Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

apedro.stb

Citação de: Pablito13 em 27 de Maio de 2025, 01:53
Citação de: apedro.stb em 27 de Maio de 2025, 01:48
Citação de: apedro.stb em 27 de Maio de 2025, 01:41Depois do áudio do Lage temos os áudios do Rui. Não nos sabendo defender de outra forma, a nossa abominável comunicação encontrou nos áudios uma forma de se expressar em momentos de crise.

Isto é inenarrável. Isto tem sido a miserável e indigna comunicação do Benfica nos últimos largos anos, que tem feito tudo menos defender o Benfica.

Uma encenação básica, desesperada e covarde. O espelho de quem nos dirige.

E o mais trágico disto tudo é achar que estes áudios abonam em favor das personagens, quando na verdade apenas lhes passam um atestado de incompetência. Foi assim com o Lage, ainda é mais com o Rui Costa, que no fundo admite que tem sido completamente comido pelo pateta do Presidente do Sporting, algo perfeitamente visível e evidente há demasiado tempo e não só no futebol.

Tu falas contigo próprio, camarada?!

Não no fórum, mas a mim costuma-me acontecer o mesmo.

Quem nunca?!

Não quis editar o primeiro comentário... Mas acontece às vezes, sobretudo quando a hora já vai adiantada  :-X

sider

A intenção nunca passa por defender o Benfica, apenas defender o poleiro. Por isso mesmo é que o "departamento de comunicação" apenas é rápido a reagir a buscas e afins.. defender o clube é mais complicado :P

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2025, 02:05https://x.com/DiarioOle/status/1927152776154611986

Diario Olé
@DiarioOle
DURO COMUNICADO DE BENFICA 🚨

😤 El próximo rival de Boca en el debut del Mundial de Clubes se quejó por los arbitrajes en la Primeira Liga y en la final de la Copa de Portugal, la cual perdió de forma polémica ante Sporting de Lisboa

🔙 El club dejó en claro que fueron perjudicados en los últimos partidos de la liga local y sobre todo en la definición de la copa

✍️ Uno de los siete puntos que se detallan en el comunicado es que las Águilas exigen "la divulgación inmediata de los audios entre el árbitro y el VAR de la final de la Copa de Portugal, así como de las puntuaciones atribuidas a los mismos

Agora até já chega á imprensa internacional.

Eu pergunto, porque não fizeram isto quando ainda lutavam pelo campeonato?

Com papas e bolos se enganam os tolos.

Adoro essa expressão. É bem exemplificativo desta direção e da chalupada. Tenho que passar a utilizá-la também.

Since1904

Compraste esta Guerra com 5 Anos de atraso,desde o tempo do drogado que toda a gente via o que estava a ser feito,o sopinhas de massa só cavalgou na onda.

E compraste a guerra uma Semana depois de teres dado os Parabéns ao rival e teres sido ridículo ao ponto de dizeres que tinham sido mais competentes.

Ou seja,estamos simplesmente perante uma manobra eleitoralista pois o cu está mais apertado que nunca e o medo de perder o tacho,a própria liberdade e de grande parte da escumalha que o acompanha é enorme...

Faroleiro

Seu inútil, agora que a casa foi assaltada é que trancas a porta?

Agora que está tudo perdido decides agir um pouco em força e somente para safares o coiro e não para defender verdadeiramente o Benfica.

Faltou proibires os jornaleiros de pasquins como o Rascord que já se apressou a enfatizar a interdição da Catedral por 3 meses por não aceitar jogos da selecção da federação que em tempos teve uma claque liderada pelo Macaco...

A mim não me enganas e podes até cumprir o que prometeste ontem mas mesmo assim tu e a tua corja não terão o meu voto em OUTubro...

Jotenko

Citação de: apedro.stb em 27 de Maio de 2025, 01:48
Citação de: apedro.stb em 27 de Maio de 2025, 01:41Depois do áudio do Lage temos os áudios do Rui. Não nos sabendo defender de outra forma, a nossa abominável comunicação encontrou nos áudios uma forma de se expressar em momentos de crise.

Isto é inenarrável. Isto tem sido a miserável e indigna comunicação do Benfica nos últimos largos anos, que tem feito tudo menos defender o Benfica.

Uma encenação básica, desesperada e covarde. O espelho de quem nos dirige.

E o mais trágico disto tudo é achar que estes áudios abonam em favor das personagens, quando na verdade apenas lhes passam um atestado de incompetência. Foi assim com o Lage, ainda é mais com o Rui Costa, que no fundo admite que tem sido completamente comido pelo pateta do Presidente do Sporting, algo perfeitamente visível e evidente há demasiado tempo e não só no futebol.

Mas tu acreditas que haja um mínimo de chance de ser tudo encenação?

Faroleiro

Citação de: Since1904 em 27 de Maio de 2025, 02:17Compraste esta Guerra com 5 Anos de atraso,desde o tempo do drogado que toda a gente via o que estava a ser feito,o sopinhas de massa só cavalgou na onda.

E compraste a guerra uma Semana depois de teres dado os Parabéns ao rival e teres sido ridículo ao ponto de dizeres que tinham sido mais competentes.

Ou seja,estamos simplesmente perante uma manobra eleitoralista pois o cu está mais apertado que nunca e o medo de perder o tacho,a própria liberdade e de grande parte da escumalha que o acompanha é enorme...
Exactamente. Mas vai conseguir enganar muito chalupa.

Faroleiro

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Maio de 2025, 01:44Ser corno de um Varandas. Repito, de um Varandas!
Barra a cara com merda e desaparece!
De um Vagandas, de um Ladrão Dentuças, de um Negromonte, de um Cadeira de Sonho, de um Bufas, etc

Faroleiro

Citação de: VSantos em 27 de Maio de 2025, 00:35A narrativa está dada.

Não ganhei mais porque não me deixaram.

Eu a pensar que era por não termos ajudado o pau-mandado Lagiola Não-Lage a resolver esta m€rda toda...

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2025, 00:31Ao menos este não pede ajuda para resolver esta merda.
Espera até vir chorar baba e ranho pelos nossos votos.

JeSuisÉder

Sinto nojo desta personagem, se fosse Benfiquista de verdade tinha-se demitido e antecipado as eleições.

joao_bruno

Infelizmente, está claro aos olhos de todos que agora se paga forte e feiamente a conta de nos demitirmos de ter voz activa nas instancias de decisão do futebol nacional e internacional.

Vai levar-nos anos até conseguirmos mudar este status quo, e nao sei se alguma vez conseguiremos.

Agora, precisamos de agir, e já!

Rui Costa não tem condições de presidir a este clube. Foi um jogador extraordinário, dos meus favoritos, com uma visao de jogo impar. Mas agora o jogo é outro, Rui Costa era um visionário com a bola nos pés, mas foi completamente manietado de gravata no pescoço.
E o que vale para o Rui, vale para todos os outros ex-jogadores e ex-glórias do Benfica. Para jogarem no nosso clube, precisam de ser os melhores jogadores. Para gerirem o nosso clube, precisamos dos melhores profissionais de gestao, e nao ex-glorias do pontapé na bola.

Precisamos de militância, de um plano claro para atacar a situaçao que estamos a viver, e de gestores com provas dadas acima de qualquer duvida. É tempo de um Benfica mais disposto a suar a camisola. Acabou o jogo bonito, e camisola limpa ao fim dos 90 minutos. Atenção que nao estou a falar de futebol. Estou a falar de tudo. Precisamos de pressão alta como fazia o Petit, do futuro Presidente ate ao Roupeiro. Precisamos de jogar no limite em todas as frente e ser imponentes, como faziam Mozer e o Schwartz. Precisamos de fazer mais, correr mais, merecer mais.

Precisamos de um Benfica diferente. O Benfica é o Povo. E a força deste povo unido é imparavel.

Red Eagle_90

Isto dos áudios parece os diários dos casados à primeira vista. Na lua de mel estava tudo bem entre o Rui e o Varandas, agora o Rui descobriu que o Varandas só casou para ganhar a viagem e autopromover-se. Agora está revoltado porque pensava que ia encontrar o Amor, mas afinal o Varandas andava a encontrar-se com outros nas costas do Rui, sendo que este decidiu ir à Júlia (CMTV)  deitar tudo cá para fora porque afinal o Varandas andava a mandar mensagens a outros enquanto estavam casados e por isso escreveu sair.

sider

Citação de: joao_bruno em 27 de Maio de 2025, 02:45Infelizmente, está claro aos olhos de todos que agora se paga forte e feiamente a conta de nos demitirmos de ter voz activa nas instancias de decisão do futebol nacional e internacional.

Vai levar-nos anos até conseguirmos mudar este status quo, e nao sei se alguma vez conseguiremos.

Agora, precisamos de agir, e já!

Rui Costa não tem condições de presidir a este clube. Foi um jogador extraordinário, dos meus favoritos, com uma visao de jogo impar. Mas agora o jogo é outro, Rui Costa era um visionário com a bola nos pés, mas foi completamente manietado de gravata no pescoço.
E o que vale para o Rui, vale para todos os outros ex-jogadores e ex-glórias do Benfica. Para jogarem no nosso clube, precisam de ser os melhores jogadores. Para gerirem o nosso clube, precisamos dos melhores profissionais de gestao, e nao ex-glorias do pontapé na bola.

Precisamos de militância, de um plano claro para atacar a situaçao que estamos a viver, e de gestores com provas dadas acima de qualquer duvida. É tempo de um Benfica mais disposto a suar a camisola. Acabou o jogo bonito, e camisola limpa ao fim dos 90 minutos. Atenção que nao estou a falar de futebol. Estou a falar de tudo. Precisamos de pressão alta como fazia o Petit, do futuro Presidente ate ao Roupeiro. Precisamos de jogar no limite em todas as frente e ser imponentes, como faziam Mozer e o Schwartz. Precisamos de fazer mais, correr mais, merecer mais.

Precisamos de um Benfica diferente. O Benfica é o Povo. E a força deste povo unido é imparavel.

Precisamos de um presidente que defenda os interesses do Benfica invés dos interesses instalados no Benfica, simples.

Burik

Ele próprio sabe que tem os dias contados no Benfica de outubro não escapa.

O  Benfica precisa de um presidente que queira ganhar a Champions e limpar tudo em Portugal, não é só negócios e vender e vender.