Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2025, 18:42Se não ganhar a super taça é a fase de liga da champions pode fugir.

Já não chega perder o que perdermos? É preciso mais?
Porra, eu estou cansado de perder...

dsdsds44

Para a próxima época obviamente que a Liga europa está á nossa espera.

Não tenham ilusões.

RN

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Maio de 2025, 18:44O fórum é uma minoria. Não é representativo da maioria e do que pensam lá fora. O Presidente Rui continua com um apoio incansável que o fará prosseguir com o seu trabalho inesgotável na defesa do clube. Não se esqueçam que não se pode ganhar sempre e que existem adversários que ambicionam as mesmas conquistas. Nunca vi os outros candidatos como o hambugas e o manteigas chorarem num amigável. Os sócios não esquecem e não têm memória curta.

Não me parece, sinceramente. Acho que neste contexto até diria que é mais provável JNL ganhar do que ele. Há uma cansaço generalizado da massa adepta Benfiquista, mesmo até da camada mais idosa.

Since1904

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2025, 18:54Alguém já questionou o seguinte?!

Roger é atacado pela Imprensa a torto e a direito, é confrontado por não falar português, nisto entra em guerra constante com a CS. É deixado completamente isolado pela Direcção, jogadores.

E Rui Costa vai buscar Bruno Lage que na entrevista de apresentação das primeiras coisas que faz é rebaixar-se perante a CS alegando querer uma nova relação.

Porque é que o Benfica mudou de repente a estratégia na CS?
Estava com medo de não ganhar a época na CS pelos confrontos com Roger? Acabou por ganhar? Não.

O que esconde o Rui?

O que foi feito ao Schmidt foi uma vergonha e Nós adeptos também nos deixámos arrastar.
É certo que chegou a uma altura e o Homem estava completamente perdido,mas o que muitos de Nós lhe fizemos foi completamente indecente,sendo o auge aquela pouca vergonha na Luz com o Farense.
O treinador comprou uma guerra com a Comunicação Social e a Direcção ficou em silêncio,deixando-o arder em lume brando e Nós adeptos caímos que nem patinhos e contra mim falo também pois chegou efectivamente uma altura em que já nem o podia ver à frente...

Tivesse a Direcção apoiado o Homem e o Treinador a 100% desde o início e se calhar tudo teria sido diferente.

EagleRaY

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2025, 18:42Se não ganhar a super taça é a fase de liga da champions pode fugir.

Se calhar é preciso perder tudo até 2037 para algo mudar  :confused:

Sexta-Feira

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 19:00

Ele ainda não está convencido!
E quando perder a supertaça, algo me diz que não ficará na mesma.

ruicouto10

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 19:00

este é daqueles que só acredita quando a PJ o vem buscar...

triste sina deste clube entregue a pessoas assim

Kakarotto

Substituir "garantimos sob palavra de honra" por "assumo as responsabilidades".
Sobre a questão dos fellatios, não me pronuncio.

VigilanteGnu

Vieira foi a votos com Noronha Lopes em Outubro de 2020

Quem foi o trunfo eleitoral de Vieira para suceder a Bruno Lage no comando da equipa?

Jorge Jesus

Vieira fez um all in nesse mercado tendo gasto mais de 100M em compras

Darwin
Cebolinha
Pedrinho
Waldschmidt
Otamendi
Lucas Verissimo
Vertoghan
Gilberto

Jorge Jesus está livre...

nikas

Cheio de derrotas ate aos olhos.
Já chega, por amor ao Santo.

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 18:58
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 18:55
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 18:54O Joao Gabriel diSse o que eu tb diSse esta manha.
Os nossos dirigentes estao a usar o Benfica para ir para a federacao
Só falta dar nomes aos bois.

Gostava de saber quem são esses artistas.
Rui Costa o primeiro
Mas esse quer ir para a federação fazer o quê?

Ser a secretária do Proença?
depois do Proença

VSantos

Achar que o Rui Costa não se vai candidatar é um mero sonho.

Ele não decide nada, ele é apenas a cara bonita de uma corja que se serve do Benfica. Ele só não se irá recandidatar se essa corja arranjar outra carinha bonita.

A mudança neste clube só irá acontecer quando estivermos no fundo do poço, mas mesmo lá no fundo, e o que é isso? Não contar para o campeonato, assistências a rodar os 25.000 - 30.000, andarmos pela Liga Europa e por aí adiante.

Até lá, a empresa, quer dizer...o clube, vai bem.

crodrigues

Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Maio de 2025, 18:44O fórum é uma minoria. Não é representativo da maioria e do que pensam lá fora. O Presidente Rui continua com um apoio incansável que o fará prosseguir com o seu trabalho inesgotável na defesa do clube. Não se esqueçam que não se pode ganhar sempre e que existem adversários que ambicionam as mesmas conquistas. Nunca vi os outros candidatos como o hambugas e o manteigas chorarem num amigável. Os sócios não esquecem e não têm memória curta.

É certo que é uma minoria, mas quero acreditar que esses anormais, na sua maioria, nem sócios são.

E também sabemos, que muitos desses que andam nas redes sociais, são gerados pelas blueprops, que trabalham para esta direção.

Ou seja, quero muito acreditar, que quem vai votar, não opina em praça pública, mas sim no dia das eleições.

É wishful thinking, mas é isso que desejo para o Benfica. Um presidente e uma equipa a sua volta, Benfiquista.

Tens os bots e tens aqueles que nem são sócios e mandam as suas postas de pescadas nas redes sociais.

O que importa realmente é a opinião geral dos associados do Benfica. E de toda a gente que conheço, são muito poucos aqueles que ainda apoiam esta direção.

Carlos-Gois

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 19:02Vieira foi a votos com Noronha Lopes em Outubro de 2020

Quem foi o trunfo eleitoral de Vieira para suceder a Bruno Lage no comando da equipa?

Jorge Jesus

Vieira fez um all in nesse mercado tendo gasto mais de 100M em compras

Darwin
Cebolinha
Pedrinho
Waldschmidt
Otamendi
Lucas Verissimo
Vertoghan
Gilberto

Jorge Jesus está livre...
não brinques com taquicardias

dsdsds44

Daqui a pouco só acreditam quando vender o clube ou descemos de divisão.