Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Junho de 2025, 10:02
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Há com cada mente retrograda aqui..

Há quem não goste de ser corno manso.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Vcs é que metem essas merdas na cabeça.

Daqui a nada só podem vestir e usar tudo de vermelho. 
Se for de outra cor estão a insultar o clube. 

Olha cornos somos todos nós que deixamos o Vieira nos enganar durante 20 anos.

E em 2020 fomos todos enrabados mas ninguém fez um caralho.

Cor não é um clube.

Ninguém os proibe de ter um Porsche verde.
Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.
Mas contigo não haveria problema, o carro é deles, não é?

O psg não é nosso rival.  Simples.

Este drama todo aqui só fazia sentido se fosse dos 2 rivais. 

Agora esta choradeira toda por causa do PSG.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

também sou de acordo que este assunto não é de todo grave.

Aqui a única gravidade é o jogador que eles foram apoiar ter sido um dos melhores jogadores da Champions, liga francesa, o melhor em Portugal ... Ter praticamente saído por um Arthur Cabral+ jurasek
Também acho o mesmo, sei que o pessoal anda escaldado e pega em tudo. Se fosse com a camisola de um dos rivais eu me passava. Agora a do PSG tanto aquece como arrefece.

De certeza que muitos users aqui andam com camisolas de clubes estrangeiros e não acham mal, mas depois criticam os 3

vieirah1904

Citação de: Redflyeagle em 01 de Junho de 2025, 10:14Quem anda a passar pano nesta questão dos 3 estarolas, não tem noção das implicações que isto tem.
Além de, do ponto de vista emocional, ser um total desrespeito pelos sócios e adeptos do Benfica, clube que representam e para o qual são bem pagos, do ponto de vista comercial é uma catástrofe!
Atletas do Benfica, equipados pela Adidas, patrocinados pela Emirates, andam equipados em público,mesmo que em férias, pela Nike e fazendo publicidade à Qatar Airways. Todos rivais uns dos outros.
Tipos altamente profissionais, com suposta assessoria também altamente profissional, não podem, jamais, fazer o que fizeram.
E esta atitude deriva também de no seu (deles), subconsciente, estar entranhada a falta de exigência que têm no Benfica.

Já nem falo no facto de os outros colegas do plantel passarem a querer fazer o mesmo.

menta

Qual é o problema de irem apoiar um amigo?!Realmente neste clube só se importam com cenas insignificantes.
Por isso estamos no estado que estamos..

fnunes

Citação de: SLBRulez em 01 de Junho de 2025, 10:24
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Cor não é um clube.

Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

Aqui a única gravidade é o jogador que eles foram apoiar ter sido um dos melhores jogadores da Champions, liga francesa, o melhor em Portugal ... Ter praticamente saído por um Arthur Cabral+ jurasek
Também acho o mesmo, sei que o pessoal anda escaldado e pega em tudo. Se fosse com a camisola de um dos rivais eu me passava. Agora a do PSG tanto aquece como arrefece.

De certeza que muitos users aqui andam com camisolas de clubes estrangeiros e não acham mal, mas depois criticam os 3

Os user daqui não são pagos a peso de ouro pelo Benfica, nem são atletas profissionais do Benfica. Essa comparação é ridícula.

O Património

Clube completamente podre, a começar no presidente, dirigentes, staff técnico, jogadores e a acabar obviamente na massa adepta, que tem zero espírito crítico e zero exigência.

O Benfica de 1904 já era. Ou leva agora uma injeção de adrenalina nas próximas eleições, ou é enterrar de vez.

Elvis the Pelvis

Isto no Benfica pré 1994, era impossível de acontecer. Nenhum formado no Benfica, sim porque o Benfica também formava grandes jogadores na altura, porventura melhores que os de agora, faria estas figuras. Nenhum.

Por coincidência, o primeiro a fazê-lo foi o Rui Costa, que tirou fotos com a camisola do Barcelona para pressionar o Benfica a vendê-lo ao clube catalão.

Antes, nenhum fazia isto. Agora é isto, três cromos sem noção, sem respeito e sem amor ao clube que os formou e que lhes paga o salário(principesco).

Somos um clube totalmente à deriva, sem ponta por onde se lhe pegue. Sem exigência, sem amor próprio, sem BENFIQUISMO.

Smashin

Citação de: SLBRulez em 01 de Junho de 2025, 10:24

Preferências...

Mas corno manso porque?

Cor não é um clube.

Dassss

Sinceramente, achas que o que escreveste no último parágrafo faz sentido?

Comparar users do fórum com jogadores de futebol e as responsabilidades de uns e de outros?

Pfv diz-me não

Nmslb

Não tens mão em nada q se passa no Benfica! Até deves virar a cara ao lado para não veres os problemas! Jogadores do Benfica equipados com cores de outro clube, q será nosso adversario na proxima prova q vamos disputar! Ao que chegamos! Estes jogadores nao podem ir ao mundial de clubes! Tem de haver castigo serio! Tem de se comecar a preparar a proxima epoca já! E disciplina é pilar findamental. Desde que o outro, assinou contrato por outro clube numa altura fulcral da epoca e riscou o seu nome da convicatoria, porque tinha compromissos e nada lhe aconteceu, ja nada me espanta! Para não falar da ida à Argentina dos donos do balneario! E querem ganhar titulos assim! IMPOSSIVEL. oposição avancem e exponham estas situações que este fantoche terá uma derrota humilhante! Bora Mano...

Rivolt

Eu que ganho meia dúzia de patacas, o meu patrão leva a mal se eu não for equipado com a camisola da empresa às corridas da vasco da gama e 25 de abril, pagas pela empresa.

Estes gajos que ganham MILHÕES por ano não têm qualquer responsabilidade nem ningúem os chama à razão.

_Huji_Slb

Já sabias que era muito mau, mas tao mau ( nunca pensei)

Nmslb

Citação de: Rivolt em 01 de Junho de 2025, 10:39Eu que ganho meia dúzia de patacas, o meu patrão leva a mal se eu não for equipado com a camisola da empresa às corridas da vasco da gama e 25 de abril, pagas pela empresa.

Estes gajos que ganham MILHÕES por ano não têm qualquer responsabilidade nem ningúem os chama à razão.
o mal é esse ganham milhões e valem tostões!

Banana Split

Quando os nossos escarram no clube já quase nada há a fazer.
É a morte do clube.

carvalho0407

Qual o mal dos jogadores irem apoiar o amigo? O mal foi este banana, porco , ladrão ter vendido ao desbarato o Gonçalo e o Neves, isso sim.

Nmslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Junho de 2025, 10:36Isto no Benfica pré 1994, era impossível de acontecer. Nenhum formado no Benfica, sim porque o Benfica também formava grandes jogadores na altura, porventura melhores que os de agora, faria estas figuras. Nenhum.

Por coincidência, o primeiro a fazê-lo foi o Rui Costa, que tirou fotos com a camisola do Barcelona para pressionar o Benfica a vendê-lo ao clube catalão.

Antes, nenhum fazia isto. Agora é isto, três cromos sem noção, sem respeito e sem amor ao clube que os formou e que lhes paga o salário(principesco).

Somos um clube totalmente à deriva, sem ponta por onde se lhe pegue. Sem exigência, sem amor próprio, sem BENFIQUISMO.
proxima assembleia não pode acabar se haver anúncio de eleições antecipadas! Cada dia que passa com esta direção é altamente prejudicial para o Benfica.