Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

adryy

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Maio de 2025, 15:48
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:45Se não viram então são incompetentes e não podem ser árbitros.

Podes-lhe chamar o que quiseres... Mas isto vai muito além da incompetência.
O bandeirinha estava em cima dos 3. Em cima...

Simplesmente é impossível não terem visto! Estes gajos sabem bem ao que foram! Foi propositado!! Essa do fiscal então... Enfim e nada vai acontecer. Este jogo teria de ser investigado

Tanto um como outro, na minha opinião, não apitavam nem mais um jogo...
Não querendo comparar situações, o Pepe no Real Madrid foi o que foi... Quero ver este animal que pisou a cabeça de um colega de profissão propositadamente...

Once_Human

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 15:46Tenham noção do que escrevem, pois por mais absurdo que vos pareça, este tipo de insinuações instigando violência podem-vos sair caro, mesmo estando atrás de um computador sob anonimato. Mais tino.
Não é para mim obviamente.  Mas não deixa de ser super engraçado as ameaças na net serem consideradas tão graves como os as próprias agressões no terreno. Aliás, nesta sociedade de merda dá-se mais importância a uma merda dita na net do que condensar alguém que agrede fisicamente outra pessoa. 

No UK iamos todos de cana

Acho que tu apanhavas perpétua

van33

Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2025, 15:54
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2025, 15:40
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:35Já todos sabemos o que esta criatura é, o motivo pelo qual disse o que disse e lançou o comunicado, mas depois há o outro lado, e o outro lado é que desde o comunicado o Benfica tem sido atacado por todos os lados.

É o Pedro Henriques e companhia sempre a defender o árbitro, sempre a desvalorizar o que se pode ouvir no VAR. É o outro do costume a analisar o lance ao contrário.

É a dizer para termos lá calminha com isso da centralização.

É a ameaça de ficarmos três meses com o estádio interditado se a selecção não poder jogar lá.

E no meio disto tudo, ninguém, mas absolutamente ninguém veio defender o jogador do Benfica que foi violentamente agredido e que se fosse no meio da rua daria prisão.

Dava jeito o próprio jogador fazer queixa crime...digo eu... ou então tb se estar a cagar, uma pomada na cabeça e já está bom e cagou no assunto.

o homem deve querer é que o deixem em paz , nem sabe se volta , depois tem que vir a Portugal tratar desta chatice.
Então é  um conas

PaulinhoB

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Maio de 2025, 15:51ódio eterno, a cada ano que passa perco mais interesse pelo meu clube do coração, á pala deste gajo e da corja que o rodeia, devia estar entusiasmado com o Mundial de Clubes, e nem me apetece ver os jogos, o mercado de transferências que acho sempre interessante de seguir, também não tenho vontade pela merda que já sei que vão fazer e que já começou a ser, feita 0 entusiasmo para a próxima época e para o que se avizinha, já estou a ver o filme todo, vai ser feita só merda até Outubro e mesmo assim vai acabar por ganhar as eleições.

O pior é que já passou quase uma vida, isto já dura há tanto tempo que já não sei se alguma vez me vou voltar a entusiasmar e sentir o que já senti por este clube, só vou descobrir em outubro, se Deus quiser

van33

Citação de: Once_Human em 27 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 15:46Tenham noção do que escrevem, pois por mais absurdo que vos pareça, este tipo de insinuações instigando violência podem-vos sair caro, mesmo estando atrás de um computador sob anonimato. Mais tino.
Não é para mim obviamente.  Mas não deixa de ser super engraçado as ameaças na net serem consideradas tão graves como os as próprias agressões no terreno. Aliás, nesta sociedade de merda dá-se mais importância a uma merda dita na net do que condensar alguém que agrede fisicamente outra pessoa. 

No UK iamos todos de cana

Acho que tu apanhavas perpétua
Por isso não visito países de merda ainda por cima infestados de lixo

SigaPaVinho

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Maio de 2025, 15:51Já falta pouco Rui.

Já falta pouco para deixares de ter a proteção Benfica.

Vais ter que lidar com a Justiça.

Como é óbvio, essa é razão por que continua agarrado que nem uma lapa. A partir do momento que houver uma auditoria séria, ele e mais uns quantos vão ter de lidar com a justiça até ao final dos seus dias.

Não tem mais para onde ir?
Até parece que ele não é multimilionário e nem precisa de trabalhar mais o resto da vida.

Justiça. O problema dele é com a justiça.

adryy

Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:45Se não viram então são incompetentes e não podem ser árbitros.

Podes-lhe chamar o que quiseres... Mas isto vai muito além da incompetência.
O bandeirinha estava em cima dos 3. Em cima...

Como o outro que estava em cima do lance e não viu a bola a sair toda pela linha lateral no golo do Braga?

Ou o outro que não viu a bola metro e meio dentro da baliza do Sporting e esfregou os olhos?

Nos últimos tempos temos muito por onde escolher... infelizmente.

pexim

Citação de: RS11 em 27 de Maio de 2025, 15:42Acho que as eleições deviam ocorrer sempre num período que permitisse a quem vier planear uma época desportiva, tanto no futebol, como nas restantes modalidades. Não percebo porque se fazem eleições a meio de épocas desportivas. Não faz sentido, e não tem a ver com estas eleições em particular.  Até porque as eleições destabilizam internamente o clube e isso influencia os resultados das várias equipas, desde o futebol, às restantes modalidades.

Claro que as eleições desestabilizam. O Renato, só de dobrar o boletim, arranja logo mais 3 semanas de baixa. O Prestianni fica logo com medo de deixar de ser convocado. O Bruma treme que lhe proíbam os balões...

pexim

Citação de: adryy em 27 de Maio de 2025, 15:43
Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: ruicouto10 em 27 de Maio de 2025, 14:24eles até omitem o lance no relatorio de jogo...

só tem paralelo nos tempos aureos do apito dourado1!
Não têm outra forma de se defender. Têm que dizer que não viram. Porque, tendo visto, estão a assumir que não quiseram saber.

O Mundo inteiro viu...
Com que lata podem eles omitir tal coisa?
Estes dois só tinham uma direcção - não apitar nem mais um jogo no futebol português.
Não estou a discordar. Só estou a dizer que uma coisa é toda a gente saber que eles viram, outra é eles admitirem.

Sequel

A azia na CS por causa do comunicado está a ser deliciosa.

Imagino se tivesse falado há mais tempo...

adryy

Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 16:01
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2025, 15:43
Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: ruicouto10 em 27 de Maio de 2025, 14:24eles até omitem o lance no relatorio de jogo...

só tem paralelo nos tempos aureos do apito dourado1!
Não têm outra forma de se defender. Têm que dizer que não viram. Porque, tendo visto, estão a assumir que não quiseram saber.

O Mundo inteiro viu...
Com que lata podem eles omitir tal coisa?
Estes dois só tinham uma direcção - não apitar nem mais um jogo no futebol português.
Não estou a discordar. Só estou a dizer que uma coisa é toda a gente saber que eles viram, outra é eles admitirem.

Eu percebi... Apenas estava a reforçar a ideia...
De VAR, apitadeiro, bandeirinha... e ninguém ver... Isto deixa um gajo incrédulo.

Sequel

Não há ses.

Eles viram. Não há desculpas nem ses.

lPhoenix

Citação de: Sequel em 27 de Maio de 2025, 16:02A azia na CS por causa do comunicado está a ser deliciosa.

Imagino se tivesse falado há mais tempo...

Isto só vem a confirmar que todos estávamos certos acerca da inaptidão deste fumador de Marlboros.

RedWinner

e o arbitro nada escreveu no relatório acerca do beloti.
claro, não viu ele nem ninguém...
que fantochada.
por isso me desliguei do futebol tuga.