Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AHDRA77

Comunicação TOP LEVEL! Mandam email a informar que acabaram as competições nacionais.... Maravilha!

REDAGUIA

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2025, 12:14Obrigado mais uma vez, Presidente.

Estranho è o Benfica ter os melhores resultados na Europa nestes últimos anos, andamos a ser roubados a grande em Portugal, o Banana è o grande culpado de nada fazer contra isto !!!

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2025, 12:14Obrigado mais uma vez, Presidente.

Esfregar na fronha dos chalupas e espalhar tarjas destas pela Catedral e Seixal.

Smballs

sócio...........tenho-te 1 nojo tão grande.......só quero q desapareças, e q leves ctgo o teu treinador.........deixa o Benfica para quem o sente e gosta dele !!

Roting

Citação de: AHDRA77 em 26 de Maio de 2025, 12:32Comunicação TOP LEVEL! Mandam email a informar que acabaram as competições nacionais.... Maravilha!

Finalmente uma boa noticia, não vamos perder mais nenhuma competição esta época.
Agora é tempo das comissões!

reddevill2010

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 12:31
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:22https://x.com/CabineSport/status/1926961228481458529

Até Boaventura faz mais que estes inaptos.
é isto que eu Tenho medo estou a começar a ver a malta a ter síndrome vale Azevedo. Quando aceitamos o vilarinho...

Qualquer gajo que faça agora alguma coisa vai parecer melhor do que este atrasado mental.

isto nada tem a ver com eleições ou não. É mesmo só a dignidade do ser humano. O que fizeram ao belloti tem de ser punido. Aquilo é uma tentativa de homicídio. Não há outra maneira de o dizer.
o Boaventura vai se candidatar á presidência do Benfica. E tu achas que ele não vai ter votos? Achas que isto não é uma Campanha?

Estão todos a trabalhar sobre o trabalho de um anormal, incompetente... Isto ou os benfiquistas se unem ou isto vai ser uma distribuição de votos gigante que vai dar merda
eheheh

20Nico Gaitan20

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:22https://x.com/CabineSport/status/1926961228481458529

Até Boaventura faz mais que estes inaptos.
é isto que eu Tenho medo estou a começar a ver a malta a ter síndrome vale Azevedo. Quando aceitamos o vilarinho...

Qualquer gajo que faça agora alguma coisa vai parecer melhor do que este atrasado mental.

isto nada tem a ver com eleições . É mesmo só a dignidade do ser humano. O que fizeram ao belloti tem de ser punido. Aquilo é uma tentativa de homicídio. Não há outra maneira de o dizer.
ora....

força Benfica

Já recebeu os convites do PSG para a final da LC? 

Borges Coutinho

Alguém ainda se lembra do que este monte de esterco chegou a representar para todos nós, benfiquistas?
Quando sair do clube, e há-de ser pela porta do cavalo, será para sempre uma das figuras mais odiadas por todos os sócios e simpatizantes.

Faroleiro

Citação de: Pedraços em 26 de Maio de 2025, 12:28este monte de merda , este inapto de merda nao fala nao diz nada?

CONVOCA ELEIÇÕES ESTERCO!
ÉS A MAIOR MERDA QUE POR CA JÁ PASSOU !
Deixa o mano descansar. Não só trabalhou a semana toda, incluindo o fim-de-semana, como também falou e partiu a a loiça e a mesa toda ontem.

Deixa-o à vontade na praia, hoje que a plebe não está na praia, a fumar Marlboros à vontade e a comer lagartinhos assados enquanto não dá mergulhos vestindo calção de banho Armani.

Haja mais respeito e solidariedade para com tamanho Benfiquista que tanto chorou por todos nós.

bmuc79

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 12:37Já recebeu os convites do PSG para a final da LC? 

Só lhe enviam convites se ficar com o Renato.

Sequel

Sousa_slb

Citação de: bmuc79 em 26 de Maio de 2025, 12:38
Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 12:37Já recebeu os convites do PSG para a final da LC? 

Só lhe enviam convites se ficar com o Renato.

E ontem ir jogar e fazer aquela merda era mesmo para isso.
Mandar mais merda para cara dos adeptos

Faroleiro

Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 12:19Expliquem-me como é que depois da vergonha de ontem, não há o minimo sinal de contestação fora da internet?

Não há uma ida ao Seixal, não há faixas, não há pedidos de demissão... zero

Os benfiquistas no geral não mexem uma palha pelo clube. É uma tristeza autentica

Passou-se a manhã inteira como se não tivesse havido o jogo de ontem
Ainda me lembro quando o Benfica e o Vieira fizeram enorme ruído depois do escandaloso roubo no Bessa antes do Natal em 2004. Creio que o roubo foi no dia 23 de Dezembro e no próprio dia de consoada foi feito grande alarido.

De vez em quando o Benfica do Vieira lá dizia alguma coisa contra o sistema fruteiro mesmo se fosse somente para dar algumas migalhas aos Benfiquistas e nunca para verdadeiramente combater o sistema fruteiro.

Já o preguiçoso, vaidoso, manso e incompetente do Banana com cu tão apertado que nem cabe o alfinete...