Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aquaris

és pior que incompetente, agora que perdeste tudo vens fazer um comunicado destes?

Super incompetente Rui Costa, que bastava lembrar o que passou na meia final da taça com 2022-2023 em Braga para perceber quem era Tiago Martins!!!!

Agora que vez o tacho a fugir no SLB la vens falar (bem mas não anula toda a tua incompetência, faltou dizer que uma das agressões é tão grave que pode ser considerado uma tentativa de homicídio!!!!)!!!!

Pede a demissão imediatamente seu grande incompetente!!!!

Maytay

Oh Rui agora é que vens falar !! fdx andaste apoiar o Proença esse GR FDP que mete nojo .. só aí traiste o Benfica .

Agora vens falar da arbitragem quando toda gente via o que se passava semana após semana .

Eu gosto do Rui Costa e acho que ele nunca quis ser presidente mas a vida por toda conjectura foi lá parar .. para mim .. como sempre disse teria que ser CEO/ director do futebol mas até nisto me desiludiste ... o caro não significa qualidade ...

No futebol á muitos muitos anos que isto estã mal .. mas continua a servir a todos.

Isto vai dar coisas mais simpples ... como as condições de um estadio como o do Rio Ave , horarios dos jogos , sorteios condicionados, jogos para taça logo a seguir aos jogos das seleções ... etc etc... desde deixar os porcos fazerem um documentario no nosso estadio !!

Por exemplo .. alguem o SLB tomar alguma posição em relação ao episodio da Sagres som aquele atrasada ? 

Por exemplo.. este Godinho nunca mais podia arbitrar um jogo do Benfica !!

epa existem varios coisas que se podiam fazer ... mas é melhor empurrar com a barriga e deixar andar.

Olha ,hoje já estão todos de férias e nós aqui todos fodidos com isto.

Gloriosa Tradição

Comprar o Reumático em definitivo é cagar em cima de todos os sócios.

Que se foda se tem rendimento, se tem lesões, se são 10M€... o que interessa é andar a fazer favores ao Mendes.

Obviamente, rua.

Jonny-Venezuela

Citação de: Chappu em 26 de Maio de 2025, 21:52Os bots e os assassinos do benfiquismo todos contentes com o comunicado.

Que vergonha.

Se chama mediocridade.

Pessoas que não têm arte ou talento para fazer outras coisas, eles têm que recorrer a isso para ganhar alguns trocos.

Não estão cá por paixão.

brunoai

Alguém consegue confirmar, que foram os jogadores que estavam revoltados e que "obrigaram" o Benfica a tomar uma posição pública sobre o que se passou ao longo de toda a época?

coveiro

Agora q esta merda já foi toda pelo ar...tinhas medo de destabilizar alguém?

Iron Mask

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: Iron Mask em 26 de Maio de 2025, 20:26https://x.com/scof1904/status/1926720112087760897?t=DmFQxv_56YQ1MA9rlQGGLg&s=19

Que figuras

Do primeiro ministro? Concordo.
Ou ele está lá como adepto do futebol clube do Porto?

A questão é mesmo essa. Até um tolinho como o Montenegro goza na cara deste pateta.

Karel Alinho

Não há demissão, mas há tempo para uma notícia sobre a compra do Sanches. Um negócio de atentado completo.

Pior que isto tudo é não haver uma pressão pública forte e clara contra este gajo e Direcção.

dtfstoko

Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2025, 21:59Oh Rui agora é que vens falar !! fdx andaste apoiar o Proença esse GR FDP que mete nojo .. só aí traiste o Benfica .

Agora vens falar da arbitragem quando toda gente via o que se passava semana após semana .

Eu gosto do Rui Costa e acho que ele nunca quis ser presidente mas a vida por toda conjectura foi lá parar .. para mim .. como sempre disse teria que ser CEO/ director do futebol mas até nisto me desiludiste ... o caro não significa qualidade ...

No futebol á muitos muitos anos que isto estã mal .. mas continua a servir a todos.

Isto vai dar coisas mais simpples ... como as condições de um estadio como o do Rio Ave , horarios dos jogos , sorteios condicionados, jogos para taça logo a seguir aos jogos das seleções ... etc etc... desde deixar os porcos fazerem um documentario no nosso estadio !!

Por exemplo .. alguem o SLB tomar alguma posição em relação ao episodio da Sagres som aquele atrasada ? 

Por exemplo.. este Godinho nunca mais podia arbitrar um jogo do Benfica !!

epa existem varios coisas que se podiam fazer ... mas é melhor empurrar com a barriga e deixar andar.

Olha ,hoje já estão todos de férias e nós aqui todos fodidos com isto.

Ás tantas foi como o outro que se candidatou a presidente do Benfica sem querer, acreditam em cada merda  :rir:

odistraido

É mais do que o fim da linha. Venham as eleições e projetos a sério e defesa intransigente do clube.

AHDRA77

Comunicado com ano e meio de atraso.... que nunca adormeceu e acordou passado uns anos?

aquaris

Citação de: odistraido em 26 de Maio de 2025, 22:03É mais do que o fim da linha. Venham as eleições e projetos a sério e defesa intransigente do clube.
Mas esses projetos tem de capitalizar nisto!!!

Temos um federação criminoso, PC morreu e agora temos o FCP a tentar a continuar a ser criminoso e o SCP a seguir a escola deles.
O plantel do SCP estar calado nesta altura mostra como os jogadores são também criminosos!

quem semeia ventos colhe tempestades!!!!!

Esbutenado

Citação de: RedEyeBat em 26 de Maio de 2025, 21:47Fdx desta vez Rui Costa deu mesmo um murro na mesa.

A malta aqui do Blogue se fosse com outro presidente até tinha tido um orgasmo. Mas como é o Rui Costa já não tem interesse

Outro  :rir:

Mas que grande murro na mesa o banana deu, fdx, até se ouviu em Marte.
Há aquele pequeno pormenor de já termos perdido campeonato e taça, depois de termos sido roubados até aos ossos, mas este murro na mesa é que foi um espectáculo...

yerlow

No comunicado so faltou dizer que o Benfica não ia mais ceder jogadores à seleção nacional, lá se ia a famosa espinha dorsal da seleção Nacional de vela...

Este banana de merda está em modo desespero, em OUTUBRO VAIS COM OS PORCOS!!!!

O cota do bigode

o seixal tem que ser varrido desde o segurança ao limpa sanitas, é só tachos , lagartagem e tripeiros.