Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: Carlos-Gois em 26 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 18:39
Citação de: Jcouto10 em 26 de Maio de 2025, 18:31Vai se recandidatar o banana . Confirmou me o João Diogo a pouco
Estamos tramados, portanto.
Nada disso, é só olhar para os resultados desportivos alcançados para ver que o projecto falhou em toda a linha.
Pois falhou, mas eu não estou a ver os adeptos a quererem mudar de rumo.

Só antevejo mais um Verão com o habitual circo das transferências elevado ao máximo.

Carlos-Gois

Citação de: Frusciante em 26 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: Carlos-Gois em 26 de Maio de 2025, 18:37
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 18:35
Citação de: Jcouto10 em 26 de Maio de 2025, 18:31Vai se recandidatar o banana . Confirmou me o João Diogo a pouco

Alguma vez este verme iria querer sair?
E ele sabe que não arranja mais nenhum tacho na vida, quanto mais não seja por ser um calão do crl. Mais, a vidinha de luxo não se paga sozinha.
E que se candidate, contra adversários fortes não tem qualquer chance visto que o projeto Rui Costa FALHOU!

Nao tem qualquer quê ?

Em que mundo vives amigo ?

:rir:

Para o Rui Coste ir a eleiçoes e perder ainda muitas coisas são necessárias:

- Sermos eliminados do mundial de clubes sem apelo nem agravo, ou se preferires, sem lube.

- Irmos de crl na supertaça com o sporting da mesma forma.

- Estarmos no máximo dos máximos em terceiro no campeonato em Outubro, preferencialmente já com uma encavadela de um dos rivais no bucho tambem, para além da da supertaça.
4 anos, 3 trofeus no futebol, a grande mola do clube, se isto não chega para deitar qualquer presidente dos grandes abaixo então já não sei nada. e ainda tens o aparte, de ir concorrer contra candidatos efectivamente fortes em toda a linha nas suas estruturas. fazemos aqui uma aposta em como ele perde , pode ser?

skydevil

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 18:42Se se recandidata, que seja homenzinho e convoque eleições antecipadas.

Vai sonhando.

Se se recandidatar obviamente temos eleições apenas em Outubro, porque aqui o Rui vai fazer um all-in (Félix, Bernardo, um treinador com algum nome talvez, etc). Se entrar bem no campeonato lá vai boa parte da carneirada votar nele.

Se convocasse eleições agora - como devia - obviamente que se iriam realizar num momento desfavorável para ele.

JustMe

Citação de: EagleRaY em 26 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 18:37A oportunidade para varrer esta direcção seria agora. Não confio na inteligência do benfiquista. Se em Outubro calha estarmos numa boa posição no campeonato, os burros do costume voltam a elegê-lo.

É isto. O pessoal convencido que se ele se recandidata será atropelado pelos outros candidatos. Mas vocês não aprenderam nada? Com os adeptos parolos que andam aí a bater palminhas no fim dos jogos com os sapos??! Não meto as mãos no fogo pela derrota dele. O melhor é não se recandidatar e ponto final.
Evidentemente. Eis um exemplo fresquinho do benfiquista parolo num comentário à entrevista do João Diogo Manteigas em que este pede esclarecimentos a esta direcção:

É isto que temos, meus amigos. "Precisamos é de união", take 34 876.

Carlos Valério

Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2025, 18:42

Esperar que o Galinha também se candidate, para a chalupada dividir os votos, mesmo com uma possível segunda volta, seria o cenário ideal, mas se o Galinha calha a ganhar as eleições, aí é que estamos bem lixados, aí o Benfica acaba.

A oposição tem de unir-se!
É necessário alinhar objectivos e limar divergências!
É isto, carago!!!

Caso contrário

Sexta-Feira

Tens como provar o que dizes, ou estamos limitados a acreditar no que dizes?

Não que eu não acredite que se candidate. Aliás já o digo há mais de um ano!

Mas essa confirmação?
Tens como provar isso.

Sea_Shepherd

O fórum é uma minoria. Não é representativo da maioria e do que pensam lá fora. O Presidente Rui continua com um apoio incansável que o fará prosseguir com o seu trabalho inesgotável na defesa do clube. Não se esqueçam que não se pode ganhar sempre e que existem adversários que ambicionam as mesmas conquistas. Nunca vi os outros candidatos como o hambugas e o manteigas chorarem num amigável. Os sócios não esquecem e não têm memória curta.

dsdsds44

Obviamente que não vai ser fácil derrotar este cancro do clube nas eleições.

cheio

Está na hora de dar lugar a uma outra direção pelo bem da instituição 

El Tacuara

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 18:42
Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2025, 18:42

Esperar que o Galinha também se candidate, para a chalupada dividir os votos, mesmo com uma possível segunda volta, seria o cenário ideal, mas se o Galinha calha a ganhar as eleições, aí é que estamos bem lixados, aí o Benfica acaba.

Mais 4 anos Com o Rui Costa Tambem o Benfica acaba ai.

Se isso acontecer, para mim, acaba em Outubro.

30min à Benfica

van33

Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 18:45Obviamente que não vai ser fácil derrotar este cancro do clube nas eleições.

Com mafiosos nas mesas será praticamente impossível

FelipeVazTé1904

MEDO, se for a Eleições, é o claro favorito, pensei ia ter um pouco de vergonha na cara e encontrar uma cave para viver e desaparecer do universo benfiquista.

EagleRaY

Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 18:44
Citação de: EagleRaY em 26 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 18:37A oportunidade para varrer esta direcção seria agora. Não confio na inteligência do benfiquista. Se em Outubro calha estarmos numa boa posição no campeonato, os burros do costume voltam a elegê-lo.

É isto. O pessoal convencido que se ele se recandidata será atropelado pelos outros candidatos. Mas vocês não aprenderam nada? Com os adeptos parolos que andam aí a bater palminhas no fim dos jogos com os sapos??! Não meto as mãos no fogo pela derrota dele. O melhor é não se recandidatar e ponto final.
Evidentemente. Eis um exemplo fresquinho do benfiquista parolo num comentário à entrevista do João Diogo Manteigas em que este pede esclarecimentos a esta direcção:

É isto que temos, meus amigos. "Precisamos é de união", take 34 876.

Como estes há milhares. Cuidadinho.

VigilanteGnu

Vai apostar all in num mercado como nunca de modo a limpar a supertaça e entrada na champions antes do ato eleitoral

Não coloco de parte a ida ao mercado para novo treinador, porque para trocar é agora e não em Setembro caso não entremos na champions