Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 22:24Como e que um presidente do Benfica consegue mum momento de crise Fazer referencia AO qué o Pinto da Costa lhe tera dito!?

Tem a tola toda queimada.

É um merdas, nem sabe o q está a dizer.

O que é que o banana disse acerca do PdC ?

No meio de uns grunhos de merda, ouve-se um "se calhar o pinto da costa tinha razão". Está no site da CMTV

Elvis the Pelvis

O curioso ou talvez não, é que um Presidente do Benfica não necessitaria de dar murros na mesa. Nem um. Bastaria ser SÉRIO, COMPETENTE E BENFIQUISTA e venceríamos com naturalidade.

Um Benfica gerido com seriedade e competência, DOMINA em Portugal como o Bayern domina na Alemanha. Não vencemos porque somos dirigidos por vigaristas com o beneplácito dos sócios do clube(infelizmente a maioria). Há 30 longos anos.

É lamentável tanta filha da putice de um lado e burrice do outro.

sbremoved_57202

Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 22:24Como e que um presidente do Benfica consegue mum momento de crise Fazer referencia AO qué o Pinto da Costa lhe tera dito!?

No meio de uns grunhos de merda, ouve-se um "se calhar o pinto da costa tinha razão". Está no site da CMTV

Foda-se...

sbremoved_57202

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também. É pena por se perder um campeonato e uma taça de Portugal colocar tudo em casa depois de vir de uma situação penosa de mails e de um presidente preso. Tenham juízo pá, o Rui fez o que poucos presidentes fez, tentou criar estabilidade e condições para melhorar o futebol português pelos vistos o futebol continua a ser o espelho do país em matérias de corrupção, agora não podemos é ser ingratos e julgar alguém que prontifica para liderar um clube habituado a diversos vícios e não ter paciência para dar tempo ao tempo para se organizar.

Explica-nos lá o que estamos a colocar "em causa".

A estabilidade. É dar tempo ao tempo. O Rui Costa acabou agora de chegar ao Benfica.

imightbewrong

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também.

Por acaso hoje acordei a pensar nisso.

Vou-me candidatar à Presidência do Benfica.

A que horas acordaste? Se foi antes do meio dia não tens o perfil certo
6h41

EuVi

"Que afinal o corrupto é que tinha razão".. Não sei ao que se referia

Since1904

Confesso que já não consigo entender se os "posts" a defender este indivíduo são trollanço,ironia ou se é malta que acredita mesmo naquilo...

Sickness:SLB

Olha a banana fez-se homem. Posto isto, põe-te a andar!

jrqmdionisio

Citação de: Since1904 em 26 de Maio de 2025, 22:32Confesso que já não consigo entender se os "posts" a defender este indivíduo são trollanço,ironia ou se é malta que acredita mesmo naquilo...

Eu também tou igual.

JM21

Sobre o comunicado, tudo certo no momento errado. Basicamente, é isto.

Era isto que se pedia. Mas não era agora, era há 7 meses atrás.

Lebohang Mokoena

Citação de: EuVi em 26 de Maio de 2025, 22:32

"Que afinal o corrupto é que tinha razão".. Não sei ao que se referia

Pinto da Costa: «Quando quiser dizer mal de um árbitro peço ao doutor Varandas, ele não é castigado»

Isto?

dsdsds44

Citação de: Since1904 em 26 de Maio de 2025, 22:32Confesso que já não consigo entender se os "posts" a defender este indivíduo são trollanço,ironia ou se é malta que acredita mesmo naquilo...
Nem eu... só me apetece mandar foder sinceramente.

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também.

6h41

Olhem-me este, acorda às 6h41 e pensa em ser presidente.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:31

6h41

Hoje não dormiste quase nada, camarada.

AHDRA77

A ser verdade a notícia do Renato Sanches.... a "piada" do presidente sombra deixa de ser "piada" e torna-se uma inevitável realidade!