Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fnunes

Fico doente dos comentários que vejo nas redes sociais de alguns velhos sobre esta personagem... quero acreditar que são mesmo bots

Negan Schrute

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2025, 20:58Vou festejar o fim do vieirismo como se for uma Champions
Isso ainda demora. Mesmo se entrar uma direção nova fora da esfera vieirista, as piranhas vão continuar a morder até voltarem a entrar. Tão cedo não temos sossego.

NeresEagle7

Citação de: O Património em 30 de Maio de 2025, 17:44
Citação de: Golbergz em 30 de Maio de 2025, 15:45Vejo Amarelos neste tópico e dou like

Vejo gajos a dizer que dão like nos amarelos, dou like

Vejo gajos a dizer que dão like nos likes dos amarelos, dou like

johncleese

Citação de: Negan Schrute em 30 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2025, 20:58Vou festejar o fim do vieirismo como se for uma Champions
Isso ainda demora. Mesmo se entrar uma direção nova fora da esfera vieirista, as piranhas vão continuar a morder até voltarem a entrar. Tão cedo não temos sossego.

É a selecção natural. No futebol de hoje já não há lugar para pseudo gangsters e preguiçosos com a quarta classe e os rivais são a prova disso

Mendes96

Para o ano é que é

Renato , Lindelof e  GOAT Felix

Sinceramente acho que os adeptos do Madrid e Bayern já deviam de estar borradinhos

Terceira orelhuda a caminho do museu

fnunes

Citação de: Mendes96 em 30 de Maio de 2025, 22:04Para o ano é que é

Renato , Lindelof e  GOAT Felix

Sinceramente acho que os adeptos do Madrid e Bayern já deviam de estar borradinhos

Terceira orelhuda a caminho do museu

Os dois jogadores que vamos ter preferência do real...

:rir:

Os anos passam mas pelos vistos as mentiras continuam as mesmas, a diferença está no bigode

Petrov_Carmovich

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Maio de 2025, 19:07Ia pesquisar no Google "o Rui Costa é um bom Presidente?". Com a AI imbutida seria interessante obter a opinião deste gigante tecnológico.

Comecei a escrever e o Google passou logo ao ataque.

sepol

sepol

Citação de: .:slbenfica:. em 30 de Maio de 2025, 18:25Pessoal o nosso Ruie está com a super equipa preparada, para o ano ninguém nos para!!!

Trubin
Semedo
A Silva
Otamendi
Jurasek
R Sanches
L. Barreiro
Aurnes
Bruma
Bellotti
Pavlidis

O Trubin está no ponto para sair.
O Pavlidis saí antes do sueco.

Kampz

E esta brincadeira de andarem os lagartos todos a pedir dispensa das seleções por estarem muito cansados.

Mesmo à Pepe. Ninguém acha isto estranho? Ninguém fala disto?

Foi um all-in na arbitragem, tenho poucas dúvidas que tenham existido outros tipos de all-ins do Dr.Vagandas.

VelhaGuarda

BENFIKA

"apesar de várias conquistas relevantes, não alcançámos o título de campeão e o almejado 39!"

Ja só dá para rir  ;D  :D

"empreendemos um orçamento condizente com as nossas responsabilidades e pergaminhos"

Este aprendeu a falar em pergaminhos e já não quer outra coisa, é sempre o mesmo disco riscado  :crazy2: