobradinha tão mal perdida.

Fear Factory

RedHead

Citação de: Iron Mask em 26 de Maio de 2025, 07:53Quando mama o terceiro parecia aqueles bêbados na tasca a mandar vir com a televisão.
E é igual!só que veste fatos...Este burro é um azeiteiro,mas acha que tem classe.

nikas

Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 07:53À conta deste cabrão tenho de estar a levar com os lagartos no trabalho todos a gozar

Ja rebentei 3 ou 4 com o assalto de ontem, foram todos embora com sorriso amarelo.
Puta que os pariu.

jottab

O presidente dos mansos... sempre calado, sempre com medo de ir ao conflito ainda ontem nas declaraçoes uma mansidao fora do comum quando acabas de ser roubado a força toda...
Isto para ser presidente de futebol é preciso ter carisma nao chega so ter sido um simbolo do clube se nao era facil.
Estamos em Portugal e o sistema sabemos todos como é.
Até custa dizer mas o lfv era bem melhor présidente de clube que tu e estava certo quando dizia que nao haviam hipoteses de funcionar... es um homem que esta mais preocupado pela imagem personal do que a do clube.
O resultado é este perdemos a ser roubados e ainda por cima gozados...
Nao te esqueças aceitar de dividir a receitas televisivas para esta cambada de chulos que ainda gozam por cima...

Transformer

VSantos

Sonhei que se tinha demitido.

Espero bem que aquela lenga-lenga dos sonhos se tornarem realidade, seja verdade.

Borges Coutinho

Nos próximos dias, muito se vai falar na vontade de o João Félix regressar.
Panis et circenses...

Manfred von Richthofen

Li pelo Cancella de Abreu no Facebook uma afirmação de que durante a época até na BTV proibiu que se reclamasse das arbitragens... Isto não é para pseudo-«gentlemen»... Este enquanto presidente não quer contribuir para o «lodo» no futebol português... mas quando se «aceita» participar no «lodo», temos de estar equipados para isso, ou então não participamos... agora, depois de termos sido expoliados já vêm tarde as suas afirmações
Rua! Eleições já!

slbforever95

Citação de: nikas em 26 de Maio de 2025, 08:02
Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 07:53À conta deste cabrão tenho de estar a levar com os lagartos no trabalho todos a gozar

Ja rebentei 3 ou 4 com o assalto de ontem, foram todos embora com sorriso amarelo.
Puta que os pariu.
Só os chamar de cúmplices de uma tentativa de assassinato. Para um clube de viscondes estão muito parecidos com a rassa

O cota do bigode

Monstro_SLB

Quando a transmissão do jogo focava a bancada andava o Varandas a rir-se para todos a gozar com isto tudo, com aquela cara de gozo de quem tinha o jogo completamente controlado, e o Ruizinho a lamentar-se. Não tem capacidade para ser presidente do Benfica e eu tenho a certeza que ele próprio sabe disso. Mas como está agarrado ao poder não parece que se vá demitir. É mau demais porque assim não dá a oportunidade de um futuro presidente preparar a próxima época. Temo que vai ser mais uma época para o lixo. Não dormi nada por causa do jogo. Nem nos respeitam mais com este senhor como presidente.   

GTtdi_SLB

Os lagartos nunca quiseram a pacificação nem justiça no futebol. O que eles sempre quiseram era ver um benfiquista estendido no chão como aconteceu ao outro gajo do foguete. Justiça para eles foi o que aconteceu ao Belotti à falta de ver alguém morto do SLB.

Alarves despudorados. Uma cópia barata dos porcos mas noutra cor.

2doMats

Citação de: The Horror em 26 de Maio de 2025, 07:07A lagartada que tenho no meu instagram está eufórica.

Metem os filhos a encher balões a gozar com o Bruma.

Gozam com o pisão na cabeça do Belotti.

É uma festa. E vai ser uma limpeza, também.

ÓDIO ETERNO AOS PORCOS LAGARTOS.

Mil vezes piores que os andrades e não me convencem do contrário.

NOJO.
Um clube que permite que os adeptos façam o assobio do very-light a gozar com a morte de um pai de familia merece muito pior para dizer a verdade.

Ontem foi a merda do jogo todo nisto.

Se calhar é melhor calarmos a boca sobre os festejos do sporting.

Roting

Citação de: Paulojdsc em 26 de Maio de 2025, 07:39
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 07:36Depois de perder tudo e antes de ir de férias é que se lembra que foi roubado.

Isso é feito logo ao primeiro erro da arbitragem e durante toda a época.

Tipo mas Rui Costa falar ou o Batatinha é igual. Ele fala e eles até riem se for preciso na Supertaça ainda vai lá um arbitro fazer ainda pior se é que é mesmo possivel haver pior que ontem.

Um gajo também se ri quando os presidentes do Sporting e do Porto vêm queixar-se da arbitragem o que é certo é que neste lodo de futebol resulta.