Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlos-Gois

Citação de: Since1904 em 26 de Maio de 2025, 18:52Mas alguém no seu perfeito juízo achava que Ele não se ia candidatar?
Está em causa a "sobrevivência" desta malta toda que anda a roubar o Benfica há 20 Anos.
Uma Direcção que entre no Clube logo com uma auditoria a sério,que de seguida seja entregue no Ministério Público e muitos deles vão ver o sol aos quadradinhos...

ora aí está, há duas listas preparadissimas para esse efeito, e nem é só isso, o projectivo desportivo falhou, é rever o que prometeu e o que cumpriu ou entregou, muito aquem

Jeremy

O Joao Gabriel diSse o que eu tb diSse esta manha.
Os nossos dirigentes estao a usar o Benfica para ir para a federacao

OclassicoNº10

Alguém já questionou o seguinte?!

Roger é atacado pela Imprensa a torto e a direito, é confrontado por não falar português, nisto entra em guerra constante com a CS. É deixado completamente isolado pela Direcção, jogadores.

E Rui Costa vai buscar Bruno Lage que na entrevista de apresentação das primeiras coisas que faz é rebaixar-se perante a CS alegando querer uma nova relação.

Porque é que o Benfica mudou de repente a estratégia na CS?
Estava com medo de não ganhar a época na CS pelos confrontos com Roger? Acabou por ganhar? Não.

O que esconde o Rui?

DBdennisDB

RGouveia.SLB

Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 18:44
Citação de: EagleRaY em 26 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 18:37A oportunidade para varrer esta direcção seria agora. Não confio na inteligência do benfiquista. Se em Outubro calha estarmos numa boa posição no campeonato, os burros do costume voltam a elegê-lo.

É isto. O pessoal convencido que se ele se recandidata será atropelado pelos outros candidatos. Mas vocês não aprenderam nada? Com os adeptos parolos que andam aí a bater palminhas no fim dos jogos com os sapos??! Não meto as mãos no fogo pela derrota dele. O melhor é não se recandidatar e ponto final.
Evidentemente. Eis um exemplo fresquinho do benfiquista parolo num comentário à entrevista do João Diogo Manteigas em que este pede esclarecimentos a esta direcção:

É isto que temos, meus amigos. "Precisamos é de união", take 34 876.

Alguém que diga a esse acéfalo que foi o seu ídolo quem subscreveu esse novo apito dourado.

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 18:54O Joao Gabriel diSse o que eu tb diSse esta manha.
Só falta dar nomes aos bois.

Gostava de saber quem são esses artistas.

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 18:55
Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 18:54O Joao Gabriel diSse o que eu tb diSse esta manha.
Só falta dar nomes aos bois.

Gostava de saber quem são esses artistas.
Rui Costa o primeiro

El Tacuara

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Maio de 2025, 18:44O fórum é uma minoria. Não é representativo da maioria e do que pensam lá fora. O Presidente Rui continua com um apoio incansável que o fará prosseguir com o seu trabalho inesgotável na defesa do clube. Não se esqueçam que não se pode ganhar sempre e que existem adversários que ambicionam as mesmas conquistas. Nunca vi os outros candidatos como o hambugas e o manteigas chorarem num amigável. Os sócios não esquecem e não têm memória curta.

É certo que é uma minoria, mas quero acreditar que esses anormais, na sua maioria, nem sócios são.

E também sabemos, que muitos desses que andam nas redes sociais, são gerados pelas blueprops, que trabalham para esta direção.

Ou seja, quero muito acreditar, que quem vai votar, não opina em praça pública, mas sim no dia das eleições.

É wishful thinking, mas é isso que desejo para o Benfica. Um presidente e uma equipa a sua volta, Benfiquista.

Il Capitano

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2025, 15:49https://x.com/F_Benitez/status/1927001354452529560
Quem quiser assinar esta carta que será entregue ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica em mão dia 7, pode enviar MP com nome + número sócio para o perfil do SoB.

Malta, Servir está a trabalhar. Quem quer a mudança, envie ao Servir o numero de sócio e o nome.

Não é a mandar umas caralhadas na net que a coisa pode avançar. É SER PROATIVO

Da minha parte está feito.

Manfred von Richthofen

Não tenho a certeza de que já tenha aqui sido colocada, mas deixo aqui isto que acabei de ver no IG de uma página afeta ao Benfica, em que este fulano, Gonçalo Ventura, jornalista da RTP, tinha provocado o Schmidt numa conferência de imprensa e aparece ontem a receber uma beijoca do VARandas...

Sexta-Feira

É preciso desenvolver esse tema.

Estão a usar o Benfica para chegar à FPF.
Isso tem de ser explicado.

Carlos-Gois

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2025, 18:54Alguém já questionou o seguinte?!

Roger é atacado pela Imprensa a torto e a direito, é confrontado por não falar português, nisto entra em guerra constante com a CS. É deixado completamente isolado pela Direcção, jogadores.

E Rui Costa vai buscar Bruno Lage que na entrevista de apresentação das primeiras coisas que faz é rebaixar-se perante a CS alegando querer uma nova relação.

Estava com medo de não ganhar a época na CS pelos confrontos com Roger? Acabou por ganhar? Não.

O que esconde o Rui?
por isso é que tu tens de conhecer quem se senta nas salas de imprensa, o que eles publicam, o historico em redes sociais, universidade, grupos, foruns, como qualquer direçao de recursos humanos faz hoje em dia.

Barcelense1994

Nas eliminatórias da Champions, podemos apanhar um Nice, um Salzburgo, Feyenoord, Fenerbahçe.
O potencial para dar merda é tão mas tão grande...
Este verão vai ser longo para caralho, meu deus.

Carlos-Gois

Citação de: Carlos-Gois em 26 de Maio de 2025, 18:57
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2025, 18:54Alguém já questionou o seguinte?!

O que esconde o Rui?
por isso é que tu tens de conhecer quem se senta nas salas de imprensa, o que eles publicam, o historico em redes sociais, universidade, grupos, foruns, como qualquer direçao de recursos humanos faz hoje em dia.
atenção, não têm de ser benfiquistas , têm é de ser sérios.

Baron_Davis

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2025, 18:42Se não ganhar a super taça é a fase de liga da champions pode fugir.

ainda mais falhanços?  ;D

nao chega miseros 3 em 16?

se calhar ja chega deste merdum