Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SonecaSLB

https://pt.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-diogo-manteigas-72293725

Comparem o deste também

Mas são muito "gentleman's" para aquilo que o clube precisa. Queremos é vigaristas com a 4ª classe

Tds 28

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Maio de 2025, 14:02Afinal sabes falar, até falas bem caralho! Só tens é de aprender a falar quando ainda não está tudo perdido!
Falou bem? Quase pediu desculpa por andar a criticar

lancadordedois

Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 13:55
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:47O meu sonho é ver o Noronha ganhar as eleições e rebentar com os filhos da puta dos lags nos próximos anos

Nojo eterno de porto e Sporting

Rivais porcos e sujos

tenho serias duvidas que o Noronha rebente com o que seja...parece me demasiado gentleman para o que precisamos actualmente

O Vagandas parecia também isto e aquilo, e agora está a arrebentar com o tugão

Têm que perceber que a imagem publica da pessoa não  traduz a inteligencia das mesmas. O Vagandas por exemplo parece um burro de merda comparado ao Bruno de Carvalho a falar, mas um é licenciado em medicina e com sucesso na área dele, o outro antes de ir pros lagartos andava a falir empresas. Por isso é que um tem sucesso e o outro não teve.

Aqui é a mesma história. Noronha é licenciado em Direito e esteve em cargos de topo a nivel internacional no McDonald's. Achar que não tem inteligencia para o tugão, e que o retardado do Rui Costa que nem o 9º ano deve ter é que tem é uma falácia.

Aqui em Portugal continua-se a achar que inteligencia é ser vigarista

uma coisa é ser esperto outra inteligente , apesar de eu achar que para se ser esperto é preciso alguma inteligencia.
o sonso do varandas tem ambos, e se nao tiver esperteza tera alguem por ele.

o ruie nao tem nada , é da Damaia mas nem esperto é

TFFS

Colocares-me a concordar e elogiar uma atitude do César Boaventura. Só tu. Só tu terias essa habilidade, Marlboro andante

Once_Human

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: cepp em 26 de Maio de 2025, 14:02César Boaventura apresenta queixa de Matheus Reis junto da Procuradoria-Geral da República
Por indícios de crime público de ofensa à integridade física grave

Ó Rui não devias ser tu crl
Só faltava levar com esse merdas agora...

Um dia ainda vamos saber que é um cavalo de tróia.
É da laia do Catão

Aguiavareira

Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 13:58
Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:47O meu sonho é ver o Noronha ganhar as eleições e rebentar com os filhos da puta dos lags nos próximos anos

Rivais porcos e sujos

tenho serias duvidas que o Noronha rebente com o que seja...parece me demasiado gentleman para o que precisamos actualmente
Como é óbvio. Precisamos de alguém com a energia do JDM.

O presidente não precisa obrigatoriamente de fazer o trabalho sujo ou seja de se expor em todas as situações
Para certas alturas basta ter na estrutura alguém como João Gabriel que faça esse trabalho de ruído de defender o Benfica
O padrinho da mafia não anda por aí a matar tudo que aparece à frente tem assassinos que fazem isso por ele

Renato Ferreira

Em 2025 com var.

Eu vi o varandas a dar entrevistas/ reportagens a meio da época no único jogo que foi prejudicado e onde já era favorecido antes passou a ser mais favorecido depois.

E vi o Benfica a sofrer um pênalti com uma "rasteira com a cabeça" e a ser marcado uma falta contra o Benfica onde um jogador do Benfica é empurrado para o chão e pisado na cabeça...

E o rui costa veio dar uma entrevista a dizer " nem falo sobre arbitragem mas espero que analisem ao minuto 94"

Isto é do mais fdp que existe em defender o clube

Arafat

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 13:46
Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2025, 13:41
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 13:39Um presidente a sério nem perdia tempo aqui com esta máfia.

Fazia uma exposição à UEFA daquilo que se passou neste jogo.

Cagar de vez nesses filhos da puta que nos fazem de parvos há décadas.

As consequências têm de ir muito para além de uma exposição à FIFA.
Não podes chutar ou pisar cabeças de adversários com a desculpa que foi durante o jogo.

Tudo o que seja para expor esta maldita máfia do futebol português.

Destrui-los.

Olhem só para o plantel dos lagartos!!!

Será possível reunir tanto jogador filho da puta no mesmo plantel!?!

Nuno Santos, Pote, Mateus Reis, Araújo, Hjulmand, Catamo, o próprio Gyokeres que apesar de ser um grande jogar também ele é um porco do crl!

Será possível que esta gente passe impune assim!?
É para equilibrar com planteis que quase só têm conas de sabão

Barcelense1994

Quando chega a um ponto em que o Boaventura faz algo acertado e o Bruno Costa Carvalho faz críticas corretas...
Não dá mais, não me fodam. Chega desta merda.

Arafat

As caras do clube são dois farrapos de passar o chão do Vireira! Estavamos á espera do quê!?

dsdsds44

Vamos precisar de alguém que nos primeiros meses de uma nova direção faça o trabalho que este não fez nos últimos largos anos.

E esse trabalho vai ter que ser duro, sujo e de ataque.

Não é algo que goste de ver no Benfica, mas infelizmente este corno manso deixou que todos pisassem e humilhassem o nosso Benfica.

Vamos precisar de um Homem disposto a sacrificar-se para nos salvar.

nwpt

Citação de: chico_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:01
Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2025, 13:58

Rivais porcos e sujos

Como é óbvio. Precisamos de alguém com a energia do JDM.

Precisamos de um JNL, um verdadeiro gestor, gestor de equipas.

Um lider, um empresário.

JDM? Qual é o curriculo de JDM?
lol

30min à Benfica

Deste uma dobradinha aos sapos por teres preferido apoiar o Proença e ficar calado.

Que fdp. 

TFFS

O Rui Costa é uma tampa de esgoto

Só tem merda por baixo, apanha com os salpicos da merda toda, é suja e é pisada e cuspida por toda a gente que lhe passa por cima.